Daughter Of Evil - A Filha Do Mal escrita por Bia Nascimento


Capítulo 2
Capítulo 2 - Será que da certo?


Notas iniciais do capítulo

Yoo,desculpem por demorar para atualizar,mas meus professores estão me matando de lições e está difícil de escrever...espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373496/chapter/2

 - Onee-chan,preciso fazer algumas compras,vou ao reino vizinho e já volto,sim?

 - Tudo bem Len,pode ir,enquanto isso vou passear um pouco no jardim.

 Era segunda-feira e todos os suprimentos do castelo estavam quase acabando então Len tinha que ir para o reino vizinha comprar mais. Ah,que reino magnifico era aquele...seu nome era Green Town e tinha até uma pequena vila onde quase todas as pessoas tinham o cabelo verde.

  Todos por lá conheciam o simpático garoto loiro, mas não sabiam nada sobre ele, nem sequer de sua malvada irmãzinha. Ele havia comprado tudo o que precisava e já estava voltando para seu pervertido reino, mas viu uma garota, uma linda garota...seus cabelos eram verdes e longos e seu sorriso era gentil e hipnotizante…Len havia descoberto um sentimento novo,o que era aquilo? Era parecido com o que sentia pela sua irmã, era forte, intenso e ao mesmo tempo assustador, aquilo o atraia pra ela... será que era o amor?

    Ele estava imóvel,hipnotizado, mas logo a perdeu de vista e isso o fez sair do transe. Quando voltou ao castelo estava mudado, reluzente, leve, todos perceberam tal mudança. Colocou os suprimento no armário e resolveu ajudar uma garotinha, com uns 8 anos de idade a descascar batatas. Ela era filha do camponês morto, seu nome era Bia e tinha um irmão chamado Fernando, que estava lendo um livro dado por Len.

    - Como vai Bia?

    - Ah, eu vou bem, principalmente agora que você veio me ajudar – respondeu a doce menina de cabelos longos,castanhos e encaracolados nas pontas,com belos olhos verdes e expressivos.

  - Que bom! E seu irmão?

  - Fissurado nos livros que você deu pra ele.

  - Isso é bom, ler faz muito bem.

    - Len, o que aconteceu com você? Está diferente. – Questionava a garotinha, já percebendo que o amigo estava apaixonado. – Se apaixonou por alguém?

    - Ora, claro que não...quer dizer...você não acha que é muito nova pra saber dessas coisas?

    - Você não acha que sou muito nova pra descascar batatas? – respondia a esperta menina.

    Os dois riram por alguns segundos e Len disse:

    - Tudo bem, você venceu...eu acho que me apaixonei...por uma linda garota do reino vizinho.

  - Humpf, pois diga a ela que você é meu e que quando eu crescer nós vamos nos casar – dizia a menina demonstrando o carinho que sentia por ele.

    - Ahh, você não gosta de mim, acredite, você gosta mesmo é daquele menininho ali...o Leo...vocês dois vivem entre tapas e beijos – dizia o loiro rindo.

  - Ta...eu acho ele bonitinho, mas não diz isso pra ninguém,viu?

    - Ok,também não diz nada sobre a garota que eu encontre.

 - Trato feito – Os dois apertaram as mãos – Mas Len...por que você não vai falar com ela?

  - Você tem razão, amanhã vou voltar lá e falar com ela!

 - Onii-Chan, você já voltou? –Era a voz de Rin.

 - Agora tenho que ir Bia...não se esqueça...boquinha de Siri.

 - Hai,hai, agora vai lá.

  Era incrível o modo com que Len conseguia tornar a vida dos escravos e servente do castelo melhor,apenas dando pequenas ajudas e inocentes sorrisos. Ele foi ao encontro da irmã.

 - Leeeeen, olha só esse príncipe!!! Olha que lindo!! – Dizia Rin,com certo brilho nos olhos.

  - Hmmm, então minha irmãzinha está apaixonada? – Respondia o bondoso irmão em um tom brincalhão.

  - É...talvez....

- Pois saiba que ele tem que passar por minha aprovação!

 - Baka! Não se preocupe, ele ainda nem sabe que eu existo – Respondeu,um pouco chateada.

 - Por que você não manda algumas cartas para ele? Assim vocês se conhecem melhor!

  - Hai,hai, que ótima ideia! Obrigada – Disse,já feliz – Vou escrever agora mesmo.

  - Mas não se esqueça que prometi te proteger a todo custo, não hesitarei em machuca-lo se ele te fizer alguma coisa!

  - Tudo bem,mas não precisa se preocupar,encontre alguém para você também! -  Disse Rin brincando com ele.

    - Então...vou deixar você aí escrevendo sua carta e já volto com seu lanchinho da tarde,sim?

    - Hai,hai, estou morrendo de fome! Quero brioche!

  Len foi para cozinha e com a ajuda de Bia, fez um delicioso brioche e chocolate quente com marshmallows em cima e levou para irmã:

    - Três horas! Hora do lanche!

    - Hmm,que bom, estou morrendo de fome!

    - Já terminou sua carta?

    - Sim,está em cima da mesa,leia e veja se ficou bom,sim? – Rin deu uma mordida no brioche – Hmm...isso aqui está uma delícia! Você é um ótimo cozinheiro!

    - Na verdade foi a Bia que me ajudou a fazer, mas eu sei disso! Agora deixe-me ler a carta: “Olá Kaito, sei que não deve me conhecer, mas eu sou a rainha Kagamine Rin, de um reino próximo ao seu. Certo dia,durante um passeio, encontrei você e tive uma imensa vontade de te conhecer melhor,que tal passarmos a trocas cartas? Quem sabe possamos ser amigos? Responda minha carta,onegai,mesmo que seja uma resposta negativa. Atenciosamente, Rin.” Isso foi bem direto,bem seu jeito,gostei,quer que eu peça pra entregarem amanhã?

           - Sim,sim,por favor,você faria isso por mim?

           - Claro,sou seu servo e acima de tudo seu onii-chan! Agora vou lá em baixo verificar se está tudo ok,daqui a pouco vá ao jardim para brincarmos no balanço!

           - Ok,só vou comer e já vou descer.

              Len desceu as escadas e nem sequer olhou os servos e escravos,foi ao jardim e começou a pensar. Na verdade,só se ofereceu a entregar a carta para reencontrar a linda garota dos cabelos verdes. “Ahh,como é linda” - pensava Len - “Seus cabelos balançam ao vento tão naturalmente e seu sorriso é tão encantador,capaz de fazer qualquer um cair aos seus pés. Nunca pensei que amaria alguém além da minha irmã e nem que esse fosse um sentimento tão bom...mal posso esperar pra ve-la amanhã...vou me declarar. Sei que parece precipitado,mas tenho certeza que a amo” Sem perceber, o garoto dos cabelos loiros dormiu e acordou apenas no outro dia pela manhã,Rin havia levado dois cobertores e dois travesseiros e dormiu ao seu lado.

            -Uahhhhh - Ele bocejou e se espreguiçou - O que aconteceu? Por que estou no jardim e Rin está comigo?

            - Hm? Ah,bom dia Len - dizia Rin que acabara de acordar também - Você caiu no sono ontem,entçao resolvi te deixar dormir,parecia exausto, e para você não ficar sozinho também deitei aqui!

          - Awwn, você é um amor! Vou lavar meu rosto,trocar de roupa e pedirem pra arrumarem nosso café,quer comer aqui ou lá?

          - Ah,vou pra la comer com você.

          - Hai.

          Len escovou os dentes,colocou uma de suas melhores roupas e pediu para fazerem panquecas para o café da manhã.

          - Riiiiiiiiiiiiin, venha cá, o café está pronto!

          Logo se ouviu uma voz,um pouco distante:

          - Já estou indooooo!

          Logo a pequena tirana adentrou a sala de jantar e enquanto comiam,conversavam um pouco. Quando Len terminou,pegou a carta da irmã e disse que iria ao Green Town para pedir para entregarem ela. Rin consentiu e lá foi ele ao feliz reino verde.

        Andou um pouco e avistou um pequeno entregador de cartas.

        - Hey,pode mandar essa carta pro príncipe do Reino Azul? - perguntou ele.

        - Claro senhor,agora mesmo - respondeu o pequeno garoto,pegando a carta.

      - Tome um trocadinho para você - Ao dizer isso o garoto loiro deu uma grande quantia de dinheiro para o menino,que saiu pulando de felicidade e ao levantar os olhos encontrou ela...a linda garota do cabelo verde.

          Não esperou nem um segundo,correu até ela e puxou seu braço. Quando ela se virou, um pouco assustada ele disse:

          - Não se preocupe,só quero te conhecer...Qual seu nome? - Perguntava ele,um pouco ofegante graças a corrida.

          - Olá,meu nome é Miku, Hatsune Miku - responde a garota com um sorriso.

         - Olha...eu sei que parece loucura mas....meu nome é Kagamine Len e estou apaixonado por você,desde que te olhei pela primeira vez não penso em mais ninguém além de você! Por favor,seja minha namorada!

           Ela olhou um pouco assustada para ele,mas respondeu:

           - Etto...ontem,eu também o vi...seu sorriso cativou a mim e acho que também me apaixonei por você...mas eu tenho um namorado,Kaito,príncipe do Reino Azul e também o amo.

           - Largue-o e fique comigo! - Dizia Len,quase chorando pelo desespero

           - Não posso...de alguma forma,amo a vocês dois,por mais que não te conheça,sei que te amo....já sei! Eu tenho uma proposta,mas não sei se você vai aceitar.

           - Nós podemos ficar juntos...escondidos...seria nosso segredo,o que acha?

           - Se for pra ficar com você topo qualquer coisa! - Respondeu o loiro com um sorriso nos lábios.

           Mas será que esse romance secreto entre Len e Miku daria certo mesmo ela já namorando e ainda por cima com o garoto de Rin amava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of Evil - A Filha Do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.