Nali ... Amor Que Sobrevive Até Depois Da escrita por Thiago Ramos


Capítulo 1
Capítulo 1 - Oportunidade


Notas iniciais do capítulo

- Bom essa é minha Primeira FanFiction espero que gostem, e deixem comentários ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373061/chapter/1

Como sempre uma manha agitada na Fairy Tail, alguns ocupados fazendo missões, outros simplesmente bebendo e brigando, no meio dessa correria surge Makarov com um pedido urgente que deveria ser iniciado imediatamente. Ele chama os primeiros magos que vê pela frente, Natsu e Lisanna.

- Natsu, Lisanna ... vocês dois irão fazer essa missão que apareceu de ultima hora.

- Sim, mestre responde Lisanna ...

Natsu apenas confirma com a cabeça.

Logo em seguida foram se preparar para a missão, Lisanna ficou pensando que seria a primeira missão dela com o Natsu desde a volta dela de Edolas, Natsu ficou pensando que teria que andar de carroça mais uma vez e ficou enjoado só de pensar.

Lisanna foi pra casa preparar sua bagagem com esse pensamento, e percebeu que mesmo depois desse tempo que tinha passado ainda gostava do Natsu, mesmo sem saber qual era missão separou as roupas mais bonitas que ela tinha no guarda roupa, Mirajane ao ver a empolgação da irmã resolveu perguntar a irmã qual o motivo de tanta felicidade.

- Lis - nee porque está assim tão feliz? e essa bolsa cheia de roupas bonitas? vai a algum lugar?

- Mira - nee vou em uma missão com o Natsu que o mestre disse ser urgente.

Mirajane logo percebeu o motivo do sorriso do rosto da sua irmã e ficou zoando a irmã por que ela iria em uma missão sozinha com o Natsu e que era a oportunidade de ela laçar ele de vez já que no tempo que ela esteve em outro mundo a Lucy tinha se aproximado demais do Natsu, ao escutar isso Lisanna toma um susto.

- Como assim Mira - Nee? Natsu e Lucy tem um caso?

- Claro que não Lis, mas depois da sua suposta morte Natsu tem andado muito com a Lucy e as vezes vai a casa dela sozinho, mas acho que ele vê ela só como uma amiga ...

Sem querer Mirajane desperta um sentimento de ciúmes em Lisanna, que fecha sua mochila e vai em direção da FT pensando no que teria acontecido no tempo que ela esteve fora.

Ao chegar na FT se depara com uma cena que sentia saudades em Edolas, uma briga entre Natsu e Gray, mas foi direto falar com o Makarov pra se informar de como seria a missão.

- Vc e o Natsu, vão fazer a escolta da filha de um dos ministros de Magnólia, eles estão no sitio da familia que fica a 2 dias a pé daqui, ou, um dia de carroça, deixo vc escolher o modo que vocês vão para o sitio, já que sabemos dos problemas do Natsu com transportes ...

- Eu prefiro ir a pé Mestre, passei muito tempo em Edolas e vai ser bom andar pelos campos de Magnólia outra vez.

(Na verdade ela queria ficar mais tempo sozinha com o Natsu)

- Que assim seja - disse Makarov.

Ao terminar de falar isso seu braço cresce e da um soco nos dois que estavam brigando ainda separando a briga, chama o Natsu e explica pra ele a missão.

Em seguida sai Natsu, Lisanna e Happy em direção ao sítio onde seria a missão, no caminho Natsu fica perguntando como ele era em Edolas, e ficou com raiva por saber que era tão medroso e fraco, Lisanna não perdeu a chance de perguntar dele sobre a Lucy...

- Natsu - Kun você e a Lucy tem algum caso?

- HAHAHA claro que não, Lucy é minha amiga e tem uma bela casa e um ótimo colchão

- Aye sir - confirma Happy

- Mas fiquei sabendo que vocês passam a maioria do tempo juntos - pergunta Lisanna pra ter certeza que é só um ciume bobo.

-  Somos um time, Eu, Lucy, o maldito do Gray e a monstra da Erza, mas eu gosto dela ...

Ao escutar isso Lisanna fica fria e abaixa a cabeça ... mas Natsu continua ...

- ... Lucy é estranha mas ama a Fairy Tail como todos amamos, ela é uma boa amiga apesar de tudo.

- Lucy é estranha, mas é uma boa amiga - Happy confirma

Isso da um alívio ao coração de Lisanna que cada vez mais estava disposta a conquistar o coração de Natsu.

Passaram o resto da tarde caminhando e conversando até chegarem a um monte cheio de flores e árvores, e decidem acampar aquela noite ali. Lisanna se transforma em um esquilo e sobe rapidamente nas árvores procurando frutas, enquanto Natsu e Happy vão tentar pegar uns peixes em um lago que estava perto.

Natsu esperando pegar um grande peixe estava concentrado quando Happy quebra o silêncio.

- Natsu, isso não lembra quando vocês eram mais novos?

- HAHAHA é verdade Happy eu nem tinha percebido isso, é bom ter a Lisanna perto denovo. e fica corado

Happy não perde a oportunidade de tirar sarro da cara de Natsu, e enrrolando a língua fala.

- UHHH voxe goxta dela :3

- QUÊ? bom é que que que ... - ficando sem resposta, quando a vara de pescar dá um puxão e ele grita.

- ÊÊÊ que esse é um dos grandes - fazendo a maior força possivel dá um puxão que pula da água um grande peixe, Natsu puxa a linha que pega o peixe e com um soco na cabeça mata a Janta deles ...

Enquanto isso Lisanna já tinha terminado de pegar algumas frutas, e estava preparando um lugar para eles dormirem, e ficou se lembrando de que quando eles eram crianças e ficou feliz por estar passando aquele tempo com os dois novamente ...

Natsu e Happy voltam para o local onde eles iriam acampar aquela noite, e ficaram surpresos com o que Lisanna tinha feito, ela havia limpado o local, e fez uma casinha parecida com a que eles brincavam quando eram crianças, e estava sentada de joelho do mesmo modo que fazia quando era criança e diz...

- Seja bem vindo Natsu - Kun ...

Quando Natsu escuta essas palavras o coração dele bate mais forte e fica com o rosto corado e sorrindo pra Lisanna que também fica com o rosto corado, Happy fica sorrindo do mesmo modo, pois sentia que aquele momento era muito importante pra ele...

Natsu acende o fogo e espeta o peixe e bota pra assar enquanto Lisanna pergunta como tem sido as missões desde que ela tem ido pra Edolas, Natsu conta que algumas tem ficado mais dificil e fica se gabando por ter participado de uma Rank S, assim se passa o resto da noite antes de irem pra casinha ... comeram e limparam o local antes de ir durmir ...

No meio da noite começa a chover muito forte e Natsu acorda e percebe que Lisanna está com muito frio e pergunta pra Happy se seria uma boa ideia acender uma fogueira no meio da casa...

- Claro que não Natsu - responde Happy - se você fizer isso vai queimar toda a palha, se quiser ajudar pede para abraçar ela já que você é quente ....

Natsu sem perceber qual a intenção de Happy faz isso ...

- Lisanna? está acordada?

- Mais ou menos Natsu, estou com muito frio ...

- Fica perto de mim, meu corpo é quente eu posso te esquentar ...

Lisanna fica muito corada, mas ninguem percebeu já que estava muito escuro, mas aceita o pedido de Natsu e aos poucos vai chegando perto dele, até que ele a puxa e a abraça e pergunta ...

- Está melhor assim Lisanna?

- Muito melhor - responde ela se aconchegando no abraço de Natsu.

Assim durmiram o resto da noite. Pela manha o tempo já estava mais limpo, o Sol brilhava de longe, Natsu acorda primeiro e fica observando o rosto de Lisanna durmindo e percebe o quanto ela havia ficado linda, mas Happy sussurrando no ouvido de Natsu ...

- Voxe goxxxxxxxta dela ....

Quando Natsu empurra Happy do seu ombro Lisanna acorda e vê Natsu bem perto do rosto dela e em um reflexo da uma cabeçada nele, que dá um pulo pra trás e esmaga Happy, Lisanna vendo aquilo da outro empurrão em Natsu que sai rolando da casinha enquanto Lisanna fica cuidando de Happy, vendo se estava tudo ok com ele, Natsu senta no meio das flores e se espreguiça, Lisanna poe Happy pra fora da casinha fecha a porta e troca de roupa enquando Natsu e Happy vão para a beira do riacho fazer sua Higiene Bucal ...

Depois de tomarem café e arrumar as coisas seguem em direção ao sítio, não demora muito até avistarem o local indicado onde estão esperando eles ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nali ... Amor Que Sobrevive Até Depois Da" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.