Amor escrita por CarolTaisho


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373374/chapter/11

Na noite seguinte

Assunto: Vento norte

Querido Inuyasha, eu sei que é imperdoável. Seu "silêncio" é uma prova disso pra mim. Você não pergunta nada. Não, você não pergunta absolutamente nada. Essa é a lição que você está me dando. Nenhum acesso de fúria, nenhuma tentativa de salvamento, nenhuma atitude desesperada. Você não faz absolutamente nada. Você fica calado. Você deixa passar tudo sem dar uma palavra. Você não pergunta por quê. Você faz como se soubesse. E com isso você me castiga ainda mais. Sua decepção só pode ser a metade da minha. Pois à minha adiciona-se a percepção da sua. Inuyasha, vou lhe dizer por que no último segundo — não é eufemismo, foi realmente no último segundo —, vou lhe dizer por que não fui à sua casa. A culpa disso foi uma única palavra, uma palavra errada, num lugar onde ela não deveria estar, no mais inoportuno de todos os momentos. E você, Inuyasha, você ainda havia me perguntado: "O que você vai dizer ao Kouga?" Você se lembra da minha resposta? "Eu vou dizer: vou encontrar um amigo." Eu disse exatamente isso. "Ele vai perguntar: eu o conheço?" Ele perguntou exatamente isso. "Eu vou responder: acho que não, falo pouco sobre ele." Foi isso que eu respondi a ele. "Então eu vou dizer ainda: temos tanta coisa pra conversar que devo voltar tarde!" Sim, foi precisamente assim que me expressei. "E ele vai dizer: divirta-se!" "Sim, Gome, foi o que ele disse. Mas ainda acrescentou uma palavra. Ele disse: "Divirta-se, KAG". Foi o "divirta-se" de costume. Depois ele fez uma breve pausa. E aí veio esse KAG. Como um sopro, não mais do que um sopro. Atravessou-me a carne e os ossos. Ele em geral me chama de "Gome", sempre "Gome". Já faz anos que ele não me chama mais de "Kag". Eu não consigo mais me lembrar de jeito nenhum de quando ele me chamou assim pela última vez.

Inuyasha, o "Kag" em vez do "Gome", essa única palavra estranha me deu um choque. Eu não queria isso saindo da boca dele. ELE não podia falar assim. Isso soou tão revelador, tão desiludido, tão corrosivo. Como se ele soubesse como isso me deixaria mal, como se ele tivesse visto através de mim. Como se ele quisesse me dizer: "Pois eu sei que você quer ser „Kag‟, você quer finalmente ser de novo a Kag‟. Portanto seja Kag e “divirta-se". E daí eu teria de lhe responder algo bem terrível, eu teria de dizer: "Kouga, não é que eu queira ser Kag, eu SOU Kag. Mas eu não sou a sua Kag. Eu sou a Kag de outra pessoa. Ele nunca me viu, mas ele me descobriu. Ele me reconheceu. Ele me tirou do meu esconderijo. Eu sou a Kag dele. Pro Inuyasha, eu sou Kag. Você não acredita em mim? Eu posso provar. Eu tenho tudo por escrito." Escrúpulos? Não, Inuyasha, não tive escrúpulos em relação a Kouga. Tive medo de mim. Subi pro meu quarto, queria lhe escrever um e-mail. Eu não conseguia botar nem uma palavra pra fora. Veio esta frase patética: "Meu querido Inuyasha, hoje eu não posso ir até a sua casa, está além das minhas forças." Fiquei olhando pra ela por alguns minutos, então a apaguei. Eu não era capaz de rejeitar você. Teria sido como rejeitar a mim própria. Inuyasha, aconteceu uma coisa. Meus sentimentos ultrapassaram a tela do computador. Eu acho que amo você. E Kouga percebeu isso. Estou com frio. O vento norte está batendo bem na minha cara. O que faremos daqui pra frente?

Dez segundos depois

Fw: ATENÇÃO. MUDANÇA DE ENDEREÇO ELETRÔNICO. O DESTINATÁRIO NÃO TEM MAIS ACESSO ÀS MENSAGENS ENVIADAS PARA ESTE ENDEREÇO. AS NOVAS MENSAGENS SERÃO AUTOMATICAMENTE APAGADAS. EM CASO DE DÚVIDA, O ADMINISTRADOR DO SISTEMA COLOCA-SE À SUA DISPOSIÇÃO.

 

CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Pessoas, a partir daqui, a estória se tornará diferente. Vocês verão o que a decisão da Kagome vai fazer com a história. Será que Inuyasha volta? Será que eles vão ficar juntos? Será que Kagome conseguirá deixar os seus sentimentos livres?

Próximos capítulos saberemos!

Beijão e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.