Stand By Me escrita por Anmitsu


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Hm, o que dizer...Eu comecei a assistir o anime hoje e estou no episódio 7. Devo dizer que é o melhor da temporada, porque os outros não me interessaram (exceção de Karneval). Pelo que eu percebi grande parte são harem, e eu detesto do fundo do meu kokoro esse gênero.Enfim, como sempre estou atrasada. A oneshot foi inspirada no episódio 6, quando é mencionado a morte dos pais da Mikasa e automaticamente quis escrever sobre isso. Acho que poucos irão ler, mas não queria deixar a oportunidade escapar. Não sei como é no mangá, mas eu adoro a relação/interação da Mikasa com o Eren no anime, é fofo demais.No mais, boa leitura e espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373052/chapter/1

Eren... Enquanto você estiver comigo, eu posso fazer qualquer coisa

Desde cedo eu aprendi que temos que lutar para sobreviver, que esse mundo é cruel. Perdi meus pais quando era apenas uma criança, desde aquele dia eu descobri o quão cruel a vida pode ser. Lutamos um pouco todo o dia, tentando sobreviver para que possamos viver o dia seguinte, sobreviver para ver o sol mais uma vez.

No dia em que meus pais morreram, minha vida tinha perdido o sentido. Tudo à minha volta parecia estar desbotando lentamente, até que a paisagem se tornasse completamente cinza. Já não me importava com o que pudesse acontecer comigo, meu corpo já não me obedecia mais, e minha mente não pensava direito. Não me importava se eu fosse vendida para pessoas estranhas, afinal, eu não tinha mais um lugar para voltar. Meu lar fora destruído em míseros segundos, assim como a minha vida. Achei engraçado como os humanos são tão fracos, possuidores de extrema covardia.

Eu era apenas mais um mero humano, sem motivações para viver.

E então você apareceu.

Tudo aconteceu tão rápido, o sangue sendo jorrado para todas as direções, colorindo com o escarlate minha vida que havia se tornado cinza. Os corpos daquelas pessoas desconhecidas estavam inertes no chão, enquanto você era sufocado por um homem. Eu queria fazer algo, tentar te ajudar, mas meu corpo simplesmente não me obedecia. Minha mente gritava ‘’Levante-se, ajude-o’’ mas meu corpo não saía do lugar. Meus olhos estavam arregalados, olhando com espanto enquanto você perdia a consciência.

E então você gritou.

Gritou para eu lutar, para sobreviver. Que o mundo era cruel e que eu não sobreviveria sem lutar. Tais palavras entraram e ecoaram por minha mente durante segundos que pareceram longos. Tais palavras foram capazes de fazer com que meu corpo parasse de tremer, e se movesse. Suas palavras me deram coragem para prosseguir, me incentivaram.

E então eu matei.

Retirei a vida de um ser humano com minhas próprias mãos. Sentir a faca penetrando lentamente a carne faz meu estomago revirar, mas não me desagradou totalmente. Eu tinha ajudado aquele garoto, então de certa forma me sentia aliviada. Eu era apenas uma criança, não sabia de nada sobre o mundo, e mesmo assim havia matado uma pessoa.

Meus olhos automaticamente seguiram aquele menino que tinha me ajudado, encarando-o com curiosidade. Perguntava-me se você não tinha medo de se sujar com sangue, se conseguia agir naturalmente depois de todos aqueles acontecimentos.

Nós já estávamos fora da cabana, e seu pai estava visivelmente impaciente. A polícia já estava no local, realizando seu trabalho. Eu não sabia que o doutor tinha um filho, muito menos que fosse quase da minha idade. Nós éramos tão jovens, e mesmo assim já tínhamos passado por tantas coisas. Meus pensamentos eram preenchidos pelo menino de nome desconhecido, até que a realização me acertou em cheio.

Meus pais tinham morrido.

Eu não tinha um lugar para ir.

Eu não tinha uma motivação para viver.

E então você gentilmente me deu o seu cachecol. Meus olhos arregalaram-se ao perceber tamanha gentileza e fiquei momentaneamente sem reação. Pouco a pouco seu cheiro entrava pelas minhas narinas, me acalentando. Tudo à minha volta pareceu ganhar cores novamente, assim que sua mão tocou a minha. Seus pequenos dedos se entrelaçaram aos meus, e eu os apertei com força. Eu não queria largar a sua mão. O calor que emanava do seu toque foi capaz de aquecer meu coração, e diminuir a tristeza que eu estava sentindo.

Eu sabia que uma parte de mim não seria mais a mesma, que uma parte de meu coração sempre estaria ferida. Porém, você preencheu o vazio do meu peito. Sim, meu coração estava muito ferido no momento. Mas me ver refletida em seus olhos me trouxe uma sensação de que não seria tão doloroso viver, não seria ruim seguir em frente. Porque seu olhar me dizia que estaria sempre ao meu lado.

Meus olhos piscaram longamente, como se eu tivesse acabado de acordar de um transe. Fazia algum tempo que eu não pensava naquele dia, observar aquela pequena família realmente tinha mexido comigo.

Olhei ao meu redor, as casas e todas as construções destruídas não passavam de borrões e vultos. Senti um mal estar ao imaginar a possibilidade de você estar nos destroços, esmagado e sem vida.

Eren... Esteja bem, por favor.

Observava atentamente a qualquer mínimo movimento. As vielas na qual eu estava passando estavam completamente desertas, descartando a hipótese de que você estivesse pela região.

Eu não quero perder minha família novamente.

Soltei uma risada contida com aquele pensamento. Eren jamais morreria, ele me prometeu que voltaria vivo. Suspeitava que era mais provável que eu morresse. Todas as pessoas elogiavam minhas aptidões em batalhas e a frieza com que eu tratava as coisas. Essas eram apenas máscaras, eu poderia ser a melhor em combates, e ser capaz de matar vários titans. Mas por trás de toda essa perfeição, eu não passava de uma menina assustada, receosa de que os acontecimentos do passado pudessem se repetir.

Foram diversas as noites em que terríveis pesadelos me atormentavam, imagens daquele dia passavam em minha mente diversas vezes. Acordava sobressaltada e ofegante, demorava longos minutos para perceber que era um sonho ruim. Eu me sentia patética e me tranquilizava apenas quando enrolava um pedaço de pano em meu pescoço. Mesmo depois de tantos anos eu ainda consigo sentir o seu cheiro impregnado no nosso velho cachecol carmesim.

Porque desde o dia em que eu te conheci foi assim.

Sempre foi você.

Aquele que me salva, me dá apoio. Por muitas vezes tentei me convencer de que era ao contrário, que você era mais fraco em batalhas, e precisaria ser salvo por mim. Mas o meu coração se apoia apenas em sua força, coragem e determinação. No meio de toda essa discórdia, você é a minha única esperança, o único lugar pra onde eu posso voltar. Seus braços são meu porto seguro, e suas palavras são meu guia. Ao seu lado eu posso fazer qualquer coisa.

Por você eu faço qualquer coisa.

Então eu prossegui minha busca, sabendo que te encontraria em breve. Não havia a possibilidade de você estar morto.

Porque desde que nos conhecemos, eu sabia que você não conseguiria viver longe de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Modéstia à parte, confesso que fiquei satisfeita com o resultado final, coisa que raramente acontece hahaha Até a próxima, beijos ~