Talk Show Of Vampire Barbie And Barbie Klaus escrita por Mrs JessieMikaelson


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Fica aqui uma pequena introdução.
Estava com vontade de descontrair um pouco e achei que fazer uma fanfic como Talk Show das Barbies de TVD seria uma boa forma de descontrair.
ENJOY ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373666/chapter/1

Caroline caminhava impacientemente de um lado para o outro dentro do estúdio. Segurava o bloco de notas com força para não ter de partir tudo à sua volta. Havia combinado se encontrar no estúdio com Rebekah à 30 minutos atrás e a outra ainda não tinha dado sinal de vida. Caroline ainda se perguntava por que razão se tinha metido num projeto juntamente com a outra Barbie, elas nunca tinham sido amigas de verdade.

Quando ouviu a porta do estúdio abrir-se, Caroline olhou furiosa para a outra loira que entrava descontraída como se tivesse chegado a horas.

Caroline – Houve lá, onde te metes-te? Estás 30 Minutos atrasada!

Rebekah – O pequeno-almoço fugiu-me, e além do mais eu demoro o tempo que achar necessário. Também sou dona deste programa, logo não tenho de obedecer às tuas regras e aos teus horários idiotas.

Caroline – Cala essa boca e senta, vou partilhar as minhas ideias.

Rebekah rolou os olhos e sentou-se num sofá. Caroline sentou-se noutro ao lado e ficou a olhar para o bloco de notas.

Caroline – Fiz a lista dos convidados que vamos ter no programa para responderem às curiosidades dos fãs. E pensei em coloca-los sentados por ordem alfabética porque…

Rebekah – NEM PENSAR!

Caroline – Chegas atrasada e ainda por cima nada te agrada. Qual o problema?

Rebekah – O problema é que a primeira letra do meu nome é das últimas do abecedário!

Caroline – Mas Rebekah, tu vais ser apresentadora, não precisas de um lugar nos convidados.

Rebekah – Mas tem gente importante que vai ficar na última fila, e isso não é justo. Por mim dividiam-se por hierarquias de cargos importantes.

Caroline – Ah? Como assim por hierarquias de cargos importantes?

Rebekah – Por grupos, por famílias. As mais importantes ficam na primeira fila, ou seja…

Caroline – Ou seja, a tua família fica na primeira fila, é isso?

Rebekah – Exatamente! Ótima ideia, não é?

Caroline – Rebekah, se formos por essa lógica os teus irmãos e os teus pais nem merecem um lugar neste programa.

Rebekah – O que estás a insinuar? Que nós não somos uma família importante? Olha para ti, Barbie com celulite! Só existes porque nós existimos.

Caroline – Primeiro, não tenho celulite. Segundo… ESSA IDEIA É IDIOTA!

Rebekah – Claro, porque a ordem alfabética é uma ideia digna de morena.

Caroline – Olha, sabes que mais? Cada um se senta onde quiser, mas depois se houver batatada porque o Stefan e o Damon querem ficar ao lado da Elena, problema teu.

Rebekah – Loira? Eles podem sentar os dois ao lado dela, um de cada lado.

Caroline – Imagina no que isso dará.

Rebekah – Menage a trois?

Caroline – Isso era o que tu querias. Tu e os Salvatore na cama, vadia!

Rebekah – Fala quem pode. Muaaah, ninguém me quer mas tentei pegar o Stefan, peguei o Damon, peguei o Matt, peguei o Tyler e ainda quero pegar o Klaus.

Caroline – Queres pegar o teu irmão? Pegaste o Tyler? E o Matt? E os Salva… Os irmãos Salvatore já sabia, e o Matt meio que também já sabia, mas… O Tyler e o Klaus? VADIA!

Rebekah – Aaaw burra! Esquece, ok?

Caroline – Ainda estou em choque.

Rebekah – Acorda do mundo dos mortos e explica-me como os fãs têm de fazer para mandar as perguntas.

Caroline – Muito simples. Eles só têm de mandar por comentário a pergunta ou perguntas que desejam fazer, e indicar a quem se dirige a pergunta. Depois no próximo episódio iremos colocar as questões aqui, e os nossos convidados responderão.

Rebekah – Também podem fazer perguntas às apresentadoras?

Caroline – Claro que sim, eu sou o membro mais importante daqui.

Rebekah – És sim, depois de mim.

Caroline – É isso e a tinta de cabelo que ganhei da minha mãe no natal.

Rebekah – Diz aí a lista dos convidados então.

Caroline – A sério Rebekah? Não vou citar os nomes de todos, porque são todos. E quando digo todos, é todos.

Rebekah – Posso ir embora? Combinei sair com as minhas amigas.

Caroline – Desde quando tens amigas? Pensei que só tinhas amigos, e de uma noite.

Rebekah – Vai para o inferno, bitch!

Rebekah levantou-se do sofá e caminhou com elegância rumo a porta de saída do estúdio. Caroline levantou-se também e foi atrás, saltitante e eufórica como sempre.

Caroline – Se amanhã não apareceres à hora marcada, juro que pego e como o teu irmão!

Rebekah – VADIA!


[…]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então se leu está na hora de deixar um comentário a falar o que achou , e deixar umas perguntas para os personagens que quiser :)
As respostas virão no seguinte capítulo . Não seja leitor fantasma please , manifeste-se e deixe-me alegre !
Até ao próximo *
Beijos ♥