Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 16
Make it stop


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE IMPORTANTE IMPORTANTE IMPORTANTE MUITO IMPORTANTE.

Gente, acho que devo algumas desculpas à vocês então lá vai:
—Primeiro, acho que o último capítulo ficou estranho e mal escrito mas posso me explicar? Então, eu estou passando por várias séries pré ENEM e pré outras provas de vestibular seriado, ou seja meus dias estão resumidos à escola ou seja, escrevi o capítulo 15 rápido e NÃO REVISEI.
—Segundo, eu RARAMENTE posto às segundas e terças então peço a paciência de vocês meus anjos.
—Terceiro, peço novamente a paciência de vocês com relação ao desenvolver da história, logo logo vocês entenderão por quê do término do Collin e da Tiff.


Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/16

Sim, doía, muito na verdade, como algo que eu nunca sentira antes na vida. Perdi a conta de quantas vezes ligara para Collin mas fora em vão. Tudo que eu ouvia era a voz dele na mensagem da caixa postal :"Aqui é Collin Wayves eu provavelmente estou ocupado ou não quero atender. Se for uma gatinha deixe o telefone após o sinal e se for minha mãe me desculpa por qualquer coisa de errado que eu fiz".

Eu ria sozinha ouvindo essa mensagem, ele ainda era o mesmo cara irritante e petulante com quem eu estudara a vida toda. Eu não entendia porque ele havia terminado comigo. Sério, estávamos indo tão bem. "Por quê?" essa pergunta ressoava na minha mente enquanto eu estava encolhida  chorando no quarto da casa da minha mãe.

Eu provavelmente fora mais uma na vida sem graça do Collin, um conquistador barato e hipócrita. Onde eu estava com a cabeça de namorar com ele? Nosso relacionamento durara apenas uma semana e fora o mais longo que ele já teve. Ridículo o fato de eu acreditar que ele me amava. Ridículo o primeiro cara por quem eu me apaixonara ser o Collin.

Eu estava me afogando em pensamentos, palavras de auto consolação, lágrimas e Rock, quando ouvi batidas na porta.

-Entra. - falei enxugando os olhos com um lenço de papel.

-Oi. - John abriu a porta sorrindo caridoso, mas eu não precisava de caridade - Está melhor? 

-Não muito.

-Bem, eu tenho uma coisa que pode te animar um pouquinho. - ele sorriu e fez sinal para alguém  do lado de fora.

-Oi! - Polly entrou animada no meu quarto mas logo seu sorriso se desfez ao ver minha expressão - O John me ligou e eu vim correndo.

Sorri para o meu irmão e falei um sincero "obrigada" com a boca silenciosa. Ele sorriu de volta e balançou a cabeça como se dissesse "sem problemas".

-Vou deixar vocês conversando a sós. - ele sorriu de novo e saiu fechando a porta.

Contei para Polly como tudo havia acontecido na noite de sexta, quando ele terminou comigo. No meio da história eu o xingava de nomes que nunca havia falado antes e ela se assustava. Ela tentou me acalmar com sorvete e Kit Kat's que tinha comprado no caminho mas eu só comia e chorava feito uma louca. 

-Talvez, ele teve um bom motivo para terminar. - ela tentou.

-Com certeza, ótimo motivo, ele deve estar se esfregando em alguma outra garota agora mesmo, esse é o ótimo motivo dele. - percebi que estava gritando e que Polly estava com os olhos arregalados - Desculpe.

-Tudo bem. - ela estava desconfortável... - Mas eu tenho certeza que ele te amava, só tinha um bom motivo para terminar. - ...desconfortável como se soubesse de alguma coisa.

-Polly, você sabe de algo? - perguntei.

-Não! - ela falou imediatamente e desviou o olhar.

-Suas pálpebras tremeram. - falei.

-O quê? - ela riu nervosa.

-Elas tremem quando você mente.

-Tudo bem. - ela suspirou, na verdade ela bufou - Talvez eu saiba de algo sobre Collin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começou a fazer sentido pra vocês? kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.