Here Comes Goodbye escrita por Mermaid Cyan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Far Away...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, teve imprevistos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372984/chapter/3

Capitulo 3 – Far Away...

Estava de madrugada era umas 02h17min, como eu tinha acesso livre lá, peguei uma nave e sem despertar os alarmes, sai! Sobrevoei rapidamente até o local onde eles perderam o Clint de vista, deixei a nave em orbita com os escudos e a invisibilidade ligados, depois desci com os equipamentos até no local e comecei a caminhar.

Após horas revirando todo aquele local consegui achar outros pequenos pedaços das roupas dele que levam até uma vala profunda, observei o local, não podia ser que Clint estava ali, lá embaixo tinha panteras lá.

Voltei a vasculhar toda a ilha, não achei nada! Procurei em varias cavernas, em cavernas ocultas atrás de cachoeiras. Após duas semanas de busca eu já estava perdendo a esperança, resolvi voltar à vala e entrar nela.

- Clint! – Chamei. – Por favor, esteja vivo! – Gritei.

- Ah... Aqui...

Uma vez soou de algum lugar que eu não podia ver, mas isso atraiu as duas panteras, que de imediato vieram. Vi-me cercada, ela me atacou e eu me defendi com um bastão, a outra mordeu minha perna direita, acertei-a com o bastão e recuei mantendo-as distraídas, a primeira me atacou e quebrou o bastão e a segunda fez um corte profundo em minha barriga. Aproveitando a distração enfiei no peito da primeira um facão, assim puxei a pistola e atirei na outra.

- Clint! Onde você está? – Gritei.

- Ah... A-aqui... – ele colocou uma das mãos para fora.

Ele estava num buraco tão curto e de difícil acesso que não sabia como ele tinha entrado ou como sobreviveu, tampei meus ferimentos e subi até o Clint. Com cuidado quebrei o buraco e tirei-o de lá, carregando-o para a nave, subi as escadas com ele nas costas e logo que cheguei à nave o coloquei em uma maca bem imobilizado e seguro.

- Clint! Consegue me ouvir?

- Si-sim... – Ele tentou se levantar, mas o impedi.

- Vou lhe aplicar alguns remédios contra dor e te colocar no soro... Chegaremos em 30min.

- To... Tori?! Vo... Você...

- Shh! Não fala! Só descanse...

Apliquei remédios contra a dor no Clint e o coloquei no soro, assim que estava tudo pronto enfaixei meus ferimentos e assumi os controles da nave, assim sai o mais depressa que pude.

Base da S.H.I.E.L.D. – 17h50min

Assim que pousei sabia que seria demitida, mas eu fiz tudo isso estando ciente disso. Sai empurrando a maca para fora da nave e lá estava Fury.

- Você! – ele esbravejou.

- Condene-me depois! Agora precisa ajudar o Clint!

- Você o encontrou?! Como? – Disse Tony.

- Depois eu explico primeiro ajudem-no!

- Levem-no para a emergência. – Disse Fury.

Clint ficou na emergência em cirurgia, enquanto isso fiquei sentada olhando o anel dele, assim senti alguém sentar-se a meu lado, era Steve.

- Sei que deve me odiar...

- Te odeio por machucar o Clint... – Falei.

- Olha... Foi muito legal de sua parte ter ido atrás do Clint... Mas sabe que será demitida, não é?

- Sim, eu sei. Posso pedir uma ultima coisa? – Olhei-o com as lagrimas caindo de meus olhos.

- Claro... – Steve me olhou, seriamente, mas de uma forma que me acalmou.

- Convença o Fury de me deixar aqui só até o Clint ter alta... Eu preciso entregar-lhe uma coisa. – Steve me olhou, então um silencio nos cercou até que Steve o interrompeu.

- O que você fez para achá-lo?

- Bem... Voltei à ilha em que acharam um pedaço de roupa dele e o procurei...

- Durante quantas horas?

- Seis? – Menti.

- Quantas horas?

- O dia todo... Sem pausas.

- Não parou para dormir?

- Se eu fizesse isso podia custar à vida dele...

- Precisa descansar.

- Não sem saber dele. – Steve levantou e saiu.

- Vou falar com o Fury...

As horas passavam e eu cai no sono, estava cansada, quando acordei estava coberta com uma manta e Tony estava do meu lado. Ele olhou-me e sorriu, levantei-me rapidamente e olhei para os lados.

- Bom dia, Tori. – Tony sorriu.

- Cadê o Clint?

- Está no quarto se recuperando... Como você está?

- Cansada... Fury está muito bravo?

- Sim... Ele está tão bravo que a careca dele está até brilhando. Ele te quer fora, agora mesmo!

- Só você em... Faria-me um favor? – Olhei para o Tony.

- Claro. Se me fizer um também.

- Sim. Entregue isso ao Clint. – Entreguei-o uma caixinha.

- Aceita ser minha assistente pessoal?

- Bem, se isso for ajudá-lo... Sim... Sr. Stark.

Afastei-me dele e sai de lá.

Meses mais tarde...

Clint estava melhor, estava namorando a heroína Harpia, e eu sempre tinha noticias dele, já que trabalhava com o Tony, ele me contava do Clint sempre. Sentia-me feliz por ele estar bem, porém triste por não poder mais vê-lo.

Um dia eu estava andando por ai, não tinha muito que fazer, estava pensando em tudo que fiz e no Clint... Por obra do destino, vi Clint andando pela rua, estava muito calmo e aparentava estar feliz. Fiquei olhando-o até notar alguém ir para o lado dele, vi de relance a arma nas mãos dele, sem pensar corri para o lado do Clint, empurrei-o e o cara atirou. O tiro acertou-me no ferimento ainda não cicatrizado em minha barriga, gemi de dor, o cara voltou e tentou acertar Clint, mas me coloquei a frente dele sendo acertada mais duas vezes, uma na coxa e outra perto ao pulmão, após isso ele correu e Clint me pegou no colo correndo para a emergência, pouco antes de desmaiar falei:

- Eu... Eu te disse... Uma... Ga... Garota morreria... Por... Você... Você... Perdeu... – A ultima palavra saiu como um sussurro.

-x-

E agora? Clint vai ficar com ela? Vai continuar com a Harpia? Tony vai conquistar a Tori? Ou esse será o ultimo suspiro dela?

Continua ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.