My Love Is You escrita por Ana Oliveira


Capítulo 1
A decisão de Hinata


Notas iniciais do capítulo

Só pra avisar ... Eu também estou postando essa fanfic no Anime Spirit .
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373422/chapter/1

Era uma tarde calma em Konoha . Uma certa ninja acordava calmamente , tomou banho e colocou suas típicas roupas largas e saiu rumo a sala da Hokage .
Chegando lá ela viu alguma coisa laranja sendo jogada pra fora da sala destruindo uma parede .
Tsunade : Muleque eu já falei que não temos mais nenhuma pista de onde o Sasuke está , então vê se não me torra a paciência ! - Disse cerrando os punhos com uma veia saltando de sua testa . - Oi Hinata ! - Sorri .
Hinata : Tsunade-sama eu tenho uma coisa para lhe pedir . - Diz séria .
Tsunade : Entre .
Elas entraram na sala da Hokage em silêncio até que Hinata se pronuncia .
Hinata : Eu queria a sua permissão para me afastar da vila para fazer um treinamento intensificado .
Tsunade : Por mim tudo bem , você irá sozinha ?
Hinata : Sim , irei .
Tsunade : Pois bem ... Você tem 4 anos para completar seu treinamento - Disse séria . - Considere isso uma missão . Quando você voltar farei um teste para saber se o treinamento rendeu . Então ... Hyuuga Hinata , sua missão é treinar durante quatro anos e só voltar para Konoha quando tiver certeza de estar forte o suficiente para me enfrentar .
Hinata : Hai ! Essa é a minha missão !
Tsunade : Hinata , como deve saber , você é uma das pessoas em que eu mais confio nessa vila . E a considero uma filha , então ... Tenha cuidado .
Hinata : Hai Tsunade . Terei cuidado . - Disse saindo feliz pela porta nem percebendo que alguém ainda estava sentado perto da porta - Não te decepcionarei . E só voltarei quando a minha missão estiver completa ! - Gritou acenando para a Hokage que tinha um sorriso de canto orgulhoso no rosto .
Naruto : A Hinata-chan vai sair em missão sozinha baa-chan ?
Tsunade : Vai sim Naruto . E podemos considerar essa uma missão de rank S
Naruto : Uma missão de rank S ? Sozinha ? Será que ela consegue ? - Diz preoculpado
Tsunade : É isso que veremos daqui a 4 anos ...
Naruto : QUATRO ANOS ? Q-quando ela vai ?
Tsunade : Acredito que ela deva estar saindo de Konoha agora ...
Na hora que Naruto ouviu isso saiu em disparada pelas ruas de Konoha , assim que chegou ao portão da vila viu Hinata Perto dos portões .
Naruto : HINATA ! - Grita .
Hinata : N-Naruto-kun ? - Diz surpresa se virando e dando de cara com os olhos azuis que tanto ama e admira .
Naruto : Hinata-chan ... Eu não acredito que você ia sem se despedir !
Hinata : É que eu n-não gosto muito de despedidas , só que sabe que eu vou é a Tsunade , o Otou-san e agora você .
Naruto : É verdade que você só vai voltar daqui a quatro anos ? - Perguntou cabisbaixo
Hinata : H-hai . Eu queria mais tempo , m-mas a Hokage só me deu 4 anos .
Naruto : Eu vou sentir saudades .- Disse se aproximando de Hinata .
Hinata : S-sério ?
Naruto : Sim . Eu gosto muito de você sabia Hina-chan . Eu não queria que você fosse . - Disse diminuindo a distância entre eles
Hinata : Então eu lamento pois eu vou . - Disse se afastando dele com muito esforço e logo depois seguindo seu caminho . - Se você quer saber como isso terminaria , me espere ... Eu te amo . - Gritou logo antes de sumir pelas árvores .
Naruto sorriu , então a opinião dela sobre ele não mudara desde a luta contra Pain .
Naruto : Eu esperarei ... Pois também te amo . - Sussurrou e foi para casa , não estava com animo para treinar .
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Hinata estava andando pelas ruas do país da água pensando sobre sua decisão , ela nunca havia ficado muito tempo fora da vila . Mas era necessário , ela queria ficar mais forte não para provar nada para os outros , mas sim para provar para si mesma de que pode ser mais do que um reforço para o time , que pode defender seus amigos quando precisassem .
De repente ela avista a ultima pessoa que ela imaginaria encontrar naquele momento .
???? : Hinata ? Faz anos que não a vejo .
Hinata : Faz tempo que estão te procurando sabia ?
???? : Então aquele baka ainda não desistiu de me encontrar ?
Hinata : Não , você sabe como ele é persistente ... - Ela respirou fundo e disse - Eu tenho um pedido a lhe fazer .
???? : Diga .
Hinata : Quero que você me treine e me deixe mais forte .
???? : Tudo bem . Mas vou logo avisando que não vou te dar mole . Eu pego pesado nos meus treinos .
Hinata : Eu não esperaria menos de você ... Sasuke ........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap. só sai semana que vem .
Só mais um aviso . Eu irei postar nessa finfic toda segunda .
Deixem comentários . nem que seja pra fala um simples "gostei" , "ficou bom" ou até um "poderia estar melhor" . Deixem comentários ! Eles me animam a escrever mais !
Kyu Kyu *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.