Between Angels And Demons escrita por Nicolle Pitts


Capítulo 7
Capitulo 6 – confusão na aula de educação física


Notas iniciais do capítulo

E AI GALERA!!!!! Tudo bem com vocês ? =3 ok eu sei que não mereço a simpatia de vocês por deixarem esperar por esse tempo a fic mas eu vou explicar o que aconteceu...

Minha mãe semana passada ficou internada no hospital ( graças a Kami ela está de volta e bem. ) e quem acabou assumindo as obrigações da casa ?Fui eu TuT ( é claro que meu pai tmb fez parte do serviço eu que não faria tudo sozinha XD ) e acabou tomando muito meu tempo pra colocar as idéias do capitulo no escrito então espero que me perdoem e que não se preocupem que eu apareço por ai -QQQQQQQQQQQ

Agora boa leitura e espero que gostem :D


I



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373055/chapter/7


– Eu sei que sabe mais do que diz saber- uma voz feminina ecoava por uma sala enquanto a figura de cabelos roxos escutava:


–hehehe! Do que está falando Shizuru ? - Mephisto pergunta fingindo não entender do que se tratava o assunto:

– Não se finja de desentendido – Shizuru dizia rispidamente – há um motivo por ter convidado a Yumi e quanto eu quanto você sabemos quais são:

– Como já tinha falado antes, eu só quero os melhores – Mephisto respondeu transbordando sarcasmo e ironia em seu meio sorriso

******

De noite ainda em uma parte escura e vazia da sala onde era praticada a aula de educação física da escola vera cruz,onde no centro dele tinha algo coberto pela escuridão e pela pouca luz feita pela lua, tudo parecia normal até que algo no centro da quadra começou a ser contornado por uma luz vermelha e em segundos olhos grandes e vermelhos se abriram no meio daquela figura coberta pelas trevas.

******



O sol já tinha nascido e com seus raios chamava as pessoas para mais um dia lindo e de afazeres até mesmo em um certo dormitório antigo, Yumi estava em seu quarto sentindo os raios de sol baterem em seus olhos e acordando ergueu o tronco ainda permanecendo deitada na cama enquanto esfregava os olho enquanto via seu servo acordado sentado a fitando enquanto acordava:


– Bom dia – disse Yumi para seu servo enquanto se levantava da cama indo procurar por suas coisas para higiene e seu uniforme:

– Bom dia – disse uma voz gentil e agradável:

– Huh! – Yumi virou-se rapidamente para trás vendo o demônio ainda sentado na sua cama – que estranho pensei ter escutado uma voz – voltou a procurar por suas coisas- onde está as minhas coisas ?

– Sua bolsa está no seu guarda- roupa – mais uma vez Yumi escutou aquela voz:

– Quem disse isso ? - Yumi perguntou virando-se assuntada novamente para trás como tinha feito anteriormente:

– Eu – disse o servo fazendo gestos com o rabo fazendo a garota entender:

– O QUE ? - Yumi começou a ficar mais branca do que o normal e seus olhos arregalavan-se quase saindo pra fora – devo estar sonhando:

– Não está Yumi-sama – o servo a encarava balançado as orelhas – sou Lin, sua serva:

– Huuh... olá Lin - Yumi disse sem jeito – Não pode ser, só posso estar ficando louca – pensou Yumi sentindo seus olhos rolarem de tão confusa que estava


******


Yumi descia as escadas já vestindo o seu uniforme e ainda com a cara de sono como de costume todas as manhãs:

– Devo estar com tanto sono que devo estar ficando louca– desceu as escadas com o corpo completamente mole – até deu pra mim ouvir coisas:

– Bom dia!, Nakamura-chan – disse Yukio sentado no refeitório comendo

– Bom dia Okumura- sensei – Yumi disse quase se jogando na cadeira como gelatina:

– Vejo que ainda está com sono – Yukio dizia enquanto se levantava da cadeira e colocava na bancada para ser lavada – deu até pra ouvir você falando sozinha no quarto:

– O que ? – Yumi ao ouvir isso caiu no chão com tudo- devia estar dormindo, eu não gosto de acordar cedo – Yumi disse envergonhada balançando as mãos de um lado para outro e um sorriso torto – agora vamos comer, estou morrendo de fome- Yumi dizia com sorriso e uma voz alta e forçada sentou-se na cadeira rapidamente para começar a comer – obrigada pela comida – e assim começou a comer.

Enquanto olhava para onde Yukio estava ela reparou em um monstrinho baixinho e orelhudo pegando a bandeja de Yukio e a levando o que chamou a atenção de Yumi:

– AAA! YUKIO QUE COISA É ESSA ? - Yumi aos gritos apontou para o demônio que se assustou e Yukio olhou para onde Yumi apontava:

– O que ? - Yukio olhou rapidamente notando se tratar do Ukobach começou a sorrir – não se preocupe Yumi-chan, esse é o Ukobach nosso cozinheiro:

– O QUE VOCÊS DEIXAM UM DEMONIO COZINHAR ? - Yumi dizia arregalado os olhos de medo deixando um demônio bastante ofendido:

– Essas são suas habilidades, e ele é um ótimo cozinheiro – Yukio sorria ao ver as reações de Yumi - prove a comida que ele fez, ele sempre fez a comida minha e do meu irmão:

– Ok – Yumi disse receosa enquanto pegava os Hashis e provava o prato ao sentir o gosto da comida logo veio a sua reação – QUE DELICIA – os olhos de Yumi brilhavam de alegria - desculpe te assustar Ukobach – Yumi disse sem jeito vendo que ele estava zangado que logo mudou para uma emburrada, o que era um bom sinal – agora que estou reparando – Yumi dizia olhando para os lados – onde está aquele idiota do seu irmão ?:

– Logo vai saber – Yukio disse segurando a risada, quando o que ele imaginava aconteceu:

– GWAAAAAAAAAAA! – uma voz rouca berrava por todos os cômodos – JÁ ESTOU ATRASADO! - Rin gritava pelos corredores descendo as escadas, com seu uniforme todo desalinhado:

– Só pode ser brincadeira – Yumi disse fazendo uma careta com uma gota na sua cabeça:

– Rin espere ai – Kuro gritou pulando nos ombros do Rin enquanto se segurava para não cair – cuidado assim eu vou cair – Kuro estava quase ficando tonto pela velocidade do Okumura mais velho:

– Bom dia irmão – Yukio disse ao ver o irmão parado na porta da cozinha

– POR QUE NÃO ME ACORDOU ? - Rin gritou com seu irmão assim que chegou na cozinha:

– Você estava dormindo tão pesado, tentei te acordar quatro vezes como já tinha me falado pra fazer antes e não deu certo – explicava Yukio –

– Da próxima vez me acorda cinco vezes – Rin disse sentando-se e começando a comer:

– Ou te acordar com balde de água fria – disse Yumi comendo o seu café:

– Quem te chamou na conversa baixinha ? – Rin disse ainda comendo

– JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR DE BAIXINHA – Yumi gritava com olhar de raiva em seguida voltando a comer ferozmente a sua comida

– Eu chamo você do jeito que eu quiser – a voz de elevou fazendo o mesmo como Yumi enquanto os dois se fitavam

– Vai ser isso todas as manhãs ? - Kuro perguntou crescendo uma gota em sua cabeça:

– Eu acho que sim – Yukio respondeu do mesmo jeito que o gato Yumi ainda com cara emburrada olhou para Yukio e para o felino que estava ao lado dele:

– Disse alguma coisa ? - Yumi disse com cara de mal humor para Yukio:

– Não nada – Yukio dizia completamente na ofensiva tentando não aborrecer a garota – está tudo bem:

–Essa garota me da medo – Kuro disse também se sentindo apreensivo com aquele olhar:

– Yukio se quer dizer algo fale – Yumi disse emburrada fazendo Rin olhar para o irmão:

– Mas eu não falei nada – ele disse apreensivo enquanto balançava suas mãos de um lado para outro:

– E quem é esse gatinho tão lindo ? - Yumi mudando de assunto que não estava levando a lugar nenhum pegou Kuro e o olhava admirada enquanto que o gatinho olhava confuso para ela:

– Que garota estranha – Kuro dizia assustado mas o que ele não esperava era que:

–Espere – Yumi o encarou por alguns miutos até que – VOCÊ FALA TAMBÉM ? - ela olhava confusa para Kuro que retribuía o olhar:

– Do que está falando ? - Yukio perguntou abismado com o que ouvia – esse é o Kuro:

– Kuro ? - Yumi perguntou olhando para o Sensei:

– Sim, o nosso gato Sith – disse Yukio tentando amenizar o clima que se instalou no ambiente:

– Ok – Yumi o soltou e o colocou – só posso estar ficando louca:

– Só agora percebeu isso ? - Rin a provocou - e me de o gato ele é meu - Rin pegou o gato das mãos de Yumi rapidamete:

– CALA BOCA SEU IDIOTA – Yumi gritou deixando o que tinha acontecido agora pouco para trás:

– Isso é estranho – Yukio dizia em pensamentos enquanto Yumi e Rin discutiam – e como assim “Você fala também ? “ - Yukio ficou intrigado com o que tinha acontecido, além do mais, não eram todos que podiam ouvir Kuro a não ser ele e Rin e será que Rin também notou isso ¿

– Acho que não – disse Okumura mais novo com um sorriso sem graça nos lábios e uma gota ao lado da cabeça ao ver os dois ainda discutirem


******



Depois do ocorrido no café da manhã e depois das aulas normais todos já estavam reunidos na aula do curso preparatório até então tudo normal. na aula de educação física todos estavam vestindo roupas largas para poderem se locomover melhor


– Bom dia pessoal para os novatos sou o Kaoru Tsubaki, professor de educação física – Tsubaki se apresentava na quadra enquanto os alunos estavam alinhados a sua frente - agora comecemos coma aula de hoje – disse apresentando a quadra

A quadra estava dividida em dois lados cada lado tinha uma bandeira a da direita era vermelha e a da esquerda azul mas no centro da quadra tinha algo a mais:

– A aula de hoje eu vou testar suas agilidades e trabalho em equipe, por tanto, vamos fazer um simples jogo de rouba bandeira – disse o professor – as meninas ficaram no time vermelho e os rapazes ficaram no time azul, o objetivo e simples, aquele que pegar a bandeira do adversário primeiro ganha, mas terão que primeiro passar pelo nosso amiguinho Demogorgon, mas podem o chama-lo de Gorgo

Gorgo era uma criatura gigante de duas cabeças de dragão suas mãos eram enormes caudas duas em cada lado, ele estava acorrentado o que o deixava extremamente agitado e descontrolado:

– Não estou gostando nada disso – Shiemi comentava sentindo o medo passar por todo o seu corpo:

– Isso vai ser divertido – Rin dizia empolgado:

– Aposto que não passa da linha – Bon disse seguro:

– POIS EU VOU PEGAR ESSA BANDEIRA – Rin disse ajeitando o cabelo e se convencendo:

– Isso se não pegarmos primeiro – Yumi disse com o brilho determinado no olhar:

– hunf você e um bando de garotas vencerem a gente – Rin debochava de Yumi e das garotas – conte uma piada melhor:

–Veremos seu idiota – Yumi abriu um meio sorriso em seguida olhando para Shiemi – vamos vencer eles não é mesmo Shi... huuh –

Yumi virou-se para Shiemi mas notou que ela não estava onde estava a alguns segundos:

– Não estou me sentindo bem – Shiemi dizia acuada na parede e fazendo careta de medo – Podem ir sem mim:

– Se você está com medo desse bixinho – Yumi dizia dando mais medo em Shiemi – fique sabendo que posso ser mais assustadora que esse simpático largatinho:

– Até eu fiquei com medo – Shima dizia abrindo um sorriso forçado e mantendo-se distante de Yumi:

– Imagine eu – Konekomaru dizia fazendo a mesma careta que Shima:

– Deixem de ser medrosos- Bon dizia com uma veia saltando de sua cabeça – é assim que querem ser exorcistas ?

– E você Kamiki-chan – Yumi chamou a atenção da exorcista que estava um pouco distante – está preparada ?

– Eu sempre estou preparada– Izumo disse na sua forma habitual, fria e séria:

– Já disse que ela é a simpatia em pessoa ? – Yumi dizia fazendo uma cara de tédio

– Em seus lugares – o professor dizia enquanto os alunos se colocavam em seus lados da quadra – quando eu der o sinal podem começar:

– Shiemi fica atrás e protege a bandeira – Yumi disse para tranqüilizar a garota que estava tremendo de medo:

– Isso não vai dar certo – Shiemi dizia medrosamente:

– E quem aqui te chamou de líder ? - Izumo disse, a fria garota estava ao lado de Yumi:

– Apenas estou vendo o que é melhor pra equipe – Yumi dizia sériamente e seu olhar se dirigiu ao outro lado em sua mente já calculava como poderia chegar e pegar a bandeira

Enquanto isso no outro lado os meninos se preparavam para começar a partida, e a um certo demônio exorcista, aquilo era mais do que uma simples aula de educação física, estava determinado em vencer e seu lado competitivo parecia consumir o seu corpo ao olhar a bandeira do time adversário:

– E como vamos fazer ? - Konekomaru perguntou sentindo medo assim como Shiemi:

– Konekomaru, acho melhor você ficar protegendo a bandeira- dizia Suguro- Shima, tome conta das coisas antes que se aproximem do Koneko enquanto isso eu e o idiota aqui – se referindo ao Rin – vamos atrás da bandeira:

– Quem você chamou de idiota seu cabeça listrada ? – Rin disse virando-se com toda raiva pra cima de Bon:

– Vai começar de novo – Disse Konekomaru fazendo uma careta de tédio assim como Shima:

– Preparados – o professor dizia estendendo a mão e por fim dizendo - começem!

Quando o sinal foi dado Yumi se dirigiu até o outro lado do campo, ela corria mesmo que isso lhe causa-se muitas dores em suas pernas, seu objetivo era penas em pegar a bandeira e estava focada nesse objetivo:

– Não vou deixar que ninguém zombe de minha capacidade – pensava Yumi ao relembrar o comentário de Rin

Quando estavam para passar para o outro lado Gorgo impediu que Yumi e Kamiki passasem com seus tentáculos que por pouco não acerta as duas:

– Droga – Yumi disse cerrando os dentes e séria mirando os olhos para Izumo – algum plano pra passar desse largatão ?

– Me diz você – ela disse fria mente, Yumi rolou os olhos não acreditava como Izumo conseguia ser tão “simpática”:

– Hey cabeça listrada – Rin chamava a atenção de Bon – qual é o plano ?

– Eu vou distrair as meninas – explicava Bon – como você corre mais rápido pegaria facilmente a bandeira:

– Finalmente admitiu que sou melhor que você – Rin disse com os olhos brilhado e seguro de si:

– Isso nunca – Suguro respondeu normalmente- não coseguiria impedir elas, por isso você pega a bandeira e ainda corro risco de você estraga tudo – o cabeça listrada dizia ironicamente:

– Maldito – Rin gritou e em questão de segundos acertou um soco em Bon que o fez cair no chão – não me subestime:

– SEU IDIOTA – Suguro girtava enquanto se recuperava do soco – o que pensa que está fazendo ?:

– Vou estragar tudo – Rin respodeu ironicamente se distanciado de Suguro e chegando perto do obstáculos - Vou colocar aquela baixinha e aquele cabeça listrada no lugar dela – Rin também dizia em pensamentos enquanto corria parando bruscamente no obstáculo

Gorgo se debatia descontroladamente e seus tentáculos não tinham direção certa o que deixava os times planejarem alguma estratégia ou talvez não:

– Chega pra lá coisa feia, tenho que chegar ao outro lado – Rin dizia avançando com tudo na direção do demônio e de seus tentáculos, desviaria de todos até chegar ao outro lado do campo:

– Há mas não vai não – Yumi disse dando um chute e o colocando de volta no campo dele – eu vou passar por ele: -

Sua idiota – Rin dizia ainda jogado no chão pelo soco dado por Yumi – Não vai ficar assim:

– Como se eu tive-se medo – Yumi retrucava sem medo desviado dos obstáculos e conseguindo passar pelo inimigo caído – agora me deixa em paz, tenho uma bandeira pra pegar – e saiu disparada

Com um rosnado Rin saiu corredo atrás de Yumi que corria a poucos metros a sua frente mas apesar de estar em desvantagem ele era muito rápido e facilmente conseguiu se aproximar de Yumi:

– Droga ele está se aproximando – Yumi pensava olhando para trás vendo Rin atrás dela:

– RIN DEIXA ELA COMIGO – Suguro gritava – NÃO DEIXE AS OUTRAS VIREM AQUI – Mas foi ignorado pelo Okumura

Yumi estava correndo o Maximo que podia, suas pernas já tinham perdido a velocidade e quanto mais perdia mais estava próxima de Rin o que era um perigo:

– O que posso fazer para ele se afastar ? - Yumi pensava enquanto corria:

– É AGORA! – Rin gritou se jogando com tudo na direção da Yumi Rin coseguiu tocar em Yumi pelo tornozelo caindo com tudo no chão levando ela também a cair no chão com toda a sua força:

– HEY SAI DE PERTO DE MIM – Yumi disse se debatendo para soltar-se de Rin:

– Nem pensar – Rin disse sério- não vai pegar a bandeira

– se não me soltar por bem – Yumi disse rispidamente – vai me soltar por mal – E com o pé que estava sendo segurado por Rin ela conseguiu chutar ele novamente na cara:

– POR QUE FEZ ISSO ? - Rin gritou com toda a sua força:

– NÃO ME ENCHE – Respondeu Yumi – DA PROXIMA VEZ NÃO ME PEGA PELO PÉ ASSOMBRAÇÃO

Enquanto a briga se desenrolava os olhos Gorgo começaram a brilhar em um tom avermelhado começando a se agitar mais ainda conseguindo por fim se livrar das correntes e começar a andar descontroladamete pela quadra:

– Vamos saiam todos daí – disse o professor mandando todos subirem – e alguém avisem aos outros exorcistas o que está acontecendo aqui

Quando o professor pediu para todos subirem a maioria estava em cima, mas quando Yumi e Rin estavam subindo foram atacados pelo monstro e ao desviarem voltaram a cair até que um grito é ouvindo:

– Onde estão eles ? – Shiemi gritava – Yumi e o Rin ainda não subiram:

– Aqueles dois – Bon rosnava cerrando o punho:

– Não se preocupem – Respondeu Izumo

Yumi e Rin se levantavam e estavam diante do demônio que estava mais descontrolado ainda:

– Droga ele está bloqueando o caminho – Rin disse mantedo o olhar fixo sobre o monstro:

– Vamos por aqui – Yumi deu as costas e saiu correndo

A garota correu e Rin acabou fazendo o mesmo por falta de opção, porem quando estavam correndo Gorgo começou a correr e usou um de seus tentáculos foi na direção dos dois e acertou uma parte da construção da quadra que levava para a parte superior escombros caíram na direção:

– ESPERE BAIXINHA – Rin gritava enquanto corria – CUIDADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galero o demonio que vamos falar agora é o Demogorgon * le eu ajeitado o oculos fundo de garrafa e começando a escrever na lousa*

" Demogorgon ou Gorgo, nome grego para demônio, diz-se em uma bíblia de demônios que esse demônio seria a sombra de um guerreiro chamado "Yeegil", cujo nome significava "provedor do mal" , mas histórias antigas dizem que esse homem não poderia fazer o mal então o diabo lhe deu uma sombra que faria todo o mal que ele imaginasse. "

Então aqui está mais uma curta aula da baka professora Nick espero que tenham gostado assim como o capitulo de hoje e deixem seus comentários para alegrar a pequena aqui XD

magem do Demogorgon
http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2012/026/3/2/demogorgon__prince_of_demons_by_michaeljaecks-d4nnxue.jpg

Beijos seus lindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.