Muito mais que amigos!! ♡ escrita por Miiah Webeer


Capítulo 5
Capítulo 5 Melhores amigos...


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente,desculpe demorei um cadinho,mais aqui esta,este capitulo ta tranquilo,ainda estou no enredo da historia, as coisa ficaram melhores nos proximos :) Booa leituraaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373571/chapter/5

Ela deitou não se sentia muito bem a vontade de chorar era imensa, e Eduardo havia sumido, não sabia como reagir.

Do nada seu celular tocou, fico surpresa quando viu que quem estava ligando era o Dudu.

-Alô?

-Oi Miah, como você está? Perguntou ele transparecendo a preocupação em sua voz.

Miiah achou tão fofo seu amigo preocupado com ela, mesmo o conhecendo á tão pouco tempo, se sentiu tão importante pra ele que aquela sensação ate a fez se sentir melhor.

-Melhor Dudu...

-Mais o que você tinha?

-Não sei algumas tonturas, e me senti meio depressiva, você sabe como esta sendo difícil pra mim essa situação. Explicou Miiah, se sentindo mais tranquilizada por saber que ele conhecia aquela historia toda.

-Sim eu te entendo, mais olha não pensa nisso, é melhor, você sabe que isso vai passar, pode demorar um pouco, mais com toda certeza do mundo, isso vai passar. Disse Eduardo, em um tom tão calmo, que a fez sentir tão segura, como se ele tivesse toda certeza mesmo de que logo iria passar.

Teve uma breve pausa, uns segundos em silêncio, Miiah pode notar um barulho, ao longe, como se ele estivesse em algum show de rua, ou algo assim, e a musica ficava cada vez mais alta.

-Dudu, onde você está? Questionou logo Miiah, não tendo uma resposta.

-Eduardo? Insistiu.

-Oii? Respondeu ele com um jeito tão simpático.

-Onde você está? Repetiu ela, meio que sem jeito.

-Ah! Estou em uma festa aqui, vim com meu primo.

Ela entendeu o porquê dele estar demorando tanto para responder, e se sentiu mal por estar atrapalhando ele daquele jeito.

-Desculpe Dudu, não quero te atrapalhar, vou deslig... Nem bem ela acabou de responder e ele falou rapidamente,

-Não esta atrapalhando Miiah...

-Mas você está em uma festa, deveria estar se divertindo...

-Mil vezes melhor falar com você afinal, acha que eu ia deixar minha melhor amiga na mão? Negativo, nananinanão, melhores amigos são para exatamente isso.

Miiah sorriu ao ouvir isso, se sentia segura falando com ele, e aquela frase só havia de dado mais certeza de que nele, ela realmente podia confiar.

-Nossa, obrigada, e muito bom ouvir isso de alguém...

Papo vai, papo vem ficaram um bom tempo conversando no celular, ate a mãe de Júuh, e também madrinha de Miiah as mandarem dormir, por estar tarde.

-Quem é esse Eduardo? Perguntou Julia, a curiosa.

-Meu amigo, ora... Respondeu Miiah toda sem jeito.

-Sei... Amigos ligam e fica mó tempão no celular mesmo estando em uma festa?

Miiah riu, e reviro os olhos.

-Sim... Deu de ombros. -Os melhores sim.

-Hmmmmm, mais vem cá, quem e esse Eduardo que eu “a melhor amiga” não to sabendo? Perguntou Julia dando uma piscadela pra amiga.

-Ficha completa? Riu Miiah.

-Exatamente.

-Tudo? Miiah se fez de desentendida, e isso era algo que ela fazia muito beem...

-Tudo Miiah não enrola... Julia revirou os olhos...

-Está bom... Miiah continuava enrolando.

-hmm?

-Eduardo Lanzarini, 15 anos, porem sua cabeça e maturidade e de bem mais, mora no Butiá, estuda no Mauá, trabalha no hotel do pai dele a tarde, e faz academia de noite... Isso e o que eu sei ate agora. E riu...

-Que mais? Insistiu Julia, a chata.

-Mais nada disse Miiah ficando seria.

-Como o conheceu?

-Ah Juuh, eu estava no facebook, ficamos amigos desde então, faz algumas semanas, posso dizer que somos melhores amigos, ele é sem duvida uma pessoa incrível.

-Ok, Ok, agora vamos dormir, amiga... Riu Julia jogando o travesseiro na cara da amiga, já deitada.

-Idiota! Zombou Miiah pondo a língua.

Mais uma vez, Miiah tinha sonhado com o ex-namorado, “aff não aguento mais isso, porque ele simplesmente não sai da minha cabeça, isso ta ficando chato, eu quero viver” pensou virando para outro lado da cama. Já tinha amanhecido Miiah podia ouvir seus padrinhos se movimentando na cozinha, logo o dindo iria ir trabalhar, e ficariam só ela  madrinha, a Julia, e a pequena Débora em casa, só mulheres.

Ela levantou, e viu que Julia ainda dormia, que nem uma pedra, e como amava muito  a amiga, puxou suas cobertas  abriu a janela, deixando o sol pegar bem no rosto da dorminhoca.

-Aii.  Reclamou Julia. – Não tinha um jeito melhor de me acordar não?

 -Existe um “melhor jeito” de acordar alguém?  Debochou  Miiah.

-HA!HA!HA! Ui engraçadinha, estou morrendo de rir. Falou Julia bem mal humorada.

Miiah continuou rindo, da melhor amiga sabia que ela odiava ser acordada, mais de fato era muito engraçado ver ela daquele jeitinho toda “nervosinha”.

Aquele domingo foi mais um típico, café com as mulheres da casa da Julia, e depois fazer o mercado para madrinha, coisa que Miiah e Julia simplesmente adoravam, pois além de comprar o que estava faltando na dispensa sempre compravam bastante porcaria pra comer, e ainda ficavam reclamando de estarem gorda e rindo daquilo.

Miiah foi pra casa de tarde, e quando chegou seus pais nem estavam, “melhor assim” pensou, toma um porque assim podia banho tranquila, e bem demorado.

Saiu do banho já com o pijama, se sentou na frente do espelho para pentear o cabelo, e notou como  estava mais bonita, porque eu falar que Miiah era daqueles tipos de garota que se acha feia, estaria mentindo, porque toda garota tem seus dias de “diva”.  Miiah não se achava lindo todo o sempre, mais em alguns dias, ela se olhava no espelho e se agradava com o que via, afinal, ela era sim, uma garota bonita.

“Vou tirar uma foto e mandar pro Dudu” pensou, e nem sabia por que tinha pensado aquilo, mias fez, tirou uma foto que fico muito meiga, e mando pro Eduardo.

“Dudu, te mandei uma foto” mandou pra ele.

“Pera ai que vou ver..”

Ela ate ficou meio sem jeito, aqueles instantes, meio nervosa, nem entendia o porquê.

“oiiiiintt, você esta muito linda nessa foto”

Ela fica sem jeito, Mais feliz por ele ter achado ela bonita.

“Vou te mandar uma minha está bem?”

“Manda...”

Ele mandou, a foto chegou e demorou um pouco para ser aberta.

Miiah já tinha visto uma foto dele, mais não dava pra ver muito bem seu rosto, pois estava de cabeça baixa, porem na foto que ele havia mandado agora estavam bem claro todos os seus traços.

Miiah notou como ele era branquinho, sua boca era carnuda, e vermelha, os olhos castanhos, e os sírios dele, pareciam o de uma boneca, eram longos, se deixar eram mais longos que os dela mesmo., seu cabelo era castanho, Eduardo era muito bonito, Miiah não podia negar isso, ele tinha o rosto perfeito.

Fico sem jeito, depois de ter visto a foto dele, mais eles continuaram trocando foto, dois bobos tiraram fotos do próprio quarto para monstra um ao outro, parecia que estavam se conhecendo a distancia, e aquilo era muito foto.

Certo dia, ela estava abatida e não queria comer nada, Miiah tinha essas crises, quando ficava deprimida, não comia nada, e como Eduardo estava sempre tentando ajudar, lhe mando a doto do próprio pastel que ia comer o fofo era que ele desenhou corações e uma carinha no pastel e decorou  o prato com mostarda e catchup, aquilo fez Miiah ficar tão bem.

A cada dia que passava aquela amizade ficava mais forte, eles se falavam direto, sabiam tudo um do outro.

Eduardo sabia que Miiah sofria muito, com a historia do pai que a abandonou, e Miiah sabia muito bem que ele havia passado por isso, mais que com ele era por, pois quem tinha abandonado ele quando criança era a mãe, e sabia também que era difícil pra ele superar isso, por este motivo era tão fechado, por isso ele sempre dizia.. “se minha mãe fez isso o que posso esperar dos outros”.

Mais o que importava agora, era que mesmo sem se conhecer, eram grandes amigos, tinham um ao outro, mesmo de longe mesmo só pelo celular, mesmo sem poder da um abraço, mesmo sem poder enxugar as lagrimas, sabiam que a amizade era o melhor que tinham.

Ele já ouviu chorar no celular, já havia ficado uma noite toda falando com ela.

Ela já tinha ficado preocupada com ela, quando tivera varias vezes falta de ar enquanto conversavam, o coração dela disparava toda vez que ele passava mal, os dias dele ficavam tristes se ela não estava bem.

Como tempo ela se esqueceu do ex-namorado, e ele também parecia ter esquecendo-se da ex, ele sempre pedia sugestão da Miiah quando achava uma menina, ela “coincidentemente” nunca gostava das meninas que ele conversava, eram todas feias, ele ate achava graça, mais fazia os mesmo todos os meninos que se aproximavam dela, tinha um defeito ou eram feios, ou chatos, ou idiotas, ou ate mesmo galinha demais, o fato e que ele era sincero e mesmo ocorrendo certas vezes, ele não queria que ela se machucasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então,ta melhor? semerros agora eu acho, skskapskapskap revisei muiito mto bemdessa vez?
alias, alguma sugestão?
minha fic e ma verdade a historia minha e de meu melhor amigo,ou ex melhor amigo, sei la mais se acharem que precisa de alguma coisa,pode manda ai... beeijooos da miiiiiiiiiaaah