Amor Psicopata escrita por Bruma Alohime


Capítulo 2
Capítulo 2: Um dia para nunca esquecer


Notas iniciais do capítulo

novo capitulo gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373368/chapter/2

O dia amanheceu nublado, julliet acorda com uma forte dor de cabeça, ela se levanta de sua cama e passa a mãos sobre seus cabelos, julliet sai de seu quarto e desce as escadas e vai para a cozinha tomar seu café da manhã, e chegando lá ela estranha a não encontra seus pais e seu irmão mais novo, julliet estranhando isso sobe novamente as escadas e vai até o quarto de seus pais abre a porta lentamente e ser de para com uma cena horrenda, seus pais mortos cheios de sangue com as cabeças decepadas e com um sorriso macrabo escupido em seus rosto, julliet cai no chao chorando e desesperadar correr do quarto de seus pais para o quarto de seu irmão, ao chegar lá nao acredita no que ver seu irmão mais novo do mesmo jeito que seus pais, sem saber o que fazer, julliet desmaiar na porta do quarto de seu irmao.
Enquanto isso numa floresta um homem com aparentemente 19 anos caminha desorientado pela floresta, o garoto usa um moletom branco com uma calça jeans e um sapato preto sujo. O garoto de repente chega a uma casa velha, ele entra na casa e se depara com um homem alto, de terno e aparentemante sem face, o garoto olha para ele,mas quando o garoto olha o ''homem'' de repente suje palavras mesmo o homem não tendo boca;
-bom dia jeff, como foi sua noite?
-não te interresa!
-seu fudido do caralho, como ousa falar assim comigo, sua criança insolente- o homem fala furioso com oque jeff acaba de dizer-oque foi jeff? a sua vitima te mordeu?
Jeff não diz nada, só olha para o homem. Jeff Vai embora para cozinha, e de repente qunadp jeff sai entra uma garota de vestido rosa, olhos profundamente verdes e com cabelos longos encarracolados marrons;
-oque houve? eu ouvi o grito do slender?-a garotinha fala olhando para todos os lado
- nada, é que o jeff surto de vez!-slender fala
-ha, onde ele está? eu quero falar com ele
-ele ta lá na cozinha!
-tudo bem, valeu slender
-ok.
jeff estava sentado na ponta da messa comendo um sanduishi de presunto, sally se aproximava dele e tocou em seu ombro e pergunta
- jeff o que aconteceu?
- otimo outra pessoa para me pertuba, eu vou para meu quarto!
jeff se levanta e vai para seu quarto e deixa sally na cosinha confussa sem entende nada mais dizer no seus pensamento que ia descobrir o que aconteceu com seu amigo/aliado.
julliet acorda confusa, pensava se aquilo que viu foi só um sonho mais ao se encontrar na porta do quarto de seu irmao constatou que não foi um sonho aquilo era real toda sua familia estava morta, julliet começou a chorar saiu correndo em direçao ao telefone mais próximo para teleforna para a policia, pegou o telefone e começou a digitar o numero da policia e começou a chamar, e a atendente falou:
- bom dia, a qui e da policia, qual e a enegencia?
- alo? meu nome é julliet, socorro mi.. minha familia esta morta por favor socorro-julliet falafa em soluços
- acalmecer julliet a policia ja esta indo para i, fique calma e permanessa lo local ok?
-ok, tudo bem, obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Psicopata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.