Party's escrita por Adriana


Capítulo 6
Give me your love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373632/chapter/6

-Olá caçadora -falou o homem quando clary se aproximou,ela não respondeu ficou parada fitando-o. -Deve estar curiosa do porque a chamei!

Clary continuo fitando-o sem dizer nada,sua expressão estava feroz e ao mesmo tempo vazia,o homem estava sorridente olhando para ela

-Clarissa Morgenstern,sabe quem sou?

Clary o fitou por mas um tempo e falou pela primeira vez

-Feiticeiro -Havia algo nele que a deixava em alerta -O que quer?

-Ric,é meu nome -falou e pegou um copo que estava no balcão e tomou um gole -Sim,sou um feiticeiro,meus olhos deixam bem claro este fato!

Clary olhou de relance para o namorado e os amigos,por enquanto ninguém parecia notar que ela havia saído,nem mesmo jace pensou com angustia.

-Está procurando seu namorado caçador?

-Não -sorriu secamente para ele -Se me chamou para conversa sobre minha vida,não tenho tempo.

-Ah,mas é claro que é sobre sua vida,afinal.

-Então fale -falou se encostando no balcão e soltando um suspiro.

-Não está com pressa?

-Não vai falar?

-Claro Clarissa,estou pensando aqui,soube que descobriu ser caçadora ,descobriu tudo isso a pouco tempo.

-Onde quer chegar?

-Então,sua mãe pediu a magnus que lhe "cegasse",que você não   conseguiria ver nada do que vê agora,era uma mundana!

Clary não falou nada apenas continuo a fita-lo

-Então isso tudo é verdade? -falou e sorriu -digo,quero saber isso de você.

-Você não precisa saber nada a respeito,não lhe interessa -falou se desencostando do balcão -Mas a reposta é sim e não,só para lhe deixar confuso -falou e saiu dando as costa para ele.

                                                                            ***

Magnus estava encostado em uma das mesas estava observando clary conversando com Ric,quando alec o chamou

-ei,MAGNUS -falou indo até ele -porque está olhando para aquele feiticeiro?

-ah Ric -falou e desviou o olhar para o namorado -Não estava olhando para canto nenhum.

-Estava sim -falou e se virou para ver o feiticeiro -ei espera,aquela não é Clary!

-hmm -magnus fitou novamente o feiticeiro e clary que se afastava dele -Isabelle,porque não a está ajudando?

-ah,Isabelle -pareceu estar pensando -Ahh,minha irmã -falou e saiu correndo em direção a irmã que ainda estava caída no chão e se recusava a se levantar,jace e simon estavam com ela.

Magnus foi até clary o mais rápido possivel,então como um cavalheiro esticou o braço para que ela se apoiasse,ela aceitou

-Então o que Ric queria com você?

-hm,nada,só estava perguntando se você fez com que eu não visse o mundo dos caçadores,se foi você que o fez.

-E você respondeu?

-Não,mas deixei um mar de dúvidas -falou com um sorriso malicioso.

-Então,só isso?

-A não ser o fato de ele ser um chato,acho que -mas foi interrompida por jace que apareceu em sua frente.

-Hmm -falou magnus soltando o braço dela -Acho que essa é minha deixa -falou e caminhou até alec que estava sentado no chão ao lado de Isabelle.

                                                                               *** 

-Então,para onde você foi? -falou jace pondo as mãos na cintura de clary.

-hm eu.. -clary pareceu pensar e respondeu -estava conversando!

-ahh,com o feiticeiro,eu a vi saindo -acrescentou.

-Pensei que não tinha me visto saindo,quero dizer,que não tinha me notado

-Nunca!

-Hm,Jace estou cansada -falou beijando-o -estava pensando,que tal irmos,sei lá,dormir -falou meio sem graça.

-Claro -falou entre beijos -você poderia ir para o instituto comigo,se puder,mas se não quiser posso lhe levar para casa.

-Adoraria ir com você!

-Vamos?

-Sim! 

Chegando ao instituto,foram direto para o quarto de jace,o céu já estava um pouco claro,mas o quarto estava escuro,por causa da cortina que cobria a janela

-Então quer tomar um banho ?

-Estava pensando,que tal..-mas deixou a frase escapar no ar,ela pulo nos braços dele beijando-o loucamente 

Ele ainda segurando-a lhe imprensou na parede com tamanha ferocidade,eles arfavam em meio a beijos. Jace a levou até a cama derrubando-a e subindo em cima dele,eles pareciam queimar.Ela dessa vez não estava afim de arrodeios ou alguém atrapalhando mas mesmo assim não conseguia parece indelicada,cada toque era gentil pensou jace.

Estavam muito próximos de ser um só,Jace levantou o vestido de clary tirando-o por cima da cabeça ela não esperou e logo tirou o blazer dele jogando-o para o chão,então sua mão desceu para a calça então jace de adiantou puxando-a até a metade da coxa clary terminou de tira-la.

Então foi um momento intenso,cada toque,cada sensação,os cabelos de jace estavam emaranhados nos dedos dela enquanto desfrutavam um o corpo do do outro,tudo se intensificava,parecia maravilhoso para ambos. Jace segurava a coxa de clary com tanta firmeza e ela respondia puxando seu cabelo,ele a beijava no ombro,clavícula,pescoço,rosto,barriga,braços,pernas.Estava tudo muito quente seus corpos vibravam.Enquanto jace a penetrava,clary arfava junto a ele,uma coisa sabiam nunca mais esqueceriam disso

-Sabe,já posso imaginar nossos filhos -falou jace sorrindo ao ver a cara de espanto de clary e pagou o rosto dela com as mãos e a beijou,ele estava com as costas apoiada na cabeceira  da cama e ela estava deitada sobre seu peito,então ela começou a rir.

-Sei que em Caçadores isso tudo ocorre mais cedo,mas acho que pra minha mãe agora,isso não iria contar muito! - falou e soltou um risinho baixo.

-Estou tão Feliz -falou acariciando o rosto da garota -Você me faz tão feliz!

-é porque te amo -falou e o beijou 

-Também,acho que até mais do que você -falou sorrindo ainda acariciava o rosto dela.

-Seu bobo!

-Sua linda! -falou e percebeu que clary enrubesceu.

-Nossa,são que horas? 

Jace se esticou e pegou um relógio de pulso no chão 

- 4 da tarde!

-Ah não acredito,minha mãe vai me matar!

-Não vai não! -falou beijado-a -Diga que dormiu no instituto com a Izzy que estava muito bêbada por sinal,por um lado não vai estar mentindo!

-Que genial -falou sarcasticamente -mas pode até ser!

-Então quer tomar um banho?

-Claro,mas com uma condição!

-E qual seria essa condição?

-Você vem junto!

-Não esperava condição melhor -então a apertou com mais força e a beijou ternamente.

Ele se levantou puxando-a consigo,então pegou por seus ombros e pernas e a levantou levando-a até o banheiro.Colocou-a delicadamente de pé então entraram no box,onde tomaram um banho cuja a água parecia evaporar ao entrar em contato com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.