Fatal Frame escrita por Luis Jeová


Capítulo 7
Malice - Final


Notas iniciais do capítulo

Capitulo final!não deixem de ler agora só falta aguardar o segundo Volume de fatal frame,e comentem,e para quem não saber Malice foi significa mal ou malignidade algo do tipo ,coisa ruim e esse é o termo que define o mal que almadiçoa lá o bagui do fatal frame.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373657/chapter/7

Saindo da cela,do espelho o espírito de Kirie saia com suas varias mãos novamente atrás de Miku,a garota corria o mais rapido possível e entrando no Tsukuyomi Temple ela entrava novamente no poço,descendo as escadas levemente e entrando na porta de pedra ela vai descendo as escadas do Subsolo nesse momento uma cena perto e branco é passada pela mente de Miku.

–Aquela é Kirie.... - Disse Miku observando Kirie na cena -

Na cena todos os participantes do ritual estaria trazendo Kirie para o subsolo.

–Me deixa encontrar com aquela pessoa só mais uma vez! - Exclamou Kirie -

Acabando a cena,Miku passaria por uma ponte de pedra,e encontrava outro caderno de Mafuyu com uma mensagem de seu irmão.

–É muito estranho eu conssigo enxergar aquela mulher eu sigo ela mais sempre perco ela de vista acho que dentro dessa mansão algo ruim vai acontecer,se você esta lendo esse caderno quero que você me ajude a maldição dessa mansão foi criada pela Kirie,que ela virou um sacrifício de um ritual e as suas memorias foram manchadas por um tipo de Malice que dominou a mansão,quando eu fui atacado por ela ela achava que eu era o mesmo homen que ela se apaixonou no passado e na hora que eu encostei nela eu percebi isso,agora eu quero encontrar Kirie se eu não fizer isso mais pessoas vão se tornar vítimas,Miku me ajude você precisa derrotar a Malice com o espelho para Kirie prender o portão. - Leu Miku -

–Prender portão,que portão? - Perguntou Miku -

Terminando de ler o caderno,Miku vai em frente e entrava em um grande portão que levava ela para a sala do ritual,entrando na sala novamente a cena da donzela presa nas cordas é transmitida a ela.

–Aaaarg! - Gritou Kirie de dor -

–Para! - Gritou Miku -

Quando os sacerdotes puxavam as cordas,Kirie era dividida em 4 partes mortais.

–Que horror. - Falou Miku com ambas mãos na boca de tão espantada -

Em cima da cama de pedra surgia varias outras donzelas vítimas do ritual com a metade do corpo,atacando Miku.

–São donzelas....e tem as cordas nos braços......são todas vítimas do ritual! - Exclamou Miku -

Com o flash da câmera os espíritos era selado facilmente,e indo para o fundo da sala,Miku abria outro portão levando e passando por varios Toriis,ela chegava em uma caverna avistando varios sacerdotes e no fundo da caverna estaria uma espécie de portão monstruoso.

–Aquele portão,seré ele o portão que Mafuyu citou? - Perguntou Miku -

Em uma outra cena preto e branco,os sacerdotes chegava no local e amarrava as cordas com restos mortais de Kirie,predendo nos pilares do portão para trancar o portão,mais com um pouco tempo as cordas é arrebentada e o portão se abre em uma enorme luz que o espelho quebra(na cena) e uma explosão enorme aconteçia em toda mansão ,matando mais de 100 pessoas incluindo visitantes e com todos mortos,o mestre da familia sobrevivia e se levantava,acabando a cena.

–Então aquele portão foi o causador de tudo e criou a malice,preciso fechar o portão. - Disse Miku indo até o portão -

Por algum motivo Miku não consseguia se aproximar mais do portão,e ela virava para trás encontrando uma rocha com a marca do espelho,e se aproximando da rocha,Mafuyu chegava no local.

–Irmão! - Falou Miku -

Atrás de Mafuyu mãos prendia ele,alisando seu peito sarado e o agarrando,revelando o espírito de Kirie atrás dele,que vai aproximando suas mãos em direção a Miku.

–Mi...ku,a partir de agora vamos ficar juntos para sempre. - Disse Kirie sugando Mafuyu dentro dela com a malice -

Disparando o flash com um dos filmes mais fortes não era suficiente para derrotar Kirie,e então Miku botava mais filmes mais não mostrava grande diferença.

–O que eu faço agora,nenhum dos filmes faz diferença. - Comentou Miku -

Botando o filme mais forte Miku mirava a lente da câmera contra Kirie,e ela avançava com centenas de mão,e quando as mãos tocava na lente,o enorme flash era disparado,causando uma grande explosão de brilho fazendo Miku voar longe e a câmera caia no chão onde a lente era quebrada.

–Ela foi capaz de quebrar a câmera. - Disse Miku se afastando de Kirie com graves ferimentos -

Olhando para a câmera a menina de kimono branco surgia apontando o dedo para a câmera quebrada,revelando o ultimo pedaço do espelho na lente.

–O ultimo pedaço do espelho,então era isso que fortalecia a câmera. - Comentou Miku correndo em direção ao fragmento -

Juntando os fragmentos e formando o espelho sagrado ela corria em direção a rocha,mais Kirie prendia Miku com as mãos onde vai cobrindo seu corpo,e faltando só a mão direita,Miku consseguia esticar-la botando o espelho na rocha,e uma enorme luz era emitida e quando Miku se virava,a luz pegava em Kirie purificando ela e liberando ela da Malice,Kirie caia de joelhos e Mafuyu era liberado jutamente.

–Irmão,ainda bem que tudo acabou. - Disse Miku abraçando seu irmão -

Kirie se levantava e olhava suas belas mãos macias verificando se estava devolta,a menina de kimono branco se aproximava dela mesmo(Kirie),e apontava o dedo em direção a porta do inferno.

–Agora faça o que você tem que fazer. - Disse a Menina -

A menina sumia em um brilho,se juntando a Kirie novamente e então Kirie erguia suas mãos para o alto e começava a fechar o portão em um brilho que era emanado de suas mãos.

–Meu dever é deixar esse portão fechado. - Falou Kirie,botando ambas mãos para os lados fazendo as cordas amarrar suas mãos deixando ela presa

–Eu vou selar o portão,e vocês fujam daqui! - Exclamou Kirie -

–Você... - Falou Mafuyu se aproximando de Kirie -

–Se eu não fizer isso vai acontecer tudo denovo,só de você se preocupar eu já me sinto feliz. - Disse Kirie interrompendo Mafuyu -

A caverna começava a passar por um enorme terremoto espantando Miku.

–Rápido,Mafuyu! - Gritou Miku -

–Miku,eu tenho que ficar aqui mesmo. - Falou Mafuyu se virando para trás e olhando fixamente para Miku -

–O que você tá falando,Irmão?! - Perguntou Miku -

–Tem uma coisa que só eu posso fazer,Miku fuja sozinha. - Renspodeu Mafuyu se virando e olhando para Kirie -

Nesse momento uma grande parte da caverna caia em cima de Mafuyu e Kirie.

–Miku...enquanto eu estava sendo guiado pela Kirie,sempre escutava o grito dela,ela pedia socorro,sendo a "moça das cordas" o dever dela era selar o portão do inferno que fez a malice dominar a mansão liberando os espíritos,a vontade de ficar com quem ela gosta e nesse meio ela não tinha escolha e isso causou toda a maldição,a alma dela com toda sua raiva queria passar o mesmo sofrimento para os outros,agora que a alma dela "acalmou",ela queria fazer seu dever como a "moça das cordas",e a alma dela terá que selar o portão a partir de agora,sozinha...aguentando um sofrimento que nunca vai acabar e para amenizar um pouco desse sofrimento ,para realizar o seu desejo eu pretendo ficar aqui com ela,Miku... - Falou Mafuyu se lembrando de todos os momentos bons e ruins de Kirie -

Com as palavras Miku acordava a frente da mansão,e olhando pro céu ela observava os espíritos voltando de onde vieram.

–Os espíritos...estão indo embora! - Comentou Miku -

–Miku...acho que agora eu sei por que eu estou aqui,e eu aceito o meu destino,Miku...muito obrigado por tudo. - Disse o espírito de Mafuyu indo aos céus -

–Depois daquele dia eu nunca mais vi as coisas que não existem. - Narrou Miku -

Fim!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o ultimo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatal Frame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.