The Last Hope escrita por Perfil Inativo


Capítulo 14
Ellesméra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373083/chapter/14

Chegaram dois dias depois á cidade élfica Ellesméra. Alguns guardas estavam á espera deles, assim como a própria Rainha élfica Islanzadí. Ela usava um longo vestido verde e uma capa vermelha de veludo. De cada lado tinha dois elfos em armaduras brilhantes e aparência de velhos. Arya foi a primeira a desmontar a cumprimentou a Rainha formalmente, que abraçou a Cavaleira murmurando desculpas. Arya suspirou e se afastou. Islanzadí resmungou algo e dirigiu a atenção aos outros dois Cavaleiros.

-Sejam bem-vindos Shur'tugals, a Ellesméra. Ouvi muito falar dos dois. E é um prazer ver os dois dragões também, assim como a última fêmea.

É um prazer vê-la Rainha. disse Saphira e Eragon repetiu sua frase.

-Vamos conversar em meu palácio enquanto comem algo e descansam.

Os dragões e seus dragões foram acompanhando a Rainha e foram ate o gigantesco palácio que a Rainha tinha. Sentaram em uma mesa enorme, repleta de comida - menos qualquer tipo de carne - e comeram enquanto os mais velhos conversavam. Murtagh era o que se sentia mais desconfortável ali, sua má fama devia ter sido comentada ali. Não culpava ninguém - exceto Galbatorix - mas gostou de ouvir e ver a cidade élfica. Thorn ainda era um filhote, e agora que estava longe de Galbatorix podia de fato explorar o que antes quase não pode. Apesar do tamanho, de fato sua mente era mais brincalhona do que deveria ser. Se contentava em observar toda a vida ao redor, falando com Fírnen e perguntando bastante sobre os elfos. Depois de comerem e descansar passearam e conheceram a cidade. Por fim visitaram a grande árvore Linnëa. Thorn com seu espírito curioso "pulou" até a árvore e ficou agachado a cheirando. Murtagh corou de leve.

-Perdoe meu dragão, faz tempo que não é tão livre assim.

-O que quer dizer livre? - perguntou Arya.

Thorn salvou seu Cavaleiro ao virar a cabeça e perguntar algo.

-Ele quer saber por que a árvore têm tanto poder.

-Essa árvore é o que mantem a floresta viva. - respondeu a Rainha. - Logo virá a noite, precisam de um lugar para dormir. Amanhã falarei com vocês sobre assuntos importantes, primeiro devem descansar.

Um dos guardas levou os três para casas que estavam separados para eles. Amanhã Arya sabia que seu mestre iria querer vê-los, mesmo tendo receio de Murtagh, seu mestre saberia o que fazer. O dia seguinte podia mudar algumas coisas no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÁ CURTO EU SEI!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.