E Se... escrita por Isa


Capítulo 17
Vocês precisam ir mesmo? (Arco Shoujo)


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Final desse arco totalmente no-sense, só na minha cabeça maluca por excesso de açúcar para uma coisa dessas acontecer, mas enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373883/chapter/17

Depois de uma serie de aulas bem entediantes, era a hora do almoço na escola, e o Yorozuya acompanhou a garota ruiva até um pátio onde ela encontrou Otae, Otsuu e Soyo Hime (que era a melhor amiga de Kagura, depois de Shinpachi, e estudava na sala dela.)

Gintoki: Deus, eu não aguento mais esse mundo. Se tiver que ouvir mais uma conversa chata de garotas, prefiro ficar paralisado numa cama de hospital onde ninguém me dá açúcar.

Kagura: Afinal de contas, quanto tempo precisamos ficar? Já visitamos, achamos uma droga, então eu quero ir pra casa! Sadaharu não pode ficar muito tempo sozinho.

Shinpachi: Qual é, não é tão ruim assim. Eu sofri bullyng de varias maneiras e nem por isso estou reclamando.

Kagura: Isso é porque você é patético desde sempre, já está acostumado com isso. Mas eu virei uma menininha mimada que tem crises emo por causa daquele sádico bastardo.

Gintoki: Eu tenho uma vida normal e estável, um bom trabalho e uma filha! Não sei quem criou essa droga, mas deve ter comido algo estragado antes!

Shinpachi: Tudo bem, vocês estão bravos, mas vamos ouvir o que elas estão falando.

Kagura: Tanto faz.

Otsuu S: Kagura-chan, onde está seu almoço?

Kagura S: Não estou com fome.

Otae S: Tem certeza, eu posso dividir o meu com você!

Kagura S: Não obrigada Otae-chan, fica para a próxima.

Gintoki: Deve existir uma lei universal na equipe de criação que não importa o universo, o Shinpachi e a Otae sempre vão ser os mesmos de sempre. O irmão virgem e a irmã criadora de matéria escura.

Soyo Hime S: Mas Kagura-chan tem algo de errado com você, passou a aula inteira desligada do mundo.

Kagura S: Não é nada.

Otae S: Traduzindo, ela está tendo problemas com o Okita-san de novo.

Otsuu S: Porque simplesmente não diz que gosta dele?

Kagura S: SEM CHANCE! EU NÃO GOSTO DELE! QUEM GOSTARIA?

Kagura: Essa garota não se importa em ser ouvida pelo universo inteiro?

Soyo Hime S: Eu acho que...

A garota não conseguiu terminar, porque um portal enorme se abriu, mas ninguém alem do grupo de garotas parecia vê-lo.

Gintoki: Ei o que diabos está acontecendo agora?

Kagura S: Parece que eles precisam de nós em Litare.

Otsuu S: Vamos logo!

As quatro garotas entraram no portal sem serem percebidas pelo resto das pessoas no local, e o Yorozuya logo as seguiu.

Gintoki: Oy, o que é isso tudo?

Kagura S: Não há tempo agora pessoal, depois eu explico. Guerreiras da proteção ativar!

Shinpachi: Será que...

E uma transformação exageradamente brilhante ocorreu, com troca de roupas por vestidos extremamente femininos e armas coloridas.

Kagura (batendo a cabeça numa arvore até sangrar): EU NÃO AGUENTO MAIS! ME LEVEM PARA CASA! ISSO É MUITA HUMILHAÇÃO!

Gintoki (segurando o riso): Calma Kagura-chan... Não é tão ruim.... PFFFHAHAHAHAHAHAHA Não dá, aquilo é muito ridículo. Kagura-chan, eu não sabia que você ficava tão bem de rosa.

Kagura: CALADO!

Shinpachi: Vocês estão exagerando, elas estão uma gracinha. E Kagura-chan, não bata a cabeça tão forte vai acabar se machucando de verdade!

Kagura: Esse é meu objetivo idiota, ter um traumatismo craniano e esquecer o que os meus olhos estão vendo. Não percebeu que o único a gostar disso é você, só por causa dos seus fetiches otaku!

Shinpachi: Não precisa me ofender tá legal?

Depois de uma batalha cheia de movimentos esquisitos, golpes com transformações longas, discursos sobre amor e amizade, contra um vilão que nem parecia tão mal assim, eles voltaram para o mundo normal, e seguiram para a casa de Kagura, onde o transportador dimensional estava.

Kagura S: Ah vocês precisam ir mesmo?

Shinpachi: Sentimos muito, mas já está na hora.

Kagura S: Foi muito divertido mostrar meu mundo para vocês. E foi um prazer conhecer você outra eu. Quero te dar um presente.

A garota remexeu em uma caixa de jóias e tirou uma pulseira prateada com uma pedra rosa.

Kagura: Obrigada, pensando bem até que você não é tão ruim assim. Em troca eu vou te dar um conselho: Quando vir o sádico maldito de novo, beije ele.

Kagura S (corada): O que??

Kagura: Só siga meu conselho ok? Eu prometo que vai te ajudar. Tchauzinho!

Em poucos segundos, o Yorozuya estava de volta a sua sala de estar.

Shinpachi: Vocês reclamaram tanto, mas no fundo gostaram dos novos colegas.

Kagura: É, até que a outra eu não é tão ruim assim...

Gintoki: Será que eu também tenho poderes? Quer dizer, eu mereço.

Kagura: Será que ela vai seguir o que eu disse? Podemos fazer outra visita depois?

Interrompendo a conversa, alguém bateu na porta, e era novamente o carteiro.

Kagura: O que diz ai?

Shinpachi: ‘‘Caro Yorozuya. A possibilidade da versão shoujo de Gintama foi cancelada. Logo depois da visita de vocês, o casal protagonista começou a namorar, e isso acontecer logo no começo não tem a mínima graça. A protagonista começou a usar roupas estranhas e ao invés de lutar com os poderes, começou a espancar os vilões. Então, por esses motivos, vamos continuar apenas com vocês. A produção. OBS: Obrigado por estragarem tudo idiotas!’’ Nossa.

Gintoki: Parece que eles não tinham o que é preciso para se sobreviver nesse mercado.

Kagura: É a vida, o que se pode fazer.

Gintoki: Eu vou assistir Ketsuno Ana.

Kagura: Eu vou comprar sukonbu.

Shinpachi: Oy, porque estão agindo como se a culpa não fosse nossa?

Gintoki: Calado quatro-olhos, e vá me buscar leite de morango.

Uma discussão entre a parte masculina do Yorozuya começava, enquanto Kagura saia pelas ruas do Distrito Kabuki, a pulseira prateada já em seu pulso. Ia ficar com ela. ‘‘Não que eu tenha gostado desse troço nem nada, mas até que é bonitinha.’’ a ruiva pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjus até amanhã, não esqueçam os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.