46º Edição Dos Jogos Vorazes - Interativa escrita por Suzi


Capítulo 3
Colheita do D2 - A revoltada e o cafajeste


Notas iniciais do capítulo

Mandem fichas, please, faltam poucas (=
Good reading *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373352/chapter/3

O distrito 2 é um dos distritos mais ricos de Panem. Tem como principal atividade econômica o armamento bélico e as academias militares, que treinam os futuros pacificadores de Panem.

Zöe White

Zöe se olhou no espelho mais uma vez, seus cabelos castanhos, quase loiros, estavam presos em um rabo de cavalo, seus olhos azuis demonstravam como sempre desde que sua irmã morreu nos jogos três anos atrás, ódio.

Usava um vestido rosa claro que não havia gostado muito por lhe deixar com uma aparência muito inocente, porém, sua mãe a obrigou a usá-lo, usava também um cinto branco.

—Pronta?—sua mãe perguntou-lhe desanimada.

Ela apenas assentiu.

—Filha, por favor, já perdi sua irmã, não quero  te perder também!

—Não há nada que você diga que me fará mudar de ideia._disse simplesmente enquanto alisava o vestido.

—Será mesmo possível que só pense em você mesma?—a mãe perguntou com lágrimas nos olhos.

—Eu só penso em mim mesma?—perguntou berrando.—você é uma egoísta, eu estou indo para lá vingar a morte da minha irmã, enquanto você fica aí só se lamentando, não tem muito para você fazer, deveria ao menos me apoiar nisso!

—Você vai morrer!

—Foda-se!—exclamou se aproximando.—quero apenas vingar a morte da minha irmã, depois disso não me importo em morrer!

—Você não vê?—pergunta chorando.—você morre, Tomás fica com duas irmãs mortas e quer ainda mais vingança do que você, e vai para esse inferno também!

—Você é uma egoísta, isso que você é, uma egoísta!—exclamou jogando um frasco de perfume que se encontrava na sua penteadeira contra a parede.

—Zöe!—a mãe exclamou assustada.

Zöe nada disse, apenas se dirigiu para a porta, e se dirigiu para o local onde ocorreria a colheita.

Abraham Jackson (http://estrelando.com.br/fotos/14/22/fto_ft1_161422.jpg )

—Quantas vezes já lhe disse que não quero mais você trazendo essas mulheres para casa?—sua mãe, Abigail, perguntou impaciente massageando as têmporas.

Ele apenas bufou enquanto recolhia as roupas jogadas no chão.

—Deixe-me apenas viver minha vida.—resmungou irritado.

—Desisto de você Abraham.—disse saindo do quarto.

Ele conseguia escutar sussurros do lado de fora:

—É a oitava só essa semana John.

—Abigail, o garoto tem 18 anos, não é a gora que vai mudar.

—Ele poderia ao menos fazer isso em outro lugar? Mal consegui dormir essa noite.

Abraham apenas bufou enquanto se dirigia ao banheiro.

(xxxxx)

—Abraham, ande logo, seu pai tem que estar lá em meia hora!—sua mãe exclamou.—eles não podem começar a colheita sem o prefeito!

—Às vezes ser filho do prefeito é uma droga.—resmungou alto o suficiente para que sua mãe ouvisse.

—Pare de reclamar pelo menos por um segundo, e se apresse, não quer chegar atrasado na colheita, ou quer?

—Não.—murmurou.

—Então vamos!

(xxxxxx)

Cyntia Stewart, a representante do distrito, usava um vestido laranja fluorescente, juntamente com uma peruca azul turquesa, e maquiagem e sapatos brilhantes.

—Bem vindos, bem vindos, sejam todos bem vindos!—gritou ao microfone.—Feliz jogos Vorazes, e que a sorte, esteja sempre ao seu favor!

Alguns garotos imitavam seu sotaque irritante, o que a irritava bastante.

—Agora, eu trouxe um vídeo vindo especialmente da Capital para vocês!

Bem, acho que todos sabem sobre o que o vídeo fala.

—Agora, chegou a hora de sortearmos os sortudos que irão representar esse maravilhoso distrito na 46ª Edição dos Jogos Vorazes!—dito isso, ela se dirigiu ao globo de cristal que continha os nomes das garotas.—Alguma voluntária?

—Eu me voluntário como tributo!—Zöe gritou erguendo desesperadamente as mãos.

—Oh, suba aqui queridinha!—Cyntia exclamou estendendo a mão para Zöe.—Qual o seu nome?

—Zöe White.—disse secamente.

—Muito bem, palmas para Zöe White!—disse enquanto aplausos explodiam pelo local.

—Agora os garotos!—disse animadamente enquanto se dirigia para o globo com o nome dos garotos.—Julian Sheeran!

O garoto de 12 anos parecia perder a cor, foi quando Abraham soltou uma risada debochada e gritou:

—Eu me voluntário como tributo!

O garoto suspirou de alívio enquanto sussurrava um obrigado para Abraham.

—Muito bem querido, qual o seu nome?—perguntou animadamente.

—Abraham Jackson!—disse com um sorriso triunfante.

— Muito bem, palmas para Zöe White e Abraham Jackson, os tributos que representarão o distrito dois na 46º Edição dos Jogos Vorazes!

(xxxxx)

—Zöe!—seu irmão mais novo, Tomás, exclamou correndo em direção a ela.

—Eu prometo que vou vingar a morte dela, ok?—sussurrou baixo o suficiente para que só ele ouvisse.

—Boa sorte.—disse confiante.—eu sei que você consegue.

—Obrigada.

—Onde estava com a cabeça?—seu pai perguntou irritado.

—Vou vingar a morte dela, já deixei isso bem claro.—disse simplesmente.

—Não devo esperar você voltar, não é?

—Não tenha tanta certeza.—disse encarando seus pés.

—Então saiba,q eu mesmo não demonstrando tanto, eu te amo filha.—disse deixando uma lágrima solitária escorrer pela sua bochecha.

—Eu também te amo.—disse o abraçando fortemente.

Sua mãe parecia incerta se deveria ou não se aproximar.

—Eu não mordo.—Zöe disse angustiada.

Sua mãe não pronunciou uma palavra sequer, apenas correu em direção aos seus braços.

—Tempo esgotado!—um pacificador exclamou abrindo a porta.

Não houve mais visitas para Zöe.

(xxxxxx)

—Filho, porque fez isso?—Abigail perguntou desesperada.—enlouqueceu de vez?

—Mãe...

—Sim, Abigail, definitivamente ele enlouqueceu de vez!—seu pai, que parecia ainda mais desesperado do que a mãe gritou.

—Eu não sabia como dizer isso para vocês, mas eu fui escolhido o melhor do centro de treinamento.—disse encarando os pés.

Seus pais ficaram boquiabertos e não pronunciavam nenhuma palavra.

—Isso significa que eu tenho chances.—disse determinado.

Continuando calados, todos se abraçaram, e permaneceram assim até um pacificador informar que o tempo havia se esgotado.

Abraham como esperado, recebeu várias outras visitas, mas não de alguém que fosse sentir mais falta do que seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?