Muito mais que amigos!! ♡ escrita por Miiah Webeer


Capítulo 3
Capítulo 3 E assim surge...


Notas iniciais do capítulo

oiie demooro mais está aquiii o 3° Caa... Desculpem estar demorando pra escrever essa historia, sei ea primeira, e bem ela e quaase real, então estou com uns problemas, esepro que gostem, hoje mesmo vo tentar digitar o 4°...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373571/chapter/3

“Como o seu estava estrelado” pensou Miiah, sentada  na varanda de casa, o dia havia sido a mesma monotonia de antes, nada de novo, exceto pelo amigo que parecia ter feito. Havia conversado com Eduardo o dia todo por mensagem de celular, ele era sem duvida alguém que  ela podia confiar, quem sabe. Era alguém que tanto queria, um amigo de verdade que não iria a abandonar, mais era cedo pra dizer pois eles mal se conheciam.

Estava precisando conversar com alguém, e fico se perguntando se Eduardo se importaria dela ligar pra ele, Miaah nos últimos dia não estava sentindo vergonha de nada, pois precisava tanto de alguém pra confiar que a timidez que rinha havia focado de lado. Pegou o celular e escreveu...

“Você gosta de falar no celular?”

Não demoro muito e ele respondeu...

“Sou um pouco tímido, mais digamos que sim..”

“Posso te ligar?” Digito ela hesitando por um não.

“Pode sim, mais depois, por que agora estou no trabalho...”

“Logico sem problema”...

Ela respondeu pra ele, eram  oito horas da noite, uma sexta-feira, ela não tinha ido na escola naquele dia, e nem se lembrava o porque, muito coisa ela nem se lembrava o porque de não ter feito, alguma coisa estava bloqueando os seus pensamentos positivos, e apenas as coisas ruins vinham na sua mente, de alguma forma que nem ela entendia mais,  estava desanimada da vida, e apena o rock que escutava era a única coisa que a fazia bem, como aquilo lhe acalmava, era incrível o jeito como deixava ela calma, ainda mais se fosse sua banda favorita, Nickelback. Ela levantou e decidiu entrar, mesmo que seu quarto não lhe parecesse mais o melhor lugar do mundo era melhor do que ficar ali no escuro, afinal logo sua mãe iria lhe chamar para dentro, porque mesmo Miiah tendo  16 anos, sai mãe era hiper protetora, ate demais se deixasse a trataria como uma criança de 5 anos, como ela tratava o irmãozinho menor.

Entrou no quarto, e nossa, que bagunça horrível que estava ali, o melhor era apagar a luz pega os fones de ouvido, e deitar.

Miiah ainda não sabia da onde ia tirar coragem para falara com Eduardo no celular, mais ela precisava tanto falar com alguém, que certamente ia achar alguma coragem.

O celular vibra uma nova mensagem de Eduardo, ela olha o celular naquele momento, hesita em abrir  mensagem, e nem entende o porque, mais então finalmente abri a mensagem.

“Estou indo pra casa agora, se você quiser pode me ligar..”

“Ok”

Ela responde pra ele.

Pega o celular, entra em contatos, e então acha o nome dele ali na lista, “Eduardo”...

Basta apena apertar o botãozinho verde do celular, Miiah olha e passa o dedo no botão.

-Ai meu Deus. Ela diz quando escuta o celular chamar, naquele “tututu” tão irritante.

-Alô? Diz Eduardo, com uma voz grave e grossa, e ao menos tempo calma e tímida.

-Oi Dudu, sou eu a Miiah. Ela disse com aquela voz meiga e doce que ela achava tão irritante.

-Como esta? Pergunta Eduardo já sabendo que a resposta seria não pois eles estavam conversando por mensagem mais cedo.

-Não, mais levando. E você? Como esta? Pergunto também já sabendo a resposta.

-Indo, indo também.

Fico um silencio meio chato por alguns segundos. Nossa como a voz dele era perfeita pensou ela, Miiah tinha esse grande fascínio por voz, ainda mais se fosse voz de menino.

-0 que você esta fazendo? Perguntou ela esperando que surja algum assunto.

-Chegando em casa agora, finalmente. Disse ele.

Miiah pode ouvir seus passos subindo corremdo uma escada, deu pra notar que a casa dele era de dois andar, ela não sabia muita coisa sobre ele, então o pouco que soubesse  era certamente lucro.

-Nossa, você deve estar cansado. Disse ela, temendo estar incomodando.

-Ate estou, mais agora me atiro na cama e logo passa. Disse ele batendo a porta.

-bem vo desligar, deixar você descansar e tudo mais.

-Não imagina pode ficar falando comigo, assim você não fica triste.

-Tudo bem. Disse ela.

-Bem, agora me conta o que houve com você. Pra te deixar assim tão pra baixo?

-Bem, hesitou, meu namorado, quero dizer, ex0namorado acabou comigo, não tem uma semana.

-Nossa, mais porque ele acabou com você? Perguntou Eduardo parecendo se lamentar.

-Sabe que isso eu não se ao certo? Só sei que ele já esta com outraa guria. Da cidade dele mesmo, fiquei sabendo, e acho que isso me deixou ainda pior.

-Nossa! Exclamou Eduardo. –Mais de onde ele é?

-Butia, e aqui pertinho.

-Eu sou de Butia também.

Butia é uma cidade um tanto maior que  a cidade em que Miiah morava, e bem melhor também, ficava ali perto a uns vinte cinco minutos da cidade que ela morava.

-Qual  e o nome dele? Perguntou Dudu. –Vai que eu conheça.

-O nome dele e Anderson... disse Miiah meio sem jeito.

-Um alto? Perguntou ele

-Sim

-Nossa, estuda na minha escola, um alto e seco...

Miiah riu.

-Sim, esse mesmo.

-Nossa, ele e muito esquisito, sem querer ofender, ate eu sou mais bonito que ele.

Ela caiu na risada, como ele podia fazer ela rir da situação que tanto a machucava...

-Hmmmmm, temos um convencido aqui... ela disse com ar debochado.

-Não. Disse ele, só estou tentando fazer você  se sentir melhor, terminou com um ar muito bem humorado.

Ela continuou rindo.

-Bem, também acabei um namoro a pouco tempo, eu namorava com uma menina que morava longe, mais eu acabei com ela.

Miiah notou que ele não estava afim de falar sobre, e notou também como estava se sentindo melhor por estar conversando com ele.

Conversaram por horas, e ate cantaram no celular, pareciam dois retardados rindo e cantando no celular, já era tarde da noite e eles ainda estavam conversando, parecia que toda tristeza havia ido embora.

-Miiah, vou ter que desligar, mesmo o papos estando muito bom, amanha tenho aula. E se eu matar, meu pai me mata depois. Ele falou parecendo um pouco serio.

-Está bem  Dudu, vai lá, dormi beeem...

-Você também, e não esquece qualquer coisa eu estou aqui. Disse ele calmamente.

-Digo o mesmo,  boa noite.

-Boa noite. Se despediu ele.

Miiah deitou a cabeça no travesseiro, ter conversando com seu novo amigo havia lhe feito bem, havia rido muito com ele no celular, ele parecia ser o tipo de pessoa que era precisava em sua vida. Mesmo assim, os pensamentos se voltaram ao ex, não entendia o porque de ainda sofrer, de ainda pensar nele, mais sabia que logo isso ia passar, pois ela acreditava que quando não era pra ser, logo passaria. Seus olhos estavam pesados de sono, e logo era dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esomentem espero que gosteeem.. Beijoooooocas Miiiiiiah :**