Fatal Frame escrita por Luis Jeová


Capítulo 2
A menina do kimono branco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373657/chapter/2

Miku pegaria a câmera e olhava no espelho,e uma menina de kimono branco estaria no reflexo.

-Me ajude. - Disse a Menina -

-Quem é vc? - Perguntou Miku -

A menina desapareçe,e Miku corre espantada,e nas paredes poderia ser visto varias manchas de Sangue.

Miku corria e entrava em uma porta,e avistava Mafuyu subindo as escadas.

-Mafuyu,irmão! - Gritou Miku -

Miku subia as escadas,e tentava entrar na porta que seu irmão entrou,mais a porta estaria trancada,Miku vai para o outro lado,e avista um homen passando.

E voltando novamente para a escada,ela chegava até uma parede,onde o homen sumiu,derrepente ao lado de Miku a menina novamente apareçe.

-A câmera. - Falou a menina -

A menina apontava o dedo para a parede,com varias escrituras preta,e sumia.

Com a câmera,Miku tirava uma foto da parede,e era revelado uma porta,Miku entrava na porta,e avistava uma alma.

-Procure a chave. - Falou o Homen -

-Aonde? - Perguntou Miku -

O homen sumia e Miku vai seguindo ele,entrando em uma sala ,Miku abria um close,achando um rádio,Miku aproxima a mão do rádio,e uma mão impede Miku,revelando o homen enscodido no close,Miku  consseguia ver a morte do rapaz.

-Saia de perto de mim! - Falou o homen na cena de sua morte -

-Não adianta fugir - Voz Misteriosa -

O homen enscodia-se no close,e derrepente a mulher vai se aproximando,e abrindo o close de pouco em pouco,varias mãos o pegava.

Saindo da cena de morte,Miku pegava o rádio,e misteriosamente a porta ao lado da garota,se abria sozinha,Miku entrava na outra sala,Miku escutava algo se mechendo ao todo redor,e quando se virava era a alma do morto.

-Deixe eu te ajudar . - Disse Miku -

-Ninguem pode me ajudar,quem entra nunca sai. - Falou o homen -

Miku sem escolhas,usando a câmera,usava o flash da câmera varias vezes,selando a alma.

Saindo da sala,Miku encontrava uma pequena estatua,que tirando a foto,era revelado outra estatua de um dragão.

Miku saia da sala,e voltava ao local anterior,pegando um tipo de espelho do criado mudo,Miku vai andando a um pequeno corredor,e ao abrir a porta,Miku daria de cara com outro morto.

-Não vai escapar para sempre. - Falou a alma -

-Quero apenas meu irmão. - Disse Miku -

E novamente Miku usava a câmera,para selar a alma.

Miku voltava a sala,e botava o espelho na estatua,destravando o armario,que abrindo o armario,estaria a chave e uma foto de um rapaz com cordas no pescoço.

Miku voltava até a porta trancada,e usava a chave para abrir a porta,entrando em varias outras portas,Miku encontrava a alma da parceira do professor,que desapareçeu junto com ele.

-Apareçeu em mim varias cordas. - Disse a mulher -

Miku vai desçendo até um tipo de passagem secreta,avistando Mafuyu.

-Irmão,Espera! - Exclamou Miku -

Uma sombra  vai se aproximando cada vez de Miku,revelando uma alma,mais essa vez era mais forte,com uma aparencia monstruosa,com seu esqueleto magro e assustador,Miku combate a alma,e é pega pelo pescoço,mais por pouco,consseguia usar o flash da câmera,afastando a alma,e a selando.

Miku entraria em um quarto com varias velas,que na porta do fundo,estaria a mulher,que guiava até uma porta,com um tipo de selo com um kanji.

Miku encontrava um código ,que usando o código abria uma porta,entrando no quarto,a menina de kimono branco,estaria apontando para a direita.

A garota rompia o selo da porta,e vai seguindo marcas de sangue no chão,que no final das marcas,estaria a mulher de antes,que continuaria andando.

-Pra onde estamos indo? - Perguntou Miku -

-Siga-me,apenas. - Renspodeu a Mulher -

Miku seguia a alma da mulher,e chegando até um jardim,encontrava uma fita,e botando para assistir,Miku observava toda a cena de morte.

-Pare!de quem você tá atras?! - Perguntou a Mulher -

-O que isso te importaria,aqui será a sua morte. - Renspodeu a mulher de varias mãos -

A assistente era atormentada com varias marcas de cordas nos braços,e quando ela se virava,era morta fatalmente pela alma,e o professor enscodido,observava toda a cena,dando o final na fita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatal Frame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.