Fragmentos Do Passado - One-Shot escrita por Pryn


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente *----*
Saudades !
Escrevi essa one-shot para minha irmã ler , e com a autorização dela , estou postando aqui !
Tudo se passa em Berna , onde Tony encontrou o Aldrich. Quando vi a cena , fiquei imaginando , que se três dos principais personagens ( Tony, Aldrich e Maya ) aparecem nessa cena , por que a Pepper também não ? Já que ela trabalhou com o Aldrich no passado.

* Flashback em itálico , narrado na 3° pessoa. ( Porque isso me dá um leque maior de detalhes )

Espero que alguém goste ♥

Quero dedicar a todo mundo que me acompanhou , em especial para Frann e Ana Paula , que recomendaram Vida Secreta recentemente ♥ !

Beijossssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373002/chapter/1

Estava nevando. Era a primeira vez que via a neve , o que aumentava ainda mais sua curiosidade em sentir aquela textura. No alto da Torre Stark , era difícil se conter , parecia estar no topo do mundo, observando os pequenos flocos de neve despencarem solitários em direção ao chão. Nem mesmo o frio diminuía todo o seu entusiasmo. Pepper sorriu , ingerindo um generoso gole do seu chocolate quente, enquanto a coberta de retalhos esquentava seu corpo.



– Jarvis que temperatura é essa ? – gritou Tony.






– Pedido da Srta. Potts. – respondeu a Inteligência Artificial. Pepper sorriu fraco , imaginando o sorriso de Tony atrás de si.







– Pepper ! – disse ele.







– O que ? Estou curtindo o inverno , sempre quis curtir o inverno. – se defendeu.







– Por que curtir o inverno , se podemos curtir o verão , estilo temperatura de Malibu.- disse ele sentando ao seu lado no sofá.







– Por que eu cansei do clima de Malibu ? – sugeriu irônica.- E a nossa casa está destruída , lembra ?







– Eu tento esquecer , mas você não deixa.- disse com a voz cansada.








– Foi muita idiotice informar nosso endereço a imprensa. – retrucou.








– Esquece isso Pepper , por favor. – disse cansado.- Já faz um mês , não fique se remoendo com o passado.







– Não estou me remoendo ! – disse firme , colocando o caneca vazia em cima de uma mesinha ao seu lado.







– Ótimo. – suspirou Tony , se aproximando da amada.







Pepper sentiu as mãos de Tony em sua cintura , enquanto o lábios deslizavam pelo seu rosto em forma de beijos castos. Com um gesto rápido , retirou o longo cachecol enrolado ao pescoço dela , a fim de beijar sua pele alva.







– Tony ... – suspirou fechando os olhos. – Você já pensou o quão irônico foi tudo isso ? – indagou de supetão.







Tony revirou os olhos , afastando os lábios dela.







– O que é irônico ? Eu não conseguir lhe dar um beijo sem que entremos nessa conversa de novo ? – indagou cansado.







– Não... – ela sorriu. – Pensar que tudo o que aconteceu , foi em parte por causa de um único acontecimento.







– Do que você está falando ? – indagou arqueando uma sobrancelha.







– Do dia em que nos conhecemos ! – afirmou ela.- Eu e você , no dia que você dispensou o Aldrich e conheceu a Maya. – disse em tom obvio , fitando a descrença no rosto a sua frente.







– Eu não conheci você naquela dia .. – respondeu Tony sorrindo.







– Claro que sim ! – retrucou firme.- Espera ... – hesitou.- Você não lembra ? Eu não acredito.. – se levantou do sofá , caminhando de um lado a outro. – Tony ! Não acredito nisso..







– Hei , calma Pepper ! – disse ele tranquilizador. – É claro que lembro. – sorriu , pegando uma mão entre as suas beijando-a em seguida.







– Então , me conta ! – pediu. Sabia que Tony inventaria qualquer historia , ou daria a desculpa de estar bêbado e não lembrar dos detalhes.







– É bem ...- suspirou.- Você estava lá , linda naquele vestido azul ... – ele sorriu







– Não , isso foi na festa beneficiente , onde você foi somente com o intuito de aborrecer o Obadiah. – disse sorrindo. Tony passou os braços pela cintura de Pepper.







– Tem certeza ? – arqueou uma sobrancelha , sorrindo de canto.







– Tony !







– Tive uma ideia , porque não conta do que se lembra , aí podemos juntar nossas informações e ninguém sai perdendo. – disse , enquanto Pepper revirava os olhos.







– Está bem... – sorriu.









[***]








1999 Berna , Suiça






Pepper fitava sonhadoramente a convenção que se seguia a sua frente. Era véspera de Ano Novo , por isso era comum todo o alvoroço ao seu redor. Carros magníficos , limpos e lustrosos desfilavam a sua frente. Em um deles , fitou um homem jovem de cavanhaque bem aparado sorrir para as câmeras a sua frente. Os óculos modernos que o mesmo usava , a impediu de encontrar o par de olhos castanhos e atraentes , mas poderia finalmente entender ,o que tantas mulheres viam em Tony Stark.






Timidamente , passou uma mão pelos cabelos ruivos e lisos cortados no queixo. Estava se sentindo diferente com aquele novo corte , que em nada combinava com seus óculos de grau. Aldrich Killian , sempre dizia que os olhos claros de Pepper deviam serem mostrados , pois transmitiam alguma coisa. Na verdade, essa fora mais uma de suas tentativas frustradas de a convidar para sair. O que faria ? Aldrich era jovem e ambicioso, e nada mais. Os cabelos loiros queimados , caiam por sobre o rosto junto dos óculos , ocultando uma beleza que Pepper sabia estar bem escondida. A única coisa que na verdade , lhe chamava atenção no seu chefe , era a sua genialidade e ternura.





Um dos reportes a poucos metros de onde estava a empurrou alguns passos para o lado , a tirando de mais um de seus devaneios , ao mesmo tempo que seus óculos caíram no chão devido ao impacto. Nervosa , sentiu o chão frio de encontro com seus joelhos, no minuto em que se abaixou apalpando o solo em busca de seus óculos. Infelizmente um clique poucos segundos depois , lhe deu a triste noticia de que alguém havia os quebrado.





Um mão áspera tocou seu ombro , enquanto a multidão de repórteres era contida por seguranças do local. Pepper balançou a cabeça , fazendo seus cabelos oscilarem com a fraca brisa.







– Parece que alguém acabou com seus óculos. – disse a voz brincalhona.- Deixei –me lhe ajudar. – ofereceu puxando-a pelos ombros , até a mesma estar de pé. Pepper passou uma mão vagarosamente pelos cabelos , antes de girar seu corpo e fitar o desconhecido.









– Obrigada..- murmurou tímida. Sem os óculos , o máximo que enxergava eram borrões de cores esfumaçadas. Na ausência de um dos sentidos , tinha outro aguçado. O aroma daquele homem era o suficiente para fazer suas pernas enfraquecerem e suas bochechas corarem.








– Se eu fosse você não ficaria desse lado... – aconselhou ele. A voz firme e profunda.- Esses repórteres são como canibais. – dito isso , passou os dedos pelo óculos preso a camisa. – Ainda mais com uma mulher bonita dessas, assim tão perto.







Pepper sorriu fraco, enquanto sentia a presença do desconhecido se afastar. Poucos minutos depois , a voz de Aldrich lhe alcançou.







– P-Pepper , o que aconteceu ? – como sempre a gagueira tomava conta de sua voz em momentos de ansiedade. Tocou as costas de sua assistente, sentindo o material fino do terno social tocar em seus dedos. – Cadê seus , err .. seus óculos ?








– Estão no chão , alguém me empurrou... – resmungou , fitando o borrão que o chefe havia se tornado.








– O que eu posso fazer para lhe ajudar ? – indagou prestativo.







– Não se preocupe , eu sempre trago um reserva na minha bolsa. – disse sendo conduzida pelo chefe até o carro. – Só pegue-o para mim.








Com certa dificuldade em acertar a chave na porta do carona , Killian passou a mão na bolsa de Pepper , que estivera encostada na lateral do carro o tempo todo. Usava uma calça social mais justa do que de costume , com sapatos sociais medianos e um terninho feminino. Tudo na cor preta , e como contraposição um colar de prata , com um pingente de garra. Ainda sentia suas pernas bambas , pela aproximação com o homem desconhecido.









– Aqui está. – entregou com os dedos trêmulos. A poucas horas tentaria uma aproximação com Tony Stark. Precisava de alguém com poder , para apostar em sua ideia inovadora. E talvez assim , teria o coração de sua assistente nas mãos.







Pepper levou alguns segundos até encontrar o par de óculos que deixava sempre na bolsa , já que acidentes sempre teimavam a lhe acontecer. A alguns passos distante , Aldrich esfregava as mãos uma nas outras.






– Você está nervoso não é ? – indagou. Era comum se tratarem como amigos , pois era isso que eram. Por vezes, um ,"Sr." ou "Srta" era usado , mas sempre em tom de brincadeira.








– É o meu sonho que está em jogo.. – sorriu. Pela primeira vez sentia que tudo dependia da aprovação de outra pessoa.- Sabe , por tudo que lutei. – se aproximou de Pepper , que fitou com curiosidade o brilho em seu olhar.- Escute P-Pepper. – suspirou profundamente.- Há uma coisa que estou querendo fazer a um tempo ... – acariciando a lateral do rosto dela , aproximou seus lábios.








Pepper sentiu seu coração disparar , não porque desejava isso , mas justamente pelo ao contrario.Os lábios se aproximaram , encostando de forma quase rude nos seus.






Tocando o ombro de Killian , Pepper o afastou. No rosto brilhava uma espécie de satisfação.






– Aldrich.. – sussurrou. – Eu sinto muito mas ...







– Sempre tem um mas ... – ele resmungou sorrindo , enquanto se afastava com certa dificuldade , devido a sua bengala. – V-você , não me acha atraente , não é ?







– Não é isso , você é meu amigo ! – disse tentando o alcançar.







– Eu não quero ser apenas seu amigo , Virginia ! – gritou , virando o rosto. As bochechas vermelhas pareciam que iriam explodir.- Será que não compreende ? – gritou , se aproximando dela. Suas mãos se transformaram em punhos.







Pepper fitou o rosto do seu chefe com temor. Nunca o virá dessa forma antes.







– Aldrich você está me assustando. – disse recuando alguns passos.- Você está nervoso , olha porque não tomamos um café... E







– Não quero café ! – gritou , com a voz pela primeira vez firme.- Quero você ! – disse , agarrando os ombros de Pepper a fitando languidamente.







Pepper sentiu uma onda gélida transpassar seu corpo , enquanto fitava com horror a face do seu chefe. A pois algumas frustradas tentativas de se desvencilhar , sentiu o aperto finalmente abandonar seus ombros. Se afastando lentamente , acariciou seus ombros , enquanto caminhava para longe do estacionamento. Ouviu Aldrich a chamar por alguns minutos , enquanto se distanciava em busca de um ponto de táxi. O alvoroço se seguia com todo o fervor no salão de festas , enquanto mais convidados chegavam.






Alguns dos repórteres ficavam de prontidão a espera de mais alguma celebridade. Quando um homem de meia idade , passou gritando ao seu lado.






– Você deve ser uma das modelos .. – resmungou ele para Pepper.- Precisa mudar de roupa , já está muito atrasada. – gritou empurrando Pepper para uma das portas laterais do salão.







– O que ? Não , isso é um engano eu não ... – murmurou.







– Não temos tempo, mude logo de roupa ! – gritou a empurrando até uma sala qualquer.







No interior da mesma , mulheres de todas as formas e jeitos , vestiam um longo vestido preto de alças grossas e decotes profundos. Sobre a pele aplicavam camadas e mais camadas de maquiagem. Uma delas , passou um longo braço pelo ombro de Pepper a guiando até um provador.







– Vista logo o seu vestido. – ordenou.- Entramos em vinte minutos.







Pepper tentou se esquivar e fugir por uma porta lateral , porém fora impedida por outra mulher. Após algumas fracas tentativas de se explicar , resolveu entrar na brincadeira. Por fim , recebeu uma leve camada de maquiagem , enquanto todas as mulheres formavam uma fila ao seu lado. Ajeitando o óculos no nariz , Pepper se preparou para sair quando uma mulher de meia idade, usando um vestido preto lhe chamou.







– Hei ruiva , sem os óculos ! – gritou em tom óbvio.







– O que ? Mas ... – tentou se explicar , mas ao receber o olhar reprovador da mulher , retirou os mesmos escondendo-os em uma das mãos.







As belas mulheres , iniciaram seu trajeto sempre com sorrisos estampados nos rostos maquiados. A medida que seguiam , o som da festa atingia seus ouvidos. Pepper sentia-se estranha no vestido sexy , e em cima dos saltos. Homens de diversas idades assobiavam e lançavam olhares profundos em sua direção. Um deles , roçou a palma da mão no ombro nu de Pepper , capturando não somente a sua atenção , como a do segurança ao seu lado.







– Se afaste por favor ! – ordenou o homem de óculos e terno preto. Pepper agradeceu mentalmente por isso. Agora , só restava descobrir qual era a função dessas mulheres...







[***]






– Espera aí ! – Tony interrompeu o monologo de Pepper , enquanto a mesma preparava mais chocolate quente. Com os braços sobre a bancada da cozinha , Tony perguntou:- Você está querendo me dizer , que haviam prostitutas naquela convenção ?






Pepper atirou uma colher de pau na direção de Tony , errando por pouco.







– Tony , isso é modo de falar ? – indagou com raiva.- Parece que não me conhece. – murmurou aborrecida, enquanto despejava o liquido quente dentro de duas canecas.







– Não foi isso que eu quis dizer. – voltou a atrás , se aproximando de Pepper. – Mas não gostei nada desse momento intimo que você teve com o Killian.







– Me deixe terminar.- retrucou firme , passando a caneca para as mãos dele.







[***]







Seu alivio fora inda maior , ao constatar que as belas mulheres detinham a função de distribuir panfletos e falar um pouco mais a fundo sobre as diversas pesquisas que circulavam no momento. A vestimenta , era só para atrair a atenção dos magnatas e cientistas promissores.




Tristemente , se recordou do dia em que Killian havia feito esse pedido a ela.




“ –S-seria ótimo para os negócios. – gaguejou.- Imagina , uma mulher bonita dessas falando sobre a I.M.A”







Suspirando profundamente , Pepper ergueu o pescoço. Precisava sair imediatamente daquele local , antes que Killian a visse e fizesse um escândalo. Isso estragaria sua imagem e os negócios dele.





Aproveitando o jogo de luz proveniente no local , se esquivou dos convidados , visando encontrar a saída. Por sorte , avistou o elevador. Sem hesitar , entrou no mesmo , se arrependendo no mesmo instante por ter deixado seus pertences na outra sala.



Alisando os cabelos nervosamente , Pepper recolocou seus óculos , sentindo-se aliviada por finalmente poder enxergar novamente. As portas do elevador se fecharam com um ruído.






– Nossa ! – alguém assobiou. – Estou no lugar certo.








Pepper se virou lentamente , dando de cara com ninguém menos que Tony Stark. O moreno sorria abertamente , enquanto brincava com o terceiro botão da camisa branca social, e por cima dos ombros um blazer preto. Parecia estar em duvida , se o abria mais botões ou não. Fitou o corpo da ruiva lentamente. O vestido preto acentuava suas curvas , destacando as sardas expostas nos ombros. Nos lábios , um batom discreto em contraposição com os cílios negros.







– Tony Stark ... – sussurrou fraco.







– O próprio. – estendeu a mão na direção dela.- Não tenha medo , eu não sou um cara mau.- Pepper tocou a mão do homem , sentindo o aperto firme.- Ao não ser que ...







– Por favor , sem piadinhas , ou cantadas ok ? – pediu de supetão. Estava farta de receber esses olhares.








– Hmm , dia difícil é ? – indagou ainda fitando o corpo da ruiva.








– O de sempre , sabe ? Perdi meu emprego ,alguém quebrou meus óculos , e ainda acho que estou perdida.- franziu a testa.- Desculpa , não sei por que estou lhe contando isso. – sorriu para a parede. – Por que isso está demorando tanto ? – indagou fitando os números passarem lentamente.







– Problemas com a infraestrutura.- disse Tony.







– É deve ser... – sussurrou , quando sentiu o elevador sacudir , seguido de um estrondo. – O que foi isso ? – indagou assustada. As luzes piscaram uma vez com o impacto.







– Calma ! – Tony se aproximou satisfeito.- Não deve ser nada. – sorriu.







Pepper tocou o peito , sentindo seu coração disparar. O braço de Tony estava sobre seu ombro , enquanto um sorriso débil dançava em seus lábios. Se afastando dele , Pepper se encostou na parede oposta.







– Devemos pedir ajuda , você tem um celular aí ? – indagou ela alarmada.







– Não .. – disse serio.







– Você é Tony Stark , como assim não tem um celular ?







– Eu fabrico armas, não celulares . – disse irônico.- E além do mais , não gosto dessa forma de interagir com as pessoas. Prefiro um contato mais intimo.- sussurrou galante.







– Sei ... – suspirou. – Não caiu nessa , não sou como essas ...







– As difíceis são as melhores.- sorriu.- Adoro um desafio.







– Ótimo , desafio você a ficar quieto então. – retrucou a ruiva , cruzando os braços acima da cintura.







Tony sorriu divertido. O modo como o nariz fino de Pepper torceu para o lado , fora encantador , constatou ele. Conseguiu ficar inerte , perdido em seus pensamentos por alguns poucos minutos , até que visualizou parte da guarda montada por Pepper se desfazer.







– Sabe , ainda não sei seu nome. – disse ele a fitando. Pepper o fuzilou com o olhar.- Ok , admito não consigo ficar quieto.








– Virginia Potts. – respondeu educadamente.- Meus amigos me chamam de Pepper...








– Então , Pepper...







– Mas você pode me chamar de Srta. Potts. – disse com os dentes trincados.







– Hmm , rápida.- suspirou.- Srta. Potts , não posso nem imaginar o porquê do apelido , apimentado. – disse piscando. – Quem te deu esse apelido ? Um ex namorado ?







– Meu pai ! – afirmou virando o rosto. Tony engoliu em seco.







– 1x0 para você.- sorriu galante , remexendo na manga da camisa social. – Acho que vamos ficar algum tempo aqui , por que não administrar o tempo como se deve ?







– Não , obrigada ! – respondeu.







– Você é sempre assim , tão nervosa ? – indagou nervoso.







– E se eu for , qual o problema ? – rebateu.- Estou tendo um péssimo dia.







– Isso não é desculpa ! – retrucou , se aproximando dela.- Estou apenas querendo manter uma boa conversa. – se aproximou ainda mais.







– Pois eu não quero conversar ! – foi firme.







Olhando bem no fundo dos olhos castanhos , sentiu algo lhe puxar. Um magnetismo invisível empunhando força sobre seu corpo. O aroma de loção após barba do moreno , bagunçava seus sentidos.







– Ótimo ! – disse Tony , fitando os olhos azuis , por de trás das lentes finas. Somente agora , havia percebido que aquela , era a mulher que havia ajudado ainda na recepção da festa.







– Ótimo – disse Pepper lentamente. O corpo masculino estava a poucos centímetros do seu. A ponta dos narizes quase se tocando.







Tony estendo uma mão , tocando a parede atrás de Pepper. Ela ofegou. O halito quente de Tony roçava em sua bochecha. Queria sentir aqueles lábios.







– Eu vou beijar você, Srta. Potts ! – disse baixinho.







– Tudo bem .. – respondeu semicerrando os olhos.







O elevador sacudiu novamente, e como da outra vez a luz piscou. O impacto afastou Tony de Pepper , que por sua vez alisou o vestido no corpo como forma de nervosismo , se odiando por ter se deixado levar.





Poucos minutos depois , a porta do elevador se abriu , relevando o segurança de Tony e uma mulher bonita de cabelos lisos e castanhos escuros. Pepper se esquivou , saindo do local a passos lentos , quando avistou Aldrich.





– P-Pepper ? – indagou baixinho.- Ah que bom que você ainda está aqui , me espera ? – indagou não esperando resposta.- Vou falar com o Stark , só v-vai demorar um segundo.







Se afastando de Pepper , Aldrich interrompeu as caricias de Tony Stark , com sua nova acompanhante.







– Oi Tony ! – disse animado, se apoiando a uma bengala.- Aldrich Killian , eu sou um grande fã do seu trabalho.







– Do meu ? – indagou a mulher ao lado de Tony.







– Não , ele está falando do meu , vem – retrucou Tony , puxando-a até o elevador.







– É claro , m-mas – gaguejou.- Srta. Hansen ,a minha organização , acompanha a sua pesquisa desdo seu segundo ano no I.M.A – disse entrando no elevador.







– Vai para porta ! – disse firme.







– Essa pergunta veio a calhar , estou indo para o térreo – sorriu.- Eu tenho uma proposta , para um trabalho , um projeto financiado.- disse , apalpando os bolsos em busca de algo.- ... pela iniciativa privada, ideias mecânicas avançadas. – disse entregando dois cartões na direção do casal.







– Ela fica com os dois. – murmurou Tony .- Um para jogar fora e outro para não me dar .







– É mecânicas avançadas , ou I.M.A. – disse sorridente.- Olha a sigla – apontou para camisa.







– É , eu sei ler.- disse irônico.- Está na sua camiseta , né ?







Aldrich sorriu divertido. Logo em seguida, o elevador parou. Tony esperou até que todos saíssem , para ficar a sós com Aldrich.







– Estou empolgadíssimo com a ideia de trabalha com você ! – disse Tony.- Eu vou me livrar desses palhaços , te vejo no terraço em cinco minutos.Só vou molhar a garganta rapidinho , deu pra entender , não é ?







– Ah está bom .. – gaguejou em resposta.- Eu te vejo lá !







– Já estou subindo ! – respondeu Tony caminhando pelo corredor vazio.







É obvio que não iria , afinal tinha em seu quarto uma morena lhe esperando. Minutos depois , os fogos de artifício explodiam no céu azul. Estava na sacada , enquanto Maya trocava de roupa , na esperança de vestir algo mais “confortável”.





Erguendo o rosto , fitou o céu sendo preenchido por milhares de cores. Uma brisa fraca soprava, e por alguma razão seu olhar se desviou para baixo , fitando na rua vazia uma mulher de vestido longo correr. Os cabelos ruivos , se movimentavam a medida que avançava.





– Tony ... ? – chamou Maya.







Sorrindo, Tony virando-se, retirando ali mesmo a sua camisa social.






No térreo , Aldrich contemplava o céu colorido , com o resquício de esperança em seu peito. Se negava em admitir , que por alguma fatalidade Tony não viria , não aceitaria a sua proposta.






[***]








– Nossa ! – o olhar de Tony era distante. – O Aldrich contou a você ,o que eu fiz ? – indagou cauteloso.Estavam de pé , observando a neve cair preguiçosa.








– Sim.- respondeu com pesar.- No dia em que me demiti , não poderia continuar depois...- Tony passou um braço protetor pelo ombro de Pepper.







– Eu sinto muito... – disse. – Por tudo, pela Maya , pelo Aldrich.







– Hey , você não teve culpa ! – interveio Pepper.- Desculpa , não queria aborrecer você , nem fazer sua consciência pesar.







Tony fechou os olhos , sentindo os braços de Pepper em volta de si. Como não se sentiria culpado ?







– Você realmente acha , que não foi culpa minha ? – indagou descrente , fitando os olhos de sua amada.







– Eu tenho certeza disso. – acariciou o rosto de Tony. – O Aldrich escolheu o seu próprio destino , ele poderia ter se contentado , mas preferiu buscar vingança.- sua voz era calma.- E a Maya , acho que ela sempre fez o que achou ser certo, e no final escolheu o caminho da verdade , apesar de bem...







– Tem razão. – disse interrompendo Pepper.- Não vamos falar sobre isso , depois de tantos detalhes , temos que conversar.







– Não acredito que você não lembrava de mim ! – torceu os lábios.







– Eu estava bêbado , alias passei todos os dias da minha vida , praticamente bêbado.







– Isso não é desculpa. – disse tristemente.







Tony abraçou Pepper ainda mais forte em seus braços , sentindo como da primeira vez o aroma doce do perfume delicado. Depois de alguns segundos disse:







– Então , começamos com fogos de artifício.- refletiu Tony.- Naquele ano novo , eu olhei você correndo na rua sozinha...







– Você lembra ? – indagou sorridente.







– Claro que sim, só não estava ligando o nome a pessoa...- sorriu de canto.







– Tony ! – Pepper o repreendeu.







– Continuando... – sorriu.- Começamos com fogos de artifício , e terminamos com o mesmo espetáculo visual , anos depois.







– Quais ? – indagou confusa.






– Os das armaduras explodindo ... – disse em tom obvio.






– Ah é verdade, só que você está errado em uma coisa ... – ela sorriu , envolvendo seus braços no pescoço dele.- Estamos muito longe do fim.. – sorriu , capturando os lábios de Tony entre os seus.







Tony retribuiu o beijo na mesma intensidade. Então , a vida era assim. Uma hora tudo que havia plantado , se ergueria para lhe confrontar , e todos sabiam que não era pouca coisa. Se pudesse prever tudo , talvez tivesse agido de outra forma , ou simplesmente deixado seu curso natural correr. Perdeu amigos , pessoas que julgava serem importantes , mais ganhou a mais importante delas.





. O reator fazia falta , afinal era essa a sua marca , mas o que importava era a essência. Tony Stark , ou Homem de Ferro. O que eram ? A mesma pessoa. A armadura faz o homem , ou o homem a armadura?


Pepper sorriu após o beijo. Seus olhos brilhavam


No caso de Tony , ele é tudo em um só ser.





FIM





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fragmentos Do Passado - One-Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.