E Se... escrita por Isa


Capítulo 27
Lembranças (Arco da visita)


Notas iniciais do capítulo

Como alguem já deve ter percebido eu confundi os capitulos das minhas duas fics, então foi mal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373883/chapter/27

Depois de arrumar as coisas, Kagura decidiu ir visitar sua antiga casa. Ela e Sougo estavam de mãos dadas, apesar de ela estar conversando com Ketsu (que parecia furioso desde o comentário irônico de certo sádico). Logo que os três chegaram na frente da antiga casa, a garota começou a parecer um tanto quanto tocada pela situação.


Sougo: Você está bem?

Kagura: Sim... São só lembranças. Olha ali foi onde eu enterrei meu Sadaharu 1.

Sougo: Devia ter trazido o cachorro monstro para conhecer seu ancestral.

Kagura: Palhaço... Espero que a porta esteja aberta.


Por sorte o lugar estava destrancado, e Kagura começou a vagar lentamente pela casa.


Ketsu: Não vai ficar grudado nela?

Sougo: Não é necessário, eu sei que a china girl tem que fazer isso sozinha.


Minutos se transformaram em horas, até que a garota finalmente retornou a entrada, com os olhos cheios de lagrimas. A ruiva estendeu seus braços para Sougo, e ele logo a envolveu num abraço apertado.


Sougo: E então?

Kagura: Tudo certo... Eu precisava disso. E acabei encontrando uma coisa ótima.

Sougo: China girl, não devia comer algo que pode estar ai há anos.

Kagura: Morra sádico maldito, não foi comida! Foi esse cordão aqui... Ele era da minha Mami. Quer dizer, não exatamente. Aqui, eu quero que fique com ele.

Sougo: O que?

Ketsu: Kagura-chan, não se precipite. Isso era da sua mãe, não devia guardar como lembrança?

Kagura: Minha Mami mantinha isso guardado e dizia que se um dia eu me apaixonasse por alguém ela queria que eu desse esse cordão a essa pessoa.

Sougo: Idiota, agora eu não posso recusar o presente.

Kagura: Não vá quebrar ouviu sádico inútil?

Sougo: Pode deixar.

Ketsu: É... Vocês não querem voltar, já está meio tarde.

Kagura: Pode ser.


Os três voltaram para a casa de Ketsu, e enquanto o casal de sádicos tomava banho, o rapaz de cabelos pretos fez o jantar.


Ketsu: Kagura-chan, conhecendo você eu fiz bastante comida.

Kagura: Ótimo, eu estou faminta!

Sougo: Você está sempre com fome seu monstrinho.

Kagura: Não se meta Bakaiser!

Ketsu: Então Kagura-chan, você está bem?

Kagura: Sim, só estava com um pouco de saudade da minha antiga casa mesmo.

Ketsu: Você não acha que seria melhor ficar aqui no planeta ao invés de voltar para a Terra? Quer dizer, depois do que aconteceu com sua família?

Sougo: Do que está falando idiota? Essa pirralha já tem um lar e uma família. Ela tem dois pais, um careca maluco que vive viajando, mas ainda se importa com sua filha, e um preguiçoso de permanente natural que me ameaçou de varias maneiras diferentes para me manter comportado nessa viagem. Tem um irmão idiota que deve ter algum problema por ter a abandonado, um irmão otaku e virgem, mas que toma conta dela e uma irmã que cozinha terrivelmente mal, mas que se preocupa com ela. Também tem um monte de outros idiotas, que a primeira vista parecem se odiar, e vivem brigando, mas se preocupam uns com os outros. Ela tem a mim, e eu nunca vou largar essa pirralha mesmo se ela fugir para o inferno. A china girl não precisa de uma nova casa, ela já tem um armário no Yorozuya, e futuramente um quarto no Shinsengumi. Por isso pode ficar tranquilo Yato-san, ela está em boas mãos.


O silencio pairou pela sala depois das palavras do sádico, e Kagura estava com os olhos cheios de lagrimas.


Sougo: O que foi china? Colocou pimenta demais na comida?

Kagura: Sádico, seu idiota. Isso foi... A coisa mais legal que alguém já me disse. É melhor o Gin-chan tomar cuidado, senão vai acabar perdendo o posto de ‘‘protagonista que faz discursos’’ em Gintama.

Sougo: Não seja boba. Bem, eu não estou com fome, então vou logo dormir. Boa noite china girl, Yato-san.

Kagura: Boa noite.

Sougo: Não ganho nem um beijo de boa noite?


Normalmente a garota negaria, mas depois de tudo aquilo era impossível fazer isso. Kagura deu um rápido beijo no namorado, e ele deu um sorriso irônico.


Sougo: Agora eu posso ir dormir. Venha logo também, certo?

Kagura: Quando eu terminar de comer.

------------------------------------------x-------------------------------------------

Kagura estava tentando acordar Sougo insistentemente, mas ele estava dormindo profundamente.


Kagura: SÁDICO ACORDA! SOUGOOO! Sougo, o Hijikata morreu.

Sougo: O que?

Kagura: Você não tem jeito mesmo...

Sougo: O que quer a essa hora?

Kagura: Eu esqueci meu pijama, então pode me emprestar uma blusa, minhas roupas não são muito confortáveis para dormir.

Sougo: Pode pegar uma camiseta na minha mala.

Kagura: Certo. Agora vire de costas, eu vou me trocar aqui mesmo?

Sougo: Eu tenho uma ideia melhor...


Sougo rapidamente segurou à namorada e a deitou em um dos futons, mantendo seus braços presos para garantir que nenhum ataque fosse feito.


Kagura: O que diabos está fazendo seu maluco?

Sougo: Não devia falar alto, seu amiguinho idiota pode acordar.

Kagura: Dá pra soltar? Esse não é o lugar para as suas brincadeiras.

Sougo: Quem disse que eu estou brincando?

Kagura: Q-Qual é S-sádico, por favor, isso é embaraçoso...

Sougo: China, nós somos namorados, eu amo você, acha que eu nunca tentaria fazer isso?

Kagura: Como se eu não soubesse que isso tem a ver com seus ciúmes exagerados do Ketsu-kun.

Sougo: Primeiro não são exagerados, aquele cara já tá passando do limite... E segundo... Eu posso ser altamente sádico, na verdade o sádico mais maravilhoso desse universo, mas... Eu não usaria seus sentimentos para uma vingancinha.

(Kagura fica vermelha)

Sougo: Além do mais você me ama desesperadamente, nunca me deixaria por aquele palhaço.

Kagura: Engraçadinho.

Sougo: Não mude de assunto, eu ainda não desisti do que quero... Kagura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.