The Last Hope escrita por Perfil Inativo


Capítulo 23
Confronto


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO PESSOAS DIVAS *OOOOOOOOO*
EU VOLTEI O/
tive umas ideias loucas e bem, estou conseguindo criatividade para postar novamente o/
enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373083/chapter/23

Os dois dragões viram o exército inimigo jogando flechas, que batiam em suas proteções e caíam. Fírnen e Saphira jogaram fogo neles, em direção ao castelo. Nada de Thorn ou Murtagh aparecerem. Pousaram derrubando alguns guardas perto do castelo. Fírnen quebrou uma porta e entraram. O corredor ela largo o suficiente para os dois dragões andarem lado a lado. Estava estranhamente vazio. Não muito tempo depois saíram em uma ampla sala alta e escura, com um trono no final.

E lá estava Galbatorix.

O elfo sorriu para os dois.

–Bem vindos Cavaleiros. Eu esperei muito tempo para finalmente conhecê-los.

A escuridão atrás do elfo se mexeu. Era o dragão dele, Shruikan, e era tão grande quanto Glaedr. Ele rugiu fazendo o lugar tremer.

–Viemos aqui para matar você. – Eragon disse.

–É, eu fiquei sabendo. Mas vejo que não há como fazerem isso. Olhem á volta de vocês. São dois Cavaleiros contra mim, não possuem nem Murtagh nem Oromis, que eu tomei conhecimento que ensinou o que sabem.

Eragon e Arya sabiam disso. Sabiam que aquilo provavelmente seria em vão.

–Se nós dois não formos fortes o suficiente, ninguém mais será, não haverá outra chance de libertarmos todos da sua tirania.

–Isso é o que os elfos e anões pensam. Por um acaso já vira algum humano se revoltar contra mim? Não há motivos para isso.

–Você destruiu os Cavaleiros. – Arya disse ressentida. – Você mexeu com a mente de todos para acreditar nas suas verdades.

–A verdade é relativa para cada um, minha cara. Parar a maioria a minha realidade é a verdadeira.

–Você matou meu pai. – ela disse acusadora.

Disso Eragon não sabia. Foi impossível não olhar para ela. Como ele não soubera disso?

–Muitas mortes são o caminho para o sucesso. Embora, eu saiba que todas as mortes lá fora serão em vão. Como duas crianças vão me derrubar? – ele perguntou em tom de desafio.

O silêncio ficou instalado ali, com os dois Cavaleiros á pensar. Não podiam fraquejar agora, mas Arya parecia estar com medo quando Eragon olhou para ela. Então se virou para o elfo.

–Todos acreditam em nós. Somos a esperança de todos.

Por todos. Ele disse.

Por todos. Saphira repetiu.

Shruikan rugiu novamente e saiu de trás de Galbatorix. Fírnen e Saphira rugiram para ele e voaram até ele. O elfo se levantou do trono embainhando uma espada branca.

Então Arya e Eragon ergueram as espadas e foram para a batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.