Party's escrita por Adriana


Capítulo 13
Prisioneira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373632/chapter/13

-Ei,magnus -cutucou alec -Ei!

-hm? -virou-se para encarar o namorado

-Acho,que ela não está aqui! -falou e olhou ao redor -Onde..será que ela veio mesmo pra cá?

-Ah sim,meu querido Alec -falou e pisco para o namorado -com certeza ela veio pra cá!

-Mas,nós já olhamos tudo,não está -falou e girou para ver a boate -será que ela saiu?

-Pode ser -falou e pegou o celular -Sua irmã me mandou uma mensagem -cutucou o celular com agilidade e provavelmente mandou uma mensagem respondendo izzy,pensou Alec -Está em rua próximo ao instituto,disse que vai para mas longe,para ver se encontra -e guardou o celular no bolso.

-ótimo,porque aqui ela não está -falou e se virou para a saída.

-Ei -puxou a manga de alec -Ei,podemos ficar um pouco se..

-Não -falou lançando um olhar sério para o namorado -Não contamos nada ao jace,preciso falar com ele

-Tudo bem -e acompanhou o namorado até a saída -hmm,Alec meu querido,acho que..seria mais eficaz um feitiço de rastreamento!

-é claro -falou com a voz baixo e tirou o telefone do bolso

-Então,acho que..preciso ir -falou e selou o namorado 

-Quer que eu vá com você?

-Quer ir?

-Na verdade,estava pensando em encontrar jace e irmos atrás dela, -ele mordeu o lábio e apontou para o próprio celular -mas você poderia nos dizer quando achasse nossa fugitiva 

-Ah com certeza -falou e deu de ombros -Não esqueça,clary não está a mesma,ela não se lembra de.. -deixou a frase no ar,e Alec se lembrou que no caminho para a boate magnus contou o que aconteceu e como clary estava,não se lembrava de ninguém nem mesmo de jace.

-Tudo bem então -gesticulou com a mão no celular -você me avisa.Passo no seu apartamento,mais tarde.

Alec selou magnus levemente e se virou para o celular enquanto magnus saia rua a dentro.

Droga,pensou alec,Jace não estava com o celular.

                                                                                                    ***

-Então,acha mesmo que.. -Maia deixou a frase solta no ar.

-Que? -Jordan virou-se para encarar a namorada.

-Que,Clary quero dizer,sei que ela se foi,mas..

-Mas? -aproximou-se mais de Maia,estavam em um colchão sentados na sala do apartamento de Jordan.

-Não,sei..acho que..que ela de uma certa forma,está aqui - falou e também se aproximou um pouco mais de Jordan fazendo seus corpos se tocarem -Não quero pensar nisso,só..

-tudo bem -falou e envolveu Maia com os braços -Quer comer alguma coisa?

-Acho..acho que deveria estar com o bando,com luke principalmente  -suspirou no ouvido de Jordan -Mas acho que agora,não é o momento,Jocelyn,meu Deus,Jocelyn..acho melhor eu,ficar..quando amanhecer,vou até luke -e deitou a cabeça no ombro de Jordan.

-Eu..não sei o que dizer,estou muito triste por clary -beijou a cabeça dela -Maia,quer comer alguma coisa?

-Não tenho estomago para comer agora -falou e beijou o pescoço dele -Acho que só quero dormir..com você -Jordan sentiu uma lágrima desce pelo rosto de Maia e cair no ombro dele.

Jordan aninhou Maia,e acariciou sua bochecha.

-Jordan -falou ela choramingando,Jordan não via Maia chorar quase nunca -Eu.. -e desabou em um choro baixo.

-Tudo bem meu amor -falou e a abraçou mais forte -Você é forte!

-mas.. -ela enxugou as próprias lágrimas -Jordan,me beija

Ele de inicio ficou espantado com o que Maia falou,mas ao ver a expressão da garota não hesitou e a beijou 

-Desculpe pedir isso,mas eu quero ficar com você,em pensar em como está sendo para..jace,eu não aguentaria,Jordan -sussurrou o nome dele no ouvido,o que fez ele se arrepiar 

-Maia,eu te amo -e a derrubou levemente no colchão,subindo em cima dela e a beijando delicadamente seguindo por uma ferocidade.

                                                                                             ***

-Jocelyn -falou luke aninhando e confortando joacelyn,que estava no chão da casa de luke,ela gritava e chorava muito,chamava o nome da filha -Jocelyn,eu sei

-EU QUERO MINHA FILHAAA -falou e se jogou novamente para baixo quando luke tentou levanta-la -MINHA CLARY,QUERO ELA -seus olhos estavam completamente inundados por lágrimas e muito vermelho.

Simon estava sentado,com as pernas encolhidas perto de uma janela,estava escuro lá fora,seu rosto estava completamente manchado por sangue de suas lágrimas.nunca imaginou isso acontecer,se lembrou quando o pai morreu,um buraco profundo se abriu em seu coração,perder clary,era como um pesadelo pelo qual ele não conseguia acordar.

Ele de repente se levantou e caminhou até a jocelyn e luke

-Preciso ir -falou para luke,que também chorava porem tentava apoiar Jocelyn.

-Tudo bem -falou ele -pra onde vai?

-SIMON,TRAGA MINHA CLARY,traga ela pra mim -falou jocelyn olhando para Simon e depois se virando para luke.

Mas sangue jorrava dos olhos de Simon

-Matar Ric -falou e tocou a marda de Caim na testa -Mas não vou precisar disso -falou e apontou para a testa -Quero ter o prazer de ver a vida escapar dos olhos dele assim como.. -Simon normalmente não diria isso,mas agora não importava mais.

-ESPERE -gritou jocelyn -Se vai mata-lo,não posso deixar -falo e se levantou rápido,ainda chorava -Preciso eu mesma fazer isso!

Simon  a encarou,e entendeu a dor que Jocelyn sentia.

-Espere jocelyn,não pode,não assim! -falou Luke

-Ele..ele tirou.. -não conseguiu terminar a frase e caiu nos braços de luke.

-JOCELYN!-gritou Luke ao perceber que ela esta inconsciente 

Simon olhou preocupado para jocelyn que estava inconsciente nos braços de luke.

-SIMON -gritou luke completamente desesperado e apavorado -vá até meu bando,peça que venha,e realize buscas pelo feiticeiro,vá!

Simon sem hesitar correu até a porta da casa e saiu em disparada pela rua até a delegacia abandonada  do bando de luke,eles já sabiam que clary havia..Simon não conseguia nem pensar na palavra,Simon que foi até luke e jocelyn e falou,se sentia péssimo,mas sentiu que devia isso.

Entrando na delegacia,o bando todo ergueu a cabeça e o encarou,não eram os fãs numero 1 de vampiros mas o respeitavam muito.

-Luke precisa que alguns de vocês vá até a casa dele,e o resto vá caçar o feiticeiro que mato clary -conseguiu falar em disparada -Precisa que vocês cassem o feiticeiro.

Um homem alto fez um sinal para que alguns lobisomens fossem até a casa de Luke e em seguida um grupo cercava ele.

-Vocês vão para o Norte,ele não deve estar muito longe -falou e parou a perceber que simon tentava ir para o lado dele falar com ele

-Quero ir com vocês!

-hmm -ele hesitou -Não sei.

-Vou de qualquer maneira,só estou oferecendo minha ajuda

-Nunca de mais -falou e sorriu secamente para simon e se virou para o bando -Como já sabem,só estávamos esperando uma ordem direta,já sabem o que fazer! 

O bando se espalhou pela delegacia,os enviados para a casa de luke já haviam ido,e agora em pequenos grupo os lobisomens saiam e simon pode ver que ao saírem mudavam de forma e corriam noite adentro.O homem que alto que havia comandado se virou para simon e o encarou 

-Então,você e o segundo no comando? -perguntou simon 

-Na verdade não -falou o homem -Luke nos ligou informando sobre o..ocorrido,então pediu para que ficássemos em alerta.

-Ahh -falou simon com a voz triste.

-Então,vamos ver pela cidade,casas,apartamentos,e o traremos vivo,para que luke tenho o prazer de desfrutar a morte do feiticeiro! -falou e sorriu discretamente.

                                                                                                     ***

-Clary! -chamou Jace,estavam finalmente sós andando por um beco escuro,ela se virou e sorriu para ele -Quando disse não saber quem sou,falou sério?

-Desculpe -falou ela um pouco baixo -Não consigo entender!

Ela ainda estava um pouco grogue.

-Quando disse não saber quem sou,estava falando sério?quero dizer,porque não se lembrar de mim,o que aconteceu? -uma multidão de pensamentos passou poe jace,ele não havia se importado muito quando ela disse que não se lembrava dele,ver clary reanimou seu coração,fez circular o sangue congelado de suas veias,mas agora que estavam sozinhos e caminhando sem rumo,pareceu um bom momento para perguntar.

-Aconteceu o que?

-Você morreu,quero dizer,eu vi a vida escapar de você,e de repente você aparece viva e parecendo não ligar,não me procurou,o que aconteceu?

-Morri? -ela começou a rir,e parou de andar envolvendo os braços no pescoço dele -Pareço morta?

-Não,não é isso,só eu sei o quanto estou feliz por você está viva -ele suspirou -Quando o feiticeiro..

-Espera,feiticeiro?

-Sim,ele..

-Estava com um feiticeiro hoje,como soube?

Ele arregalou os olhos,será que o feiticeiro fez algo para ela não se lembrar de nada ou de ninguém  ou pior pensou Jace

-Clary,não se lembra de mim,ou de Jocelyn?

-Jocelyn?

-Sim,ela e sua..

-Espere -ela se afastou um pouco dele -Meu pai já falou alguma vez o nome dessa mulher

-Seu pai?lhe falou!Clary sabe quem é seu pai?

-Claro que sei,Valentim!

-Você -jace estava aterrorizado -sabe que tem um irmão?

-Irmão!você está se referindo a Sebastian!

Jace estava completamente aterrorizado

-Sebastian -repetiu o nome

-O que tem essa jocelyn?

-Sua mãe? -falou ele com olhos triste e percebeu o completo choque da garota

-Então esse é o nome da minha mãe?

-Claro que é clary -ele hesitou ao ver o olhar da menina -porque acha que sei seu nome.

-O feiticeiro de olhos de gato também sabia,e ele mencionou seu nome e do namorado dele Ates!

-Alec -corrigiu -e o feiticeiro que você esta falando é Magnus Bane,Alec é meu irmão!

-Nossa como o mundo é pequeno -ela parecia está fiando com raiva.

-Clary,eu te amo,e você me ama,não sabe como me dói,ver você não lembrar de mim -a expressão dela suavizou 

-Sabe meu nome porque conhece Valentim 

-Claro que a conheço,não por isso,Clary,você viveu com sua mãe numa vida mundana,sua mãe jocelyn,tentou te esconder de Valentim..

-Não ouse falar assim do meu pai,fugir dele,viver uma vida mundana,-ela elevou a voz-COM UMA MÃE O QUAL EU NEM SABIA O NOME,VOCÊ É LOUCO! - e o empurrou,mas jace foi mais ágil e a agarrou pelos pulsos

-Clary,me escuta -ele pareceu hesitar enquanto encarava os olhos verdes de clary -Você está sobre um feitiço,um feiticeiro o qual eu irei matar,sei que não falei isso antes estava feliz de mais em te ver,mas me escuta,também fui criado por Valentim,e não,você não foi criada por ele,mas sim por sua mão,Valentim fez coisas horríveis e está morto,você não gosta dele,nós nos conhecemos,você acreditava ser uma mundana,jocelyn pediu a Magnus que obscurecesse sua visão para o nosso mundo,para te proteger de Valentim -ele hesitou ao ver os olhos cheios de lágrima da menina,acariciou as bochechas dela,mas continuou a falar -E nos conhecemos,e amo você e acho que você me ama

-PARE -ela apertou os olhos -Você é louco

-Não,eu não! -ela soltou um suspiro

-Porque está dizendo isso,não faz sentido,você deve estar me confundindo!

-Não,não estou Clarissa,amo você,e matarei o feiticeiro,Ric,que fez isso com você

-Eu estava,mais cedo,o feiticeiro de olhos de gato,Magnus,estava comigo em um galpão eu acho,Ric -ela parou e logo continuou -me lembro deste nome,mas..

-O que aconteceu mais cedo?

-Não preciso falar para você -parecia estar de irritando novamente mas logo suavizou -Preciso ir!

-não!

-Meu pai está morto,eu sei,o.. -ela pareceu se esforçar para se lembrar -está morto -repetiu 

Ele a encarou e logo a abraçou beijando sua cabeça

-Você vai ficar bem -ela hesitou um pouco confusa

-Mas eu estou bem -falou e sorriu 

-Não,tem algo errado,você vai ver eu vou te ajudar

-Ei,não tem nada de errado comigo -ela hesitou e olhou os braços de jace -Já você,não sei,mas você é um pedaço do céu.

-Normalmente,eu lhe diria que já sei disso -falou com a voz sarcástica-Mas você não está sintonizada no seu normal,então vou achar que esse comentário não veio de você -ele riu

-Você é mesmo louco

-Por você?sim,sempre fui,dês de que te conhece!

Ela revirou os olhos e o beijou e depois se afastou

-Mas você realmente me assustou com esse papo

-É a verdade,você vai ver,eu preciso levar você até os irmão,eles vão saber o que fazer

-Epa,não quero ir até os irmão do silêncio

-Você precisa..

-Não vou -e se afastou se virando.

                                                                                                      ***

Quando Simon e o homem alto,cujo nome Simon não sabia,saíram da delegacia,ele correu em disparada ainda em forma humana e logo em seguida ainda correndo mudou de formas se transformando em um lobo cinza rajado.

Simon percebeu que ele diminuirá o passo quando chegaram na frente de um prédio marrom,e um tronco humano surgiu do corpo do lobo

-Precisamos ver tudo,casas,apartamentos,ele sabe que estamos a sua procura,pelo menos se tiver ainda uma consciência -falou e voltou completamente a forma de lobo

Simon entrou na frente,o prédio parecia abandonado,não ouviu ou sentiu nada no andar de baixo,nem o lobisomem,então subiram por uma larga e escura escada.

Chegando ao primeiro andar,Simon pareceu ter visto uma sombra correr rapidamente pela escuridão,sem hesitar correu em direção da sombra e se lançou para a frente,o lobo estava logo atrás dele,e pareceu captar o movimento que a sombra fez ao se movimentar e correu em direção a ela.

Simon se levantou e correu atrás deles,chegando a uma grande varando,assim que entro viu o lobo ser jogado contra a parede e gemer no chão.Simon então se lançou contra a criatura que se defendeu socando o rosto de simon,uma atitude burra,antes que uma forçar invisivel o atingisse Simon pode ver que era um renegado e em segundos depois era pó.

Simon virou-se apressadamente para o lobo,e correu até ele

-Já ouvi falar disso -e apontou o dedo para a marca que brilhava na testa de Simon.

Simon percebeu que quando ele terminou de falar as patas traseiras se transformaram em pernas humanas

-Então,está bem?

-Ah sim,parece que conseguiu se dar bem 

-Vamos?

-Claro -falou e se levantou -Mas esse renegado,estava sobre o comando do feiticeiro,o que quer dizer que estamos muito perto!

                                                                                                        ***

-Espera Clary! -falou Jace e correu até ela

Ela estava correndo para fora do beco,quando algo rápido e forte surgiu e a agarrou pelos braços

O primeiro pensamento dele foi Não vão tira-la de mim,não de novo e correu a toda para ela mas parou quando percebeu quem era

-Olá -era Alec -até que em fim te encontrei -falou olhando para clary,que tentava se soltar

-Como? -jace estava pasmo 

-Ah oi Jace,também te procurava pra te dar as boas novas -olhou para clary que ainda tentava se soltar -Mas acho que já descobriu

-Porque,como você soube? -ele se aproximou de Alec -Ela não é a mesma,o feiticeiro deve ter feito algo,ela não..

-Se lembra? é eu sei!

-Porque hoje todos estão com isso,é claro que me lembro das coisas! -falou ela

-Ah é claro,não reconhece nem o próprio namorado -ela arregalou os olhos para jace -Que bela memória,Magnus me contou que você "fugiu"

-Não sou o cachorrinho dele! -falou ela

-Claro ele tem um gato!

-Ele falou de você,Alec!

-Oh,pelo visto sou uma celebridade

Jace deus um olhar de advertência a Alec

-tudo bem,tudo bem -falou Alec revirando os olhos -Me perdoe,clary.

-Me solte,e eu o perdoou -falou ela sorrindo

-Ah,creio que quando voltar a si -falou ele debochadamente -irá me agradecer!

Ela revirou os olhos para ele

-Está diferente? o que houve? porque não me contou?

-Estava tentando,mas pelo visto o seu celular não colaborou,então decidi procurar

-Onde está a Izzy?

-Também procurando!

Jace assentiu e foi mais para perto deles

-Vamos te ajudar! -falou para clary

-Não que suas ajudas!

-Eu a levo para o apartamento de Magnus -falou Alec -vamos?

-Vai leva-la assim?

Ele deu de ombros

-Tudo bem -falou para alec -Eu a levo

-Tudo bem então

Então jace a segurou pelos ombros e pulsos e a levou até a casa de Magnus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.