Party's escrita por Adriana


Capítulo 11
De repente tudo de novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373632/chapter/11

Jace estava sentado na beirada de um prédio,olhando para a boate pandemonium onde tinha visto clary pela primeira vez,achou que ela era uma mundana qualquer,que ironia pensou,quem diria que ele se apaixonaria e que ela morresse tão ..tão cedo.

Ele se sentia muito mal,não sabia como reagir a morte dela,mas ele  estava diferente,era como se clary não estivesse morta,só estivesse dormindo na casa da mãe.

Gotas de lágrimas percorreram o rosto dele,ele as enxugou com a palma da mão,olhou para o nada e depois se lançou do prédio,caio e rolou na grama,que havia em frente ao prédio.

Ele caminhou até a frente da boate onde ficou parado,observando-a,várias pessoas entravam e havia um segurança alto,careca e moreno na porta,ele encarou jace sobre os óculos escuros

-Vai entrar ou não? -gritou para jace,apesar de ele não estar muito longe -Ei garoto!

Ele encarou o segurança e abriu a boca mas não falou nada

-Ei -chamou o segurança estralando os dedos.

-Ah sim sim... -conseguiu falar -Eu..

-Vem,entra garoto -falou puxando o braço de jace,ele não pareceu se importar -Tá meio lezo,Garotos -resmungou o segurança.

Entrando na boate se deparou com uma multidão que dançava,quando uma garota o chamou atenção

Pelo anjo,como ela era parecida com clary -pensou e sentiu seu coração desparar

Ele caminhou apressadamente até a garota,e pareceu ver marcas em seus braços,o coração parecia querer sair do peito.Ele colocou a mão no ombro da garota e a virou delicadamente.

Não era Clary,não podia ser clary,ao ver o rosto da menina percebeu que seu cabelo era mais curto e não havia marcas e sim tatuagens mundanas.

A garota pôs os braços em volta do pescoço de jace que recuou 

-Me desculpe,eu..

-Sou quem você quiser que eu seja essa noite.

-Não,eu.. -falou e tirou os braços da garota que puxou seu braço

-Ei -puxou ele novamente -Ei

Ele olhou para garota,mas enxergou por trás dela,um homem alto e muito magro de cabelos muito preto parecia estranho,então seus sentidos não o traíram ,era um demônio.

Ele puxou a menina para o lado e caminhou devagar até o demônio,ele voltava em direção a uma porta,parecia seguir uma menina,mas Jace não pode ver quem era.

Quando Jace pode ver quem era a garota,tinha os cabelos longos e loiro e vestia um vestido presto curto,botas e luvas,ela estava entrando na sala,abriu a porta e entrou,o demônio estava com uma expressão faminta.

Quando algo o atingiu nas costelas,empurrando-o,esbarrou em um grupo de pessoas que dançavam,ele pareceu estar com raiva,jace parou na mesma hora e o observou,será que havia outro caçador aqui?

O demônio cambaleando,foi andando até a pessoa que o chutou,estava escondida pela multidão,tinha que ser um caçador,ninguém alem de jace e o demônio parecia notar.

O demônio ia com muita raiva até o caçador,quando o caçador saiu da multidão correndo em direção ao demônio onde se jogou em seu pescoço derrubando-o,mas o demônio foi muito ágil e o chutou na parede,não havia muitas pessoas ali,então jace pode ver que não se tratava de um caçador mas sim uma caçadora,quando a garota ergueu a cabeça ainda estava deitada,Jace tomou um susto

Seu coração parecia que estava congelado e ao mesmo tempo batia tão forte e rápido,ele sentiu um frio subir pelo seu corpo,estava com os olhos arregalados

A garota não era qualquer garota ou qualquer caçadora era clary

Quando jace correu até ela,se interrompeu no meio do caminho,ela parecia tão forte e veloz,ela se levantou e o demônio que estava na sua frente a pegou pela garganta,ela deu um chute na barriga do mesmo que cambaleou e caiu para trás,ela o chutou novamente na barriga fazendo ele ficar de costas para cima e deu uma pisada esmagadora na coluna dele o demônio urrou de dor,então ela se ajoelhou e e puxou o cabelo dele para trás e tirou o que parecia uma estela do bolso da calça e fez um corte na garganta do demônio que queimou,em seguida bateu com força o rosto dele no chão e esfregou o mesmo no chão,puxou novamente o cabelo dele e com a estela perfurou a garganta do demônio que urrou e logo em seguida estava morto,mas ela ainda não parou,pisou nos ombros do demônio e com força conseguiu arrancar a cabeça do mesmo,ergueu a cabeça do demônio e a observou a estela ainda cravada na garganta.O corpo do demônio sumiu e a cabeça logo em seguida deixando a estela cair na mão de clary.

Jace olhou com a expressão completa de espanto e felicidade,então correu até ela agarrando-a,caíram no chão e ele a beijou ferozmente,segurando em sua cintura e não parava de beija-la se levantou e a ergueu,ela não recuou nenhum minuto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.