Amor escrita por CarolTaisho


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi genteee!
Olha só quem voltou, não é mesmo?
Depois de uma eternidade sem postar nada aqui, lá vem mais um capítulooo!
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373374/chapter/5

Oito dias depois

Assunto: De volta!

Olá, Kag, estou de volta. Eu estava em Amsterdã. Sango estava comigo. Fizemos uma nova tentativa. Foi uma tentativa breve. Ao cabo de dois dias, fiquei de cama com uma pneumonia. Foi humilhante pra mim, por cinco dias ela ficou sacudindo o termômetro e sorrindo pra mim meio bondosa meio amargurada, como uma enfermeira com trinta anos de trabalho, que odeia o emprego, mas que tenta não responsabilizar o paciente por isso. Amsterdã foi o contrário do que eu havia pensado, não foi um novo começo, mas sim um velho fim, um fim, para o qual nós, ao longo dos anos, já acumulamos grande prática. Desta vez, fomos muito respeitosos um com o outro. Ela disse que estará presente sempre que eu precisar de alguma coisa. Ela se referia a qualquer coisa da farmácia. E eu disse: se você acha que não pode viver sem mim, e eu continuo certo de que não posso viver sem você, então vamos simplesmente viajar por uns dias para Amsterdã — e provarmos o contrário. A propósito, contei a Sango sobre nós. Ela reagiu como se isso fosse mais preocupante do que a minha pneumonia. Eu disse: tem uma mulher na internet que me interessa muito. Ela: quantos anos ela tem? E como ela é? Eu: Não tenho ideia. Entre 30 e 40 anos. Morena, loura ou ruiva. De qualquer modo, ela é feliz no casamento. Ela: Você está doente! Essa mulher, eu disse a ela, me dá a possibilidade de pensar em outra pessoa que não você, Sango, e, apesar disso, sentir-me de maneira parecida. Ela me perturba, me inquieta, às vezes eu poderia mandá-la pra Lua, mas da mesma forma eu a traria bem satisfeito de volta lá de cima. Afinal eu preciso dela aqui, sobre a Terra. Ela consegue ouvir. É inteligente. É espirituosa. E, o mais importante: está presente quando eu preciso. "Se é bom pra você escrever pra ela, então escreva", Sango me aconselhou, a caminho da cama. "E tome os remédios!", completou.

Kag, eu estou desnorteado. Como me livro dessa mulher? Ela é como uma geladeira, mas fico quente quando a agarro. Quando ando por Amsterdã com ela, pego uma pneumonia. Mas quando ela, à noite, coloca a mão sobre a minha testa, começo a arder. Então, Kag, parte 2: eu estou de volta. Não estou pensando em levantar acampamento do seu córtex cerebral por vontade própria. Eu gostaria que a gente continuasse a se escrever. E também gostaria que a gente se conhecesse pessoalmente. Nós já perdemos todas as ocasiões racionais, lógicas, óbvias e devidas para tanto.

Negligenciamos as mais simples regras do jogo da proximidade. Somos velhos amigos íntimos, nos apoiamos mutuamente no dia a dia, às vezes somos, sim, até mesmo, como um casal. E em tudo isso nos falta o óbvio começo do primeiro encontro. A gente vai dar um jeito nisso, com certeza! Como vamos fazer isso, sem perder nada do que nos importa, eu ainda não sei. Você sabe?

Então, Kag, parte 3: tenho consciência de que comecei meu e-mail com Sango. Afinal, eu gostaria que nós contássemos mais sobre nossas vidas. Não quero mais fingir que somos só nós dois. Quero saber como você dá conta de seu casamento, como você lida com as crianças e todas essas coisas. Seria legal se você também compartilhasse comigo as suas preocupações. Consola-me saber que não somente eu as tenho. Ir a fundo nelas me faz bem. É uma honra pra mim ser da sua mais íntima confiança.

Então, Kag, parte 4: por favor, não me odeie de antemão! Eu não suporto isso. Interrompi minha colaboração no estudo sobre a influência do e-mail em nossa linguagem e seu significado como veículo de emoções no começo de março. Como motivo oficial, aleguei falta de tempo. Na verdade, esse tema se tornou pra mim muito "particular" para que eu queira me ocupar dele cientificamente.

Tudo certo, Kag?

Bom dia, Inuyasha (P.S.: Por um lado, minha "mensagem de ausência" foi o meu merecido castigo pra você por conta de sua agressiva mensagem de desconfiança. Por outro, senti pena de você. Você me escreveu um e-mail incrivelmente belo, franco, honesto e minucioso. Obrigado por cada palavra! Agora você tem direito novamente a algumas insolências.)

45 minutos depois

Re: Você largou seu estudo por nossa causa? Inuyasha, isso é lindo e eu amo você por isso! (Felizmente você não tem ideia da maneira como eu acabei de lhe dizer isso.) Agora tenho de levar o Shippou ao dentista. Infelizmente ele ainda não está anestesiado. Isso responde a sua pergunta sobre como lido com as crianças.

Até mais tarde,

Kag

Seis horas depois

Re: Bem, Inuyasha. Estou sentada no meu quarto, Kouga ainda está trabalhando, Kirara vai passar a noite na casa de uma amiga, Shippou está dormindo (com dois dentes a menos), Jukebox está comendo ração para cães (é mais barata, e pra ele tanto faz, contanto que tenha muita). Como você sabe, nós não temos esquilos, o gato provavelmente adoraria comê-los. Os móveis me fitam com reprovação. Eles farejam traição. Eles me ameaçam: Não ouse trair, olha como fomos caros, que cores que nós temos e que design! O piano diz: é melhor você não dizer a ele que Kouga foi seu professor de piano! E nem como foi o primeiro beijo de vocês e como se sentaram em mim e se amaram. A estante de livros pergunta: quem é esse Inuyasha, afinal de contas? O que ele está fazendo aqui? Por que você passa tantas horas com ele? Por que você vem até mim tão raramente? Por que você anda tão pensativa? O aparelho de CD diz: Talvez aconteça de você não mais tocar o Rachmaninov — você sabe, no fim das contas, é a música que une você e o Kouga —, mas sim ouvir o que esse Inuyasha gosta, talvez até mesmo as Sugar Babes! Somente o armário de vinhos reage diferente: eu não tenho nada contra esse Inuyasha, nós três nos harmonizamos bem. A cama, porém, comporta-se de maneira ameaçadora: Kag, se você deitar aqui, então não sonhe com outro lugar. Nunca se deixe apanhar aqui com esse Inuyasha! Eu estou avisando!

Inuyasha, não posso fazer isso. Não posso compartilhar esse mundo com você. Você nunca poderá se tornar parte dele. Ele é muito compacto. É como uma fortaleza. Não pode ser conquistado, não tolera invasores, permanecendo fechado a eles. Inuyasha, nós dois temos de ficar do "lado de fora", essa é a nossa única chance, caso contrário eu perco você. Você quer saber como eu "dou conta" do meu casamento? Com bravura, Inuyasha, realmente! E Kouga também. Ele me respeita. Eu o estimo e prezo. Nós lidamos com respeito, um com o outro. Ele nunca me enganaria. Eu nunca poderia abandoná-lo. Não queremos nos ferir. Construímos coisas juntos. Contamos um com o outro. Temos a música, o teatro. Temos vários amigos em comum. Kirara, de 16 anos, é como uma irmã mais nova pra mim. E pro Shippou, eu de fato me tornei algo como uma mãe. Ele tinha 3 anos quando a mãe morreu. Inuyasha, não me obrigue a abrir meu álbum de família.

Façamos, por favor, o seguinte: eu conto sobre as coisas "de casa" quando estiver realmente a fim, quando o sapato apertar, quando eu quiser saber a opinião de um amigo muito, muito próximo. Você, no entanto, pode falar de sua vida particular a qualquer momento, até os detalhes mais secretos. (Menos qualquer coisa erótica, isso eu não permito que você faça!) Bem, agora eu vou pra cama — e finalmente vou conseguir dormir bem de novo.

Inuyasha, é tão bom que você esteja aí de novo!! Inuyasha, eu preciso de você! Eu também tenho que me movimentar e sentir as coisas no mundo lá fora. Inuyasha, você é meu "mundo lá fora"!

E amanhã vamos falar sobre Sango, para tanto eu preciso estar com a cabeça fria.

Boa noite, meu querido! Te envio um beijo de boa-noite!

No dia seguinte

Assunto: Sango

Bom dia, Inuyasha.

Quando não dá certo com uma pessoa, nem sem ela, só existe uma possibilidade: em vez dela! Inuyasha, você precisa de outra. Você precisa se apaixonar de novo. Somente aí você vai saber o que lhe fez falta todo esse tempo. A proximidade não é o fim da distância, mas sua superação. A ansiedade não é a falta da completude, mas sim a constante procura por ela e a repetida insistência em obtê-la. Inuyasha, isso não ajuda em nada, nós precisamos de uma mulher pra você! Tá certo, é ingênuo dizer: esqueça Sango! Mas faça isso sim, e de verdade. A sugestão é a seguinte: em vez de pensar em Sango, pense sempre em mim! Você pode imaginar que está fazendo comigo o que gostaria de fazer com Sango. (Meus móveis estão olhando muito pra mim de novo.) Isso é somente uma fase de transição, até que você encontre outra mulher pra você. Como você gostaria que ela fosse? Como ela deve parecer? Vamos lá, diga finalmente! Talvez eu de fato tenha alguém pra você.

Falando sério: uma mulher que diz sobre nós "Se é bom pra você escrever pra ela, então escreva", está a quilômetros de distância daquilo que eu entendo por Amor. Sango não ama Inuyasha. Inuyasha não ama Sango. Ambos criaram essa paixão a partir da falta que sentem do amor.

É isso, eu não consigo colocar de maneira mais inteligente. Agora tenho de trabalhar. Até logo.

Kag, a alternativa virtual

Quatro horas depois

Fw: Cara Kag do mundo lá fora, gosto dos seus e-mails. Eu realmente fico muito agradecido por eles. Diga a seus móveis que admiro seu comportamento e prezo seu espírito de equipe. Não serei um invasor no lar dos Higurashi, eu ocupo somente a Kag na tela do computador! Meus cumprimentos especialmente à adega: talvez nós três façamos novamente um happening da meia-noite. (Prometo não beber tanto antes da hora.)

Acho especialmente encantador que você brinque com a ideia de me arranjar um par. Que tipo de mulher me agrada? Mulheres que se parecem com você quando escreve, Kag. E mulheres em que percebo a chance de um dia também ser seu mundo interior, não somente o externo. Em resumo, mulheres que não sejam já "felizes no casamento", que não estejam presas em uma fortaleza, e que não sejam vigiadas pelos móveis de sua casa. Até que uma dessas cruze meu caminho, aceito a sua oferta de pensar em você, em vez de em Sango. Não vou conseguir sempre, mas se você continuar a me mimar com seus e-mails, vou me aproximar cada vez mais do objetivo.

Espero que você tenha uma boa noite. Hoje eu ainda vou encontrar minha irmã Rin. Ela vai ficar feliz por eu ter conseguido me separar novamente de Sango. E vai ficar feliz que eu ainda esteja em contato com você. Ela sabe apenas alguns trechos de seus e-mails, o que eu penso de você — e conhece as três candidatas a Kag. Ela gosta de você, não importa qual delas você seja. Do mesmo jeito que o irmão dela.

No dia seguinte

Assunto: Kikyou!

Olá, Inuyasha, durante a noite eu a encontrei. É claro: Kikyou! É ela! Inuyasha e Kikyou — já soa bem!

Preste atenção, Inuyasha: Kikyou tem 34 anos, é bonita como uma pintura, professora de educação física, tem pernas longas, um supercorpo, nem um grama acima do peso, pele clara e cabelos escuros. Única desvantagem: ela é vegetariana, mas basta sempre dizer "isso é tofu", daí ela come carne também. Ela lê muito, é altamente inteligente, disposta, divertida, está sempre de bom humor. Em resumo: um sonho de mulher. E mais: está solteira! Posso apresentar vocês dois?

Uma hora e meia depois

Fw: Kag, Kag, Kag! Eu já conheço essas tais "Kikyous" de pernas longas. Praticamente toda semana minha irmã me apresenta uma nova. Conheço catálogos de moda cheios de modelos com 0% de gordura corporal à la "Kikyou", uma mais bonita e com as pernas mais longas do que a outra. E todas estão solteiras. E você sabe por que, cara Kag? Porque elas gostam! E porque elas ainda querem ficar assim por um tempo. Fora isso: não quero reprimir a sua euforia, cara Kag do mundo lá fora. Mas eu agora realmente não estou a fim de conhecer uma Kikyou-dos-meus-sonhos. Estou bem contente com o jeito que vivo.

De qualquer maneira, obrigado por seus esforços! A propósito: lembranças da minha irmã. Ela diz apenas para eu não cometer o erro de encontrar você. Ela diz literalmente: "Um encontro significaria o fim de sua relação com ela. E essa relação lhe faz incrivelmente bem!"

Tenha um bom dia, Inuyasha

Duas horas depois

Re: Ok, Inuyasha, nosso encontro pode esperar, já me acostumei com essa ideia. Você faz de mim uma pessoa paciente! Fico feliz pelo jeito como sua irmã pensa na gente. Mas por que ela tem tanta certeza de que um encontro iria terminar nossa "relação"? Ela acha que você terminaria ou eu? E mais uma coisa, Inuyasha: no seu e-mail de ontem, você novamente mencionou meu estado de "feliz no casamento". Por que você colocou "felizes no casamento" entre aspas? Isso soa como se você quisesse dizer algo retórico, com uma observação assim levemente irônica. Você entende o que quero dizer?

Agora, quanto a Kikyou, você me entendeu completamente errado. Ela não tem uma beleza assim tão chamativa como numa revista de moda. Kikyou é realmente uma mulher com classe. E ela é solteira absolutamente contra a vontade. Um caso típico de disfunção nos relacionamentos na juventude. Conhece-se um cara aos 19 anos, um adônis por fora, uma bomba de testosterona, uma verdadeira Disneylândia sexual. Por dentro: oco, acima de tudo na área do cérebro. Dois difíceis anos de espera e torcida se passam, até que ele finalmente abra a boca. Daí a magia se vai. Então se tem 21 anos de idade — e logo se conhece obviamente outra bela embalagem. E a gente pensa: desta vez deve haver algo lá dentro. Novamente não tem, próxima tentativa.

A partir daí se desenrola um típico destino feminino: ela acha que precisa sempre dos mesmos tipos para corrigir o "equívoco da primeira vez". Após cada novo equívoco, porém, ela se liga mais àqueles mesmos tipos.

No caso de Kikyou, um se pareceu com o outro, e nenhum apagou o erro do antecessor. Pelo contrário: cada um confirmou de maneira impressionante que seu antecessor era igualmente um corpo oco como ele. Há dois anos, ela vem cansando dos homens, desmotivada no que se refere a novos encontros. Ela não dá sequer um passo em direção a alguém. Há pouco tempo, ela me disse: se você conhecer alguém simpático, pode me apresentar. Mas não quero ter absolutamente qualquer trabalho. Tudo deve rolar naturalmente. Se não rolar naturalmente, não rola mais. Essa é a Kikyou.

Inuyasha, estou lhe dizendo, você vai ficar impressionado com ela.

Uma hora e meia depois

Fw: Querida Kag, primeiro vamos voltar às suas perguntas iniciais:

1) Minha irmã não soube precisar quem de nós primeiro terminaria nossa "relação" (posso usar relação entre aspas?) depois do encontro físico. Ela quis se referir mais à incompatibilidade do diálogo escrito com o "ao vivo", que logo levaria ao fim de tudo.

2) É cada coisa que lhe chama a atenção! Eu não coloquei aspas em "felizes no casamento" de forma proposital. Talvez tenha sido o corretor ortográfico do programa que tenha feito isso automaticamente. Não, falando sério: a expressão é sua — e eu somente a cito, pois "feliz no casamento" me pareceu sempre ser uma percepção subjetiva. Eu tenho dúvida, por exemplo, de que eu entenda por "feliz no casamento" o mesmo que você ou seu marido. Isso também não é muito importante, né? Não era pra ter sido irônico de qualquer maneira, e de agora em diante eu vou deixar as aspas de lado, ok?

E agora quanto a sua amiga Kikyou: quando você a encontrar de novo, pode contar a ela que você conhece um homem que só precisa de uma única mulher para NÃO corrigir o "equívoco da primeira vez". Um homem que também ficou cansado e desmotivado no que se refere a novos encontros. Alguém que também não dá sequer um passo em direção a uma mulher, que não quer ter qualquer trabalho, pois tudo deve rolar naturalmente, e se não rolar naturalmente, então não vai rolar mesmo.

Diga a ela: Este é o Inuyasha, Kikyou! Mas não diga: "Você vai ficar impressionada com ele." Afinal, para que se impressionem as pessoas precisam se olhar nos olhos ao menos uma vez. Mas isso provavelmente seria neste momento muito "trabalho pra se relacionar" para a Kikyou e o Inuyasha. (Além disso, fico um pouco ofendido que você me repasse pra primeira amiga disponível, Kag. Sinto falta de seus ciúmes!)

40 minutos depois

Re:

Ah, Inuyasha, com ou sem ciúmes, eu só posso ser sua "dona" aqui na caixa de entrada. Além disso: se você "pertencer" a uma das minhas melhores amigas, então você pertence um pouco a mim também. (Você realmente acredita que eu vou alcovitar você sem egoístas segundas intenções?)

Aliás, já falei várias vezes de você para Kikyou. Você quer saber o que ela acha de você? (Aposto que você está dizendo agora: Não, eu não quero saber. Mas vou lhe contar assim mesmo.) Ela disse: Veja só, Kag, era um homem exatamente assim que eu gostaria de ter, alguém que prefere receber um e-mail meu a fazer sexo. Sexo todos os homens querem. Quem tem classe é aquele que quer de mim não o mesmo, mas outra coisa: correio!

Cinco minutos depois

Fw: Kag, lá vem você de novo com sexo!

Três minutos depois

Re: Obrigada, eu percebi. Mergulhei de novo no mundo dos homens.

Oito minutos depois

Fw: Quase parece que você gosta de mergulhar lá pra poder escrever sobre sexo sem inibições.

Seis minutos depois

Re: Querido Inuyasha, não se faça de santo! Você ainda se lembra do seu e-mail embebido em vinho, com a história da venda nos olhos, e seu ataque de sofreguidão pós-alcoólico no dia seguinte? Você não é o pregador ascético e sem libido que às vezes gosta de enfatizar que é!

Bem, posso marcar um encontro seu com e Kikyou?

Três minutos depois

Fw: Mas essa oferta não pode ser pra valer!

Um minuto depois

Re: É claro que é pra valer! Eu estou convencida de que nem você nem Kikyou têm de "trabalhar" para gostarem imediatamente um do outro. Confie no meu conhecimento da natureza humana.

Sete minutos depois

Fw: Agradeço, mas declino. Considero isso um pouco perverso, em vez de conhecer Kag conhecer sua amiga.

Boa noite! Do SEU (ainda), Inuyasha

Oito minutos depois

Re: Você não quer me conhecer pessoalmente!

Boa noite pra você também. Da (também ainda) SUA, num certo sentido, Kag

50 segundos depois

Re: Ah, mais uma coisa: ainda volto a falar sobre suas observações quanto ao assunto "feliz no casamento"!! Entenda isso como uma ameaça.

Durma bem, meu querido.

Kag

Na noite seguinte

Assunto: ???

Hoje eu não vou receber nenhum e-mail do Inuyasha? Ele está zangado? Por causa da Kikyou?

Boa noite, Kag

Na manhã seguinte

Assunto: Kikyou

Bom dia, Kag, andei refletindo. Eu aceito a sua oferta. Se você armar, e sua amiga Kikyou realmente quiser, então eu a encontro!

Lembranças, Inuyasha

15 minutos depois

Re: Inuyaaaashaa? Você está de sacanagem comigo?

30 minutos depois

Fw: Não, absolutamente. Eu realmente falo sério. Eu topo encontrar a Kikyou para um café. Apenas seja simpática, querida Kag, e assuma a coordenação. Sábado ou domingo à tarde seria bom pra mim. Num café no centro estaria bom pra mim. Ou novamente o Café Huber ou o Europa, ou ainda o Café Paris, tanto faz.

40 minutos depois

Re: Inuyasha, você é estranho. De onde veio essa repentina reviravolta do seu humor? Você realmente não está se divertindo às minhas custas? Devo perguntar a Kikyou de verdade? Mas aí você não pode mais voltar atrás! Kikyou não é uma mulher com quem se brinque.

Três horas depois

Fw: E eu não sou um homem que brinca com uma mulher que ele não conhece: ao menos não com brincadeiras assim. Eu simplesmente mudei de ideia: se alguém lhe confia tanto a uma mulher, por que ele não pode encontrá-la, então? Não há nada contra uma hora de conversa sem compromisso. Sim, quanto mais eu penso nisso, mais acho simpática a sua armação, Kag.

Boa noite, Inuyasha

Dez minutos depois

Re: Eu vou fazer a minha parte agora, Inuyasha! Vou telefonar para a Kikyou e depois lhe dou notícias.

Uma hora e meia depois

Fw: Que parte é essa sua que você vai fazer?

20 minutos depois

Re: Querido Inuyasha, suspeito que você acha que sou eu agora quem vai dar pra trás. Afinal, você acha que eu nunca tive a intenção de lhe apresentar a uma amiga — ainda mais sendo ela atraente.

Você acha que "Kikyou" era apenas um jeito de eu me fazer interessante pra você, não é? Querido Inuyasha, você está enganado! E vou ligar agora para Kikyou, e se ela disser sim, então você realmente terá de encontrá-la, caso contrário eu vou ficar puta com você!

Com todo carinho, por enquanto, Kag

18 minutos depois

Fw: Mas Kikyou não vai dizer sim. Pois Kikyou não vai entender por que ela deveria encontrar um homem estranho, que é amigo de sua amiga, um amigo que, na verdade, a própria amiga nunca encontrou. Kikyou vai perguntar com razão por que ela deve encontrar justo esse homem. Kikyou vai se sentir como uma cobaia. Mas eu não vou me enganar.

Boa noite, dê minhas lembranças à adega! Depois que tivermos encerrado o caso "Kikyou", poderíamos beber uma taça em homenagem a nós, kag, o que você acharia disso?

No dia seguinte

Assunto: Kikyou

Olá, Inuyasha, como você está? Hoje está um calor terrível. Eu já não sei mais o que tirar. Você usa short e sandálias às vezes? Camiseta, camisa polo ou uma camisa perfeitamente passada a ferro? Quantos botões você deixa abertos? Jeans, calça de pregas ou — glup — bermudas? Quão claro o dia tem de estar pra você usar óculos de sol? Você tem pelos nos antebraços? E no peito? Ok, já vou parar com isso. O que eu realmente gostaria de lhe dizer é: telefonei pra Kikyou.

Em princípio, ela gostaria muito de tomar um café durante o dia. "Por que não?", ela disse. Mas você teria de ligar pra ela. (O que você obviamente não vai fazer.) Afinal, Kikyou acredita que você não quer conhecê-la de modo algum, que isso é meramente uma ação isolada de acasalamento de sua esforçada amiga Kag.

Além disso, ela quer saber como você é. Eu disse: feio ele não é, acho eu. Mas na verdade eu só vi a irmã dele... Bem, isso tudo já tá dando certo trabalho. E não vai dar em nada!

Espero que sobreviva a este dia quente! Kag

Duas horas e meia depois

Re: Querida Kag, quanto a sua pergunta: Sim, estou muito bem. Terrivelmente quente, de fato! Quando você escreve: "Eu já não sei mais o que tirar", isso significa que você quer que eu imagine como é, quando Kag já não sabe o que tirar. Você ganhou, Kag: eu imagino! Eu só uso short na praia. (Mas aqui não tem nenhuma, né?) Sandálias: na verdade, nunca, mas se você quiser, eu calço umas pro nosso primeiro encontro. Se visto camiseta ou camisa? Ambas, frequentemente uma sobre a outra. Botões abertos? Depende da temperatura. No momento, estou com todos os botões abertos, mas com certeza ninguém pode me ver. Calças? Prefiro jeans a calças de pregas. Bermudas? Mais tardar em nosso primeiro encontro, Kag, contanto que ele ocorra no verão (do próximo ano)! Óculos de sol? Se estou no sol. Pelos? Cabeça, queixo, têmporas, braços, pernas, peito... Aí já dá pra ter uma ideia.

Ah, sim, com relação a Kikyou: o número do telefone dela, por favor!

Bom proveito com o calor, Inuyasha

45 segundos depois

Re: O quê? Você quer mesmo ligar pra Kikyou? Você ainda acha que eu estou blefando, né? Anote, por favor: 0773/8636271. Kikyou Lechberger. Satisfeito?

Uma hora e meia depois

Fw: Obrigado, Kag. Como pode um dia no fim de maio ser esse suadouro... Agora vou tomar um avião pra Budapeste por conta de um congresso de dois dias. Dou notícias assim que estiver de volta.

Espero que você tenha dias agradáveis, Kag.

Com todo o carinho, Inuyasha

Dois dias depois

Sem assunto

Olá, Inuyasha, você já está de volta? Adivinha com quem eu falei ao telefone hoje. E adivinha o que ela me contou. "Seu amigo do e-mail me ligou. Fiquei tão surpresa que queria desligar na mesma hora. Mas ele foi tão simpático! Um homem tão educado, amável, um pouco tímido, charmoso..." blá-blá-blá, suspiro, suspiro... "E uma voz tão agradável! Uma dicção tão boa! ..."

Inuyasha, Inuyasha, aparentemente você fez tudo certo. Devo admitir: eu nunca julgaria você capaz de realmente ligar pra Kikyou. Espero que se divirtam muito em seu encontro amanhã! Aliás, Kikoyu perguntou se eu não gostaria de ir junto. Eu respondi? Com certeza ELE não estaria de acordo com isso. Pra ele eu sou mais como um personagem imaginário, uma mulher com três rostos que ele não conhece, afinal ele não quer se apegar a uma delas somente. É verdade, né?

Lembranças, Kag

Três horas depois

Fw: Olá, Kag, já estou de volta, mas ainda muito estressado, infelizmente. Sua amiga Kikyou pareceu realmente muito simpática ao telefone.

Eu dou notícias, Inuyasha (P.S.: Você não tem que aparecer lá pessoalmente, Kag. Suponho que, de qualquer jeito, Kikyou vá lhe contar todos os detalhes de nosso encontro tórrido.)

Doze minutos depois

Re: Inuyasha, você me parece tão gaiato ultimamente. Eu realmente não sei o que devo achar disso.

Bem, sorte! A gente se vê (na próxima encarnação)!

Kag


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final da semana tem mais capítuloo
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.