O Coração Jamais Esquece escrita por Novacullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de agradecer a GABHY SALVATORE MIKAELSON pela maravilhosa recomendação. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373525/chapter/2

PV EDWARD

— Mãe a senhora não se cansa de rever esses álbuns, não?

— Oh! Meu filho que saudades!

Esme larga os álbuns de fotografia com toda a minha vida registrada neles na cama e vem na velocidade de vampiro até mim para me abraçar.

— Mãe não faz nem uma semana que nos vimos.

— É muito tempo para mim filho.

— Desculpe não vir antes, mas a crise de Bella durou seis dias dessa vez.

— Eu sei a Alice previu. E Bella não quis nos ver dessa vez. – disse triste.

— Ela teve vergonha por não se lembrar de nós, por isso não quis vir aqui e nem que vocês fossem até lá em casa.

— Entendo. E filho ela ainda quer ser transformada, não é? – perguntou mamãe preocupada que esses apagões da memória de Bella de alguma forma pudesse fazer com que ela mudasse de ideia com relação a isso.

— Sim mãe a Bella ainda quer se transformar em híbrida, quando Ellen nascer e deixar de mamar, eu vou transformá-la.

— É só uma pena que humanas quando transformadas em híbridas ficam estéreis por conta do veneno. – lamentou Esme.

Apenas os que já nasciam híbridos ou híbridas eram férteis.

— Eu e Bella conversamos bastante antes de tomarmos essa decisão e temos certeza de que Matt e Ellen nos são o suficiente.

— Meu netinho adorável! – Esme fala com a voz carregada de carinho - E tenho certeza de que Ellen será tão adorável quanto ele, sim um casal de netos é o bastante filho. – mamãe se conforma em ter apenas dois netos- Então em menos de um ano teremos Bella nessa família para sempre.- fala empolgada.

Bella não era apenas uma nora, era como uma filha para mamãe, assim como para meu pai. E todos da família estavam muito contentes em saber que Bella havia decidido ficar conosco para sempre.

— Em breve a teremos para sempre mãe. –concordei feliz como ela também estava.

— Vamos descer quero ver Bella e o meu neto.

— Olá! Bella. Como está?

— Oi! Esme. Eu estou muito bem.

— E a minha netinha como está?- mamãe alisa a barriga de Bella.

— Bem agitada, acho que essa menina será bem sapeca.

— Tenho certeza que sim. - concorda mamãe ao sentir Ellen se mexendo bastante na barriga de Bella.

Em seguida me sentei com Bella no sofá, e comecei a fazer massagem nos pés dela que estavam bem inchados, a barriga de sete meses dela estava bem pesada.

— Vovó! - diz Matthew entrando correndo na sala se atirando nos braços da avó que o pegou e lhe abraçou bem apertado.

— Oi! Matt. Está tudo bem com você?

— Está tudo ótimo vovó. E eu adorei a casa na árvore! Muito obrigado por ter me dado ela.

Mamãe havia construído uma casa na árvore para ele quando o ouviu dizer a si mesmo que gostaria de ter uma casa igual ao do Tarzan quando estava assistindo ao filme. E mamãe a fez escondido dele para lhe fazer uma surpresa, a distância que separa a minha casa da casa de meus pais era de três quilômetros, nosso terreno é cheio de árvores e tem um rio que beirava as duas casas. E mamãe fez a casa dele no meio do caminho entre as duas casas para que ele tivesse a mesma sensação que o Tarzan tem de morar cercado de árvores.

— Fico feliz que tenha gostado meu netinho.

— O tio Emmet que não gostou.

— Por quê?

— Mãe lá não dá para fazer o clube dos machos.

— Clube? Mas aquilo é apenas um lugar para o Matt brincar. Que história é essa de clube?

— Inventamos agora mãe, eu e o Jasper, entramos com Matt lá e não sobrou muito espaço, imagina quando papai e Edward entrarem juntos com a gente também, a casinha vai explodir.

— Se você não valesse por três, talvez desse para caber nós todos lá. -reclamou Jasper com o Emmet.

— Que culpa eu tenho de ter todos esses músculos. -diz Emmet fazendo poses de fisiculturista.

E nós rimos dele.

— Como é bom chegar em casa e ver toda a família reunida.- fala Carlisle ao chegar em casa do trabalho no hospital.

Ele deu um selinho na mamãe e cumprimentou a todos.

— Vô você já viu minha casa na árvore?

— Já, e pelo que vejo sua avó acertou em cheio, não foi?

— Foi e o tio Emmet quer fazer o clube dos machos lá.

— E eu posso fazer parte desse clube?

— Claro vovô, o senhor será o líder.

— Mas a casa é sua então o líder deve ser você.

— Mas eu sou criança vovô.

— E é mais esperto que muito adulto por aí.

Isso era verdade, meu filho era bem esperto mesmo, até demais para um híbrido de três anos e dois meses. Híbridos são tão inteligentes quanto vampiros, as únicas diferenças de nós para eles é que somos quentes, nossos corações batem, além de tomar sangue podemos ingerir comida, e dormimos também, mas no quesito força, velocidade, pele resistente e sentidos aguçados, à medida que envelhecemos essas qualidades vão aumentando gradativamente até se igualarem as de um vampiro. Quando atingimos a maturidade que no meu caso é a média da idade de meus pais, levando em conta a idade em que meu pai que é vampiro foi transformado e a idade que a minha mãe que era humana me concebeu, ao atingir essa idade limite não envelhecemos mais, e nos tornamos imortais. Esse é o meu caso eu parei de envelhecer aos vinte e um anos, pois já faz um ano que nem eu, nem meus pais e irmãos não notaram alteração alguma em minha aparência que para nós híbridos e vampiros isso é algo fácil de perceber, então mesmo sem sabermos a idade dos meus pais biológicos quando fui concebido isso já é o bastante para afirmar que já atingi a maturidade. Já com Matt é um pouco diferente, como eu já sou híbrido ele atingirá a maturidade quando tiver dezenove anos que era a idade que eu e Bella tínhamos quando ele foi concebido.

— Temos de fazer uma cerimônia de inauguração.

— E temos de fazer as regras também Emmet. – diz Jasper.

— Eu quero ir na sede desse clube.

— Nada de meninas tia Alice.

E Alice fez beicinho.

— Nem comece com isso tia, por favor.

— Matt meu sobrinho querido, por favor, me deixe ir lá nem que seja apenas uma vez.

Alice faz aquela carinha que ninguém resiste dizer não.

— Argh! Tá bom tia, mas só uma visita.

— Obrigada! - Alice fala batendo palmas e dando pulinhos no mesmo lugar, essa era uma mania que ela tinha quando está empolgada, ou consegue o que quer.

— Já que deixou a Alice ir eu vou também. - disse Rosalie.

— Se Rosalie e Alice forem eu quero ir também.

— Mãe como à senhora vai subir lá com esse barrigão?

— Bom há seis vampiros e dois híbridos aqui, acho que isso é o suficiente para me colocarem lá, não é?

— Acho que deve dar. - Matthew fingi está em dúvida se era suficiente ou não.

— Filho é só uma barriga.

— Bem grande! - diz Matthew abrindo bem os seus braços nos dando uma dimensão exagerada da barriga de Bella.

— Matthew Swan Cullen! - Bella fala irritada.

Ela odiava quando faziam brincadeira com o tamanho de sua barriga.

— Me desculpa mamãe.

Matthew a abraça arrependido por ter feito a brincadeira.

— Tudo bem, eu tenho ciência que tenho uma barriga enorme. Céus! Aonde ela vai parar? E Ainda tem mais dois meses.

E nós sorrimos.

— Riam não são vocês que carregam essa barriga. – Bella fica irritada de novo.

— Fica assim não amor.

— Tarde demais Edward.

Bella se levanta.

— Amor?

— Me esquece! – diz brava indo em direção à cozinha.

— Se lascou mano. – Emmet tira sarro de mim.

— Vocês que aprontam e eu que pago o pato.

— Ah! Nem vem tirar o corpo fora não. Você estava se acabando de rir também. – diz Emmet.

— Jasper me dá uma ajudinha usando seu dom nela.

— Acho melhor não Edward, sabe que ela odeia quando eu manipulo as emoções dela e por mais sutil que eu seja, não sei como ela sempre acaba descobrindo.

E suspirei frustrado.

— Que Deus me ajude. - falo a mim mesmo indo até Bella enfrentar sozinho os hormônios dela em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se estão gostando e até sábado!