Era Uma Vez escrita por LadySarfagron


Capítulo 1
Um conto de fadas nada usual...


Notas iniciais do capítulo

Some um dia de chuva mais desenhos de princesas da Disney mais uma mente estranha e incompreendida, e esse será o resultado obtido! HAHAHHAHAHAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373903/chapter/1

Era uma vez em um reino tão, tão distante, uma pequena princesa morena de olhos chocolates expressivos, que se chamava Rachel Berry.


Essa princesa estava para completar seus dezoito anos e por isso precisava ser apresentada ao príncipe com quem iria se casar e formar uma família, para futuramente assumir o trono como herdeira primogênita.


Contudo, a baixinha não concordava com a tradição de seu reino e sonhava viver uma grande aventura e se apaixonar perdidamente por um cavaleiro bonito, corajoso e forte, que fizesse suas pernas vacilarem e seu coração bater feito tambor no peito.


[...]


No dia do baile de máscaras organizado para comemorar seu aniversário, Rachel resolveu fugir para a floresta negra antes que fosse obrigada a conhecer o príncipe Jesse St. James II, seu futuro marido.


Sem saber para onde ir correu mata à dentro sem direção e acabou se perdendo no meio da densa vegetação até a manhã do dia seguinte. Para sua sorte, pequenos duendes costumavam fazer rondas diárias por ali e ao encontrarem a princesa adormecida ao lado de uma árvore, ficaram com dó e resolveram levá-la até o castelo de sua rainha.


Brittany Pierce Lopez era a soberana do reino dos duendes, dos unicórnios e de todas as criaturas mágicas que ali habitavam. A mulher loira de profundos olhos azuis e um coração muito grande e bondoso aceitou abrigar a pequena princesa até que ela estivesse pronta para voltar para casa.


Santana Lopez, líder dos guerreiros mais temidos de toda a região e mulher de Bittany, não concordou muito com a ideia, pois sabia que o rei de tão, tão distante logo enviaria seus súditos para procurarem pela filha. Mas, como sempre, acabou sendo convencida pela esposa.


Rachel então foi acomodada em um quarto todo cor-de-rosa no alto do castelo encantado e recebeu naquela noite um banquete em homenagem à sua chegada.


[...]


Duas semanas se passaram e em uma manhã ensolarada, a princesa despertou com o barulho de vozes que vinham do salão principal. Desceu as escadarias depois de se arrumar para o desjejum e o que encontrou lá em baixo fez suas pernas tremerem.


A figura de um anjo loiro e de lindos olhos avelã trouxe para a baixinha um turbilhão de sensações que a deixaram completamente confusa. A cavaleira que atendia pelo nome de Quinn Fabray, anunciou que veio a mando do rei para resgatar a princesa de tão, tão distante.


Rachel sabia que não tinha escolha e que já era hora de voltar. Agradeceu pela hospitalidade das rainhas e partiu montada em um lindo cavalo negro, prometendo voltar para uma visita assim que possível.


[...]


Antes que pudessem chegar ao reino, um grupo de ladrões atravessou o caminho das duas jovens exigindo muito ouro em troca de sua liberdade.


Rachel entrou em desespero ao constatar que não havia como pagar a quantidade que os homens mal encarados desejavam, mas ao ver a feição completamente serena de sua cavaleira permaneceu quieta.


A loira desceu do cavalo e com uma habilidade incrível derrubou todos os quatros ladrões. Sem precisar de ajuda da princesa, exibiu uma força extraordinária ao prender todos eles pelos pés em uma árvore.


Parecia estranho e bastante confuso, mas de alguma maneira Rachel sabia que havia encontrado o seu príncipe, ou melhor, princesa encantada. E a forma como Quinn lhe sorriu ao subir no cavalo para prosseguirem com a viagem fez a baixinha ter certeza de uma coisa, estava perdidamente apaixonada por sua salvadora.


[...]


Quando chegaram ao castelo, Rachel foi recebida com muito entusiasmo por seus pais, que quiseram saber o motivo de sua fuga. A princesa então lhes confessou que não queria se casar com o príncipe que haviam escolhido para ela e sim com alguém que realmente amava.


O rei pareceu entender os motivos da filha e então se virou para Quinn, afinal, ela havia resgatado sua filha e como pagamento poderia pedir o que quisesse. A jovem Fabray encarou a morena que lhe sorria e tomou coragem para pedir a mão da jovem princesa em casamento.


Rachel se sentiu tão feliz em saber que Quinn também compartilhava daquele sentimento puro e intenso que surgiu no momento em que se viram pela primeira vez, que não pode reprimir o desejo de sentir seu corpo junto ao dela. A baixinha correu para os braços de sua amada, que a recebeu com um beijo apaixonado.


Mesmo que fosse contra todas as regras o rei não poderia negar o pedido, ele havia dado sua palavra de que quem encontrasse e trouxesse sua garotinha de volta para casa teria uma recompensa, então só lhe restou abençoar a união.


[...]


Dois meses depois, as duas se casaram e uma fada madrinha, que Rachel conheceu no período em que estava no castelo encantado de Brittany, lhes presenteou com uma filha. Nove meses se passaram até a chegada de Elizabeth Berry Fabray, a pequena princesa de olhos verdes e bochechas rosadas.


Sua história não era um conto de fadas muito usual, Rachel sabia disso. Mas como poderia reclamar, se elas viveriam felizes para sempre de qualquer forma?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relevem a minha viagem! HAHAHAHAHAHHAA. Espero reviews, ok? Não?! Ok! ): xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.