Enemy Or Maybe Not escrita por Letícia Weasley


Capítulo 2
At last we are friends.


Notas iniciais do capítulo

Leiam ai em baixo e se divirtam. ^.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372983/chapter/2

Chapter 2

Depois das aulas.

– O que você falar comigo filhinha do papai ?

– O que eu quero que você fique longe do meu namorado Logan.

– Que ? Am ? Ele é seu n-n-n-amorado d-do Logan ?

– Sim, problema ?

– Nenhum.

– Vamos meninos deixem essa nojenta ai. - Disse a Rachell.

– Não. - Disse o Logan.

– como assim amor ?

– Não me chama de amor que eu não sou seu amor.

– Mas Lo.

– Nada de mas, se você continuar tratando as pessoas desse jeito não vou ser mais o seu namorado, e me chame de Logan.

– Não fala assim comigo, vem vamos dar um passeio para você se acalmar.

– Não eu vou , quem precisa ficar calma é você. - Disse o Logan.

– Vamos meninos.

– Eu também vou ficar aqui. - Disse o Carlos.

– Tá não preciso de você mesmo.

– Ei, vocês não vão ficar aqui mesmo ? - Disse o Logan.

– Não, ela é minha amiga e e a Cher é só uma conhecida. - Disse o Kendall.

– Mas ela é novata, precisamos mostrar a escola inteira pra ela. - Disse o Carlos.

– Podem ir, vão. - Disse a Cher.

– Não vá me falar que você é igual a Rachell. - Disse o Logan.

– Não, só não fui com a cara dela e eu sou muito mais bonita que ela. - disse a Cher brincando.

– Vamos eu te apresento a escola toda. - Disse o Logan.

– Você foi mesmo namorado dela e vai terminar com ela porque eu cheguei ?

– Não sei Cher, acho que talvez sim.

– Não faça isso Logan, não quero separar ninguém por minha causa e por besteira, vai por mim ela pode ser uma pessoa boa, vai lá e peça desculpa a ela. - Disse a Cher.

– Pedir desculpa por que ?

– Por você ter feito o que você fez hoje, não importa se ela está errada e você esteja certo, só peça desculpa para ela, por mim. - Disse o Logan e Logan ficou indeciso.

– Está bem eu peço desculpa a ela, obrigada Cher, você nem parece ser gótica.

– Meu querido nem toda gótica é arrogante, tipo eu.

– Tá foi mal ai.

– Eu falei brincando seu besta.

Lá na sorveteria.

– Aquela menina insuportável vai ver o dela, eu vou fazer algo para que ela seja expulsa da escola.

– Tá para de falar nessa garota, parece até melhores amigas falando uma da outra o tempo inteiro e pensando nela. - Disse o James.

– Mas se ela é chata. disse o Kendall.

– Tá vou parar de falar nela.

– Meus olhos verdes vamos, eu te levo na sua casa. - Disse James.

– Pode até descansar e esquecer essa menina e esquecer o que aconteceu hoje. -Disse o Kendall.

James levou a Rachell para casa e ficou por lá até os pais dela chegarem, para não ficar só.

– Rachell eu vou indo que os meus pais me pediram para ir pra casa 18:00 que tenho que cuidar da minha irmanzinha vai fazer uma festa de pijama com as amiguinhas delas.

– Tá vai lá, beijos.

– Beijo meu olhos verdes.

James foi embora e a campainha tocou.

– Poxa o Jay esqueceu alguma coisa aqui. - Disse a Rachell abrindo a porta. - Oi Jay esqueceu o que dessa vez ?

– A não. - Disse a Cher.

O que você está fazendo aqui ?

– Estou conhecendo os meus novos vizinhos.

– Você vai morar aqui ?

– Sim aquela casa verde ali, e obrigada por me deixar entrar. - Disse a Cher entrando.

– Pode e saindo.

– Não, nossa sua casa, é tipo muito diferente do seu estilo.

– Como assim ?

– Ela é linda.

– Você achou, pronto conheceu sua nova vizinha pode ir agora.

– Essa que é essa menininha ?

– Era minha mãe.

– Ela era linda, cadê ela ?

– No cemiterio.

– Ai, meus pesames.

– Você tinha quantos anos quando ela ..?

– Eu tinha 1 ano, ela estava comigo em um carro e ela a nós fomos para o hospital e eu sai no mesmo dia e ela não ela ficou mais um dia e perdeu a respiração.

- Coitada.

- Não tem como voltar no tempo.

 - Não tem, que ser minha melhor amiga ?

- Claro que sim.

- Amigas para sempre.

- Tchau.

- Tchau.

 Amanheceu e foram para a escola.

- Amiga. - Disse a Rachell.

- Oi amiga.

- Amiga ? - Disse o Carlos.

- Sim.

- Não, não, não vocês estão brincando comigo, quero dizer não tem como, se não teriam que ser amigas para fingir ser amigas para ficar juntas. - Disse o Logan.

- E como ficaram amigas. - Disse o James.

- Bom, quando você saiu de la de casa, a Cher chegou lá para falar que iria ser a minha nova vizinha ai eu...

- Resumindo, viramos amigas e vizinhas ontem a noite. - Disse a Cher.

- Para, espera um instante, você fazer o que na casa da Rachell ? -  disse o Logan.

- Fui levar a Rachell em casa porque certas pessoas brigou com a Rachell ontem meio-dia. - Disse o James pirraçando o Logan.

- Meninos, não briguem por favor. - Disse a Rachell.

- Você é ridículo, como um melhor amigo vai para casa da namorada dele sem avisar. - Disse Logan.

- A você que é, não brigo com nenhuma menina por coisas bobas. - Disse o James e o Logan ia falar alguma coisa só que a Cher interrompeu e gritou:

- CALADOS.

- Parem de brigar. - Disse o Kendall.

- Vamos par sala que já vai bater o segundo horário e eu não quero perder o outro.

 - Vamos antes que percebam que a gente não entrou na sala.

- Rachell, por que você está com essa garota e não com a gente ?

- Porque vocês são muitos arrogantes e fofoqueiras e ela não.

- Nossa amizade acabou por aqui.

- Ok, não estou nem ai.

To be continued....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão ai por que ficou pequeno, que escrevi 1010 palavras e apagou o resto todo e não fiquei com vontade de copiar tudo de novo. - Decide fazer de novo. ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enemy Or Maybe Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.