Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 7
Just you and me


Notas iniciais do capítulo

Mais um hoje, pra compensar o de ontem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/7

Eu estava no meu quarto tentando achar uma roupa para vestir no meu segundo encontro com Collin. Enquanto eu provava todo o meu guarda-roupas, contava para a Polly como fora meu outro encontro com ela. E suspirava e soltava vários "owns".

–Não sei porque estou tão nervosa. - falei - Eu nunca me preocupei com roupas.

–Também nunca te vi assim. - ela ria enquanto trançava meu cabelo - Você está linda.

Eu me levantei e me olhei no espelho grande que estava na parede azul do quarto. O que eu via era uma garota com um vestido de linho azul marinho com um cinto dourado. Estava simples, talvez meigo de mais, não combinava muito comigo mas ainda sim, me deixava bonita.

–Ficou bom? - perguntei passando um batom vermelho.

–Bom? Ficou lindo! - minha amiga sorriu - Vou apressar seus irmãos para irmos ao cinema, Coliin já vai chegar. Você está muito linda Tiff.

–Obrigada Polly. - eu a abracei.

Logo que desci as escadas, minha mãe olhou para mim e sorriu. Eu a abracei.

–O que achou? - perguntei.

-Nunca te vi mais linda. É bom esse menino ser bem especial mesmo hein, você merece coisa muito boa minha filha.

Eu ri e ela acariciou meu rosto sorrindo para mim. A campainha tocou. Minha mãe atendeu e convidou Collin para entrar. Ele vestia uma camiseta da banda Ramones e uma jaqueta jeans.

–Oi. - ele falou sem graça - Você está linda.

–Obrigada. - falei sorrindo tímida - E então...vamos?

–Claro. - ele ajeitou os cabelos um pouco envergonhado.

Enquanto saíamos pela porta, minha mãe tentou tirar uma foto nossa, mas era muito constrangedor.

–Mãe, não. - eu ri.

–Eu acho uma ótima ideia Sra. Seen. - Collin sorriu para a minha mãe.

–Esperem um minuto, vou pegar a câmera. - dois segundos depois ela já estava de volta na porta - Digam X.

Collin passou a mão em minha cintura me deixando vermelha. Nós sorrimos para a foto, ambos muito constrangidos. O flash doeu minha vista quando minha mãe apertou o botão da câmera.

–Ficou ótima! - minha mãe disse - Divirtam-se crianças! - ela sorriu de novo e fechou a porta me deixando a sós com Collin.

Ele ainda estava com a mão em minha cintura. Quando percebeu isso, tirou rápido e riu envergonhado. Me conduziu até o carro e abriu a porta para mim. Eu definitivamente não conhecia esse lado de Collin.

–Aonde vamos? - perguntei.

–Surpresa. - ele sorriu ligando o carro.

–Odeio surpresas. - falei rindo.

Ele estacionou o carro preto na orla da praia e desceu. Deu a volta no carro e abriu a porta para mim.

–Na praia? Uau, estou muito surpresa. - falei irônica.

–Calma senhorita sarcasmo, a surpresa ainda não acabou. - ele me deu a mão e me ajudou a sair do carro.

Nós pisamos na areia, uma coisa sobre isso, não é nada confortável andar de salto na areia da praia. Collin viu que eu andava com dificuldade e ofereceu seu ombro para que eu meu apoiasse. Me apoiei e tirei os sapatos.

–Muito melhor - falei.

Nós andamos um tempo em silêncio até chegarmos em um píer. Várias lanchas e barcos iluminavam o lugar mas nada disso me chamara atenção, a única coisa que me impressionara, foi um lugar iluminado por velas. Havia uma cesta de pique-nique no meio das velas.

–Surpresa. - Collin disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.