A Happy Farmer Life escrita por Luna Kiara


Capítulo 3
Capítulo 3 - Tardes na Biblioteca


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372937/chapter/3

Apos a tarefas Claire gastava seu tempo livre na biblioteca de Mary, aprendendo mais sobre cultivo, os animais e sobre o vilarejo ou passava o restante da tarde na Moon Mountain Summit.


10/Primavera/ 15:30PM

Claire andava pelas prateleiras do andar de cima da biblioteca, procurava um livro de recitas que pudesse levar para casa.

“Não encontro aqui...Quando sair vou perguntar a Mary”

Continuou a olhar pelas prateleiras afim de encontrar um outro livro.Observava cada detalhe dos livros: capa, data e títulos

Claire: Alguns parecem realmente velhos...

???: Todos foram escritos pelo pai de Mary - disse alguém aparecendo repentinamente,fazendo a loira pular para o lado assustada

Claire: G-gray! - gaguejou - por que esta aqui?

Gray: Eu sempre venho aqui atarde quando saiu do blacksmith - respondeu

Claire: Entendo...- consentiu e olhou para a parte de cima da prateleira - Aah! Gray!

Gray: humm?

Claire: Pode... err... Pode pegar aquele livro pra mim? Por favor? - Apontou para um com capa verde limão sorrindo amarelo, Gray o pegou em silêncio - Obrigada (sorri)

Claire e Gray desceram para o andar de baixo. Gray foi falar com Mary e Claire seguiu até uma mesa ao fundo ler os livros.

O pouco que Gray estava conversando com Mary foi dirigindo a atenção a Claire.

– ... Ela vem quase todas as tardes para ler alguns livros variados - Mary comentou com um pequeno e gentil sorriso - Papai acha que ela se dará bem em três anos.

– É talvez ela consiga progredir.

... 11/ Primavera/10:50... - Witney Farm

Claire colocava acabara de sair do galinheiro com uma cesta cheia de ovos, já tinha feito a colheita dos vegetais e frutas da plantação, colocou metade na caixa para a venda e um pouco na geladeira e separou uma outra parcela para a senhora Ellen e o padre Carter.

Hoje levaria Rey para dar uma volta pela montanha.

Claire: Hoje eu terminei o trabalho cedo - comentou com sigo mesma - humm...

Com um sorriso no rosto a garota assobiou alto para o seu fiel parceiro canino que logo apareceu latino alegre.

Claire: Vem Natsu, vamos levar esses vegetais para a senhora Ellen e para o Padre Carter no vilarejo - chamou - É depois vamos levar Rey para passear, o que acha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno mas é o que consegui escrever -.-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Happy Farmer Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.