De Repende Amor escrita por morceguinha


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37320/chapter/10

[Hector POV On]

 

Deixei meus pés caminharem livremente sem prestar atenção onde estava indo, acabei parando na biblioteca. Ela estava vazia, ninguém fica ali naquele horário.  Me sentei na mesa do fundo,eu queria estar sedado longe dos meus malditos pensamentos... Longe daquela imagem da anjinha nos braços do Victor. Ouço um barulho baixo de uma menina chorando. Quem se importa?Deve ser mais uma menina burra que levou bomba em alguma matéria. O choro era arrastado e triste;suspirei fundo. Talvez ela precisa de ajuda...  Procurei a origem do som em passos tão leves quantos os de gato.  Era Bela.  Os seus cabelos loiros estavam esparramados pela mesa próxima a janela, ela soluçava baixinho. Puxei a cadeira na frente dela,ela nem ao menos levantou a cabeça.

-Dizem que chorar limpa as tristezas da alma.

-É?-Ela perguntou dando uma pequena risada sarcástica.

-Sim.

Ela levantou a cabeça,seu rosto estava vermelho e manchado por causa das lágrimas. Pus a mão no bolso,tirei um pequeno lenço branco com as minhas inicias gravadas em vermelho na sua lateral. Estendi a ela.

-Eu te conheço. -Ela disse pegando o lenço. –Você é um dos amigos do Victor...

-É,sou.

O silêncio que estranhamente me incomodava desabou sobre nós. Ela olhava fixamente a janela, logo vi o que tanto observava... A anjinha e o Victor rindo juntos.  Cara,como eu queria ser o Victor agora...

-Quer dar o fora daqui?

Uma menina de aparência angelical pedindo pra você fugir com ela da escola não se é uma coisa muito comum de se ver. E é tentador demais pra se recusar.

 

[Hector POV Off]

 

[Victor POV On]

 

A cabeça da anjinha estava encaixada perfeitamente na curva do meu pescoço,já fizemos isso tantas vezes mas dessa vez era diferente. Não sabia exatamente o que sentia por ela e o que éramos um do outro agora. Mas sabia que tê-la agora perto de mim era bom demais e o gosto que a sua boca havia deixado na minha apenas me fazia querer prová-la mais. Sentir a respiração dela em meu pescoço arrepiava de forma gostosa os pelos da minha nuca.  O som irritando do sino tocando soou em nossos ouvidos.

-Que droga... Num queria desgrudar de você agora.

-Também não,linda.

Uma troca rápida de olhares e novamente nossos lábios se tocaram. Meus braços que estavam superficialmente em volta dela a abraçaram forte,entrelacei minha mão em seus cabelos o perfume que eles possuíam me deixavam encantado.

-Será que o casalzinho aí não ouviu o sinal tocar?-A monitora falou em tom alto e irônico.

Nós levantamos e sussurramos uma não tão convincente desculpa a mulher,e nós fomos pra sala mas antes sussurrei na orelha da anjinha “Te vejo depois da aula”.

 

[Victor POV Off]

 

[Bela POV On]

Uma coisa estranha de alguns garotos é com certo jeitinho, você acaba conseguindo que eles digam qualquer coisa.  Hector é o típico garoto fechado que só se abre com pessoas que convive diariamente e que confia. Mas como não viu problemas em me contar um pouco da sua vida confiou em mim...

-Como esse lugar consegue te trazer paz?-Perguntei olhando pros lados, estávamos num parque de diversões abandonado. Brinquedos quebrados espalhados por todos os lados.

-Um dia esse lugar já trouxe alegria e diversão pra muita gente. Eu vinha muito aqui com a Natasha quando era pequeno. Se eu fechar os olhos, ainda consigo ouvir o barulho que esses brinquedos faziam... Ainda posso ouvir o riso de crianças brincando.

Fechei os olhos e consegui ver todas as coisas que ele dizia. Sim, aquele lugar no interior de seus destroços guardava alegria que muitas pessoas perdiam no longo da vida. O riso que dava motivos pra levantar da cama, motivos pra acreditar que a felicidade descrita nos romances é possível.

-Eu consigo ouvi-los...

-É lindo,não é mesmo?

-Magnífico.

 Meus olhos ainda estavam fechados,mas eu sabia que ele me olhava e sorria. Abri os olhos devagar,ele desviou seus olhos de mim observava os pedaços do que um dia foi um carrossel.

-E então sempre foi apaixonado por ela?

Ele me encarou com a sobrancelha levantada e deu um pequeno riso sem qualquer traço de humor. Ele estava ainda mais triste do que eu.

-É tão obvio assim?

-Sim...

-Não lembro exatamente quando começou... Eu sempre esperei a oportunidade perfeita pra contar a ela, mas ela nunca chegou e depois de hoje duvido que um dia ela venha.

Encarei meus pés sem nenhuma condição de qualquer conselho a ele.

 

   [Bela POV Off]

 

[Ângela POV On]

 

Não sei explicar o que aconteceu quando vi o Victor, tudo foi tão rápido. Agora que via longe dele, notei que não tinha visto o Hector na hora do intervalo. Mas lembro bem que senti um olhar me observando enquanto beijava o Victor.  

-Todos iram largar mais tarde se a senhorita Berry não responder minha pergunta corretamente.

Olhei pra senhora Carmem,a professora de biologia. Ela ficava muito irritada quando percebia que alguém não estava prestando atenção na aula dela.

-Quais são as fases em ordem da Mitose?

-Prófase, Metáfase, Anáfase, Telófase, e Interfase.

Ela torceu os lábios em sinal de reprovação por a resposta está correta. E disse um sem muito vontade “estão dispensados por hoje,classe”.

 

[Ângela POV Off]

 

[Hector POV On]

 

Bela me fez companhia até o final da tarde,quando começou a escurecer me ofereci pra deixá-la em casa. Cheguei em casa quase de sete horas da noite.

-Filho,no seu quarto tem...

Abri a porta do meu quarto e lá estava ela sentada na minha cama. Me olhando com um olhar que eu não sabia decifrar exatamente o que queria dizer.

-Posso falar com você?-A anjinha perguntou sorrindo de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recebi duas mensagens essa semana de leitoras perguntando se eu ia continuar a história. Fiquei tão feliz gente =D. Tanto que vou postar um capítulo hoje.