Um Mês Em Um Resort escrita por LíihLoves


Capítulo 10
Especial Ano Novo StinCy


Notas iniciais do capítulo

Vish, SÓ TA DANDO ESPECIAL NISSO MINHA NOOSSA, quero deixar bem claro que não terá especial de Carnaval ok? SHAUHSAUHASU, até pq não curto muito essa época.

Aviso Legal (caso resolvam tentar me processar): A música inclusa no capítulo não me pertence.

É isso, aproveitem o capítulo Hot da semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372686/chapter/10

Aviso: Este capítulo não segue o enredo, é simplesmente um especial e não altera a história.

– LU-CHAN, PEGA! RÁPIDO! – Uma Levy enlouquecida gritou ao atirar um vestido branco para Lucy que enfiava seus pés em sapatos com o salto bege e tiras cor-de-rosa.

– JÁ PEGUEI! – Lucy gritou ao pegar a muda branca e enfiar sua cabeça e seus braços nos devidos lugares.

Elas estavam atrasadas. Estavam ambas correndo de um lado para o outro no quarto, totalmente atrapalhadas. Levy trajava uma blusa tomara que caia branca do estilo leve e solta e shorts, também brancos assim como delicadas sandálias prateadas. Lucy vestiu um vestidinho curto que parecia cair em camadas e a cintura era prendida por um fino cinto branco-acinzentado (link nas notas finais).

O Resort estava com um ar festivo de Ano Novo. E embora o branco fosse um tanto clichê e difícil de lavar elas iam assim mesmo (e como quase todos). Lucy pegou um frasco de perfume e borrifou em seu pescoço e pulsos. Pôs um colar prateado de argolar e para completar a pulseira que ganhara de Sting na festa de Natal.

– TO PRONTA! – Gritou a loira.

– EU TAMBÉM! – Levy se pôs ao seu lado jogando sua escova de cabelos em cima de sua cama. – RÁPIDO! – Assim ambas correram até o local onde seria a festa.

=/=

Já que o clima estava agradável e sem indícios de chuva a festa seria ao ar-livre na praia. Na beira da praia estavam dispostas fogueiras, tochas, mesas enormes, um bar enorme e tudo cheio de decorações prateadas que brilhavam com a luz da lua e das fogueiras. Lucy viu Natsu devorando uma das chamas de uma das tochas e logo sendo agredido fisicamente por Erza e verbalmente por Gray. Se Lucy não fosse da Fairy Tail ela teria achado que aquilo seria Bulliyng.

– Não acredito que todos já estão aqui. – Bufou a loira.

– Que horas são? – Levy perguntou ajeitando a facha branca que prendia sua franja.

– Etto... – Lucy deu uma olhada no céu. – Deve ser por volta de 22:20.

– O-oque? Demoramos tudo isso?

– Sim. – Confirmou a mais alta. – Acho que vou ali no bar pegar um drink. Você vem?

– Não, acho que vou dar uma olhada por ai.

Lucy Pov’s

Acenei para a azulada e fui em direção ao bar improvisado armado em cima de uma calçada de pedra mais elevada que a areia da praia. Em outro canto da praia também armaram um palco que tocava músicas agitadas e a sua frente muitas pessoas dançando loucamente, umas consegui reconhecer, como Hibiki e Jenny que dançavam juntos em um ritmo um tanto quanto... bem, isso não importa, também tinha Canna que estava agarrada a Bacchus e a um barriu de cerveja, deveriam ter outras pessoas a mais naquela multidão.

Sentei em um dos bancos vagos e pedi um drink de frutas vermelhas que em menos de 3 minutos já estava servido, levo meus lábios ao canudinho cor de rosa e sugo o líquido que desce queimando com o gosto da vodka que ali tinha. Então ouso alguém sentar do meu lado.

– O mesmo que a senhorita aqui, por favor.

– Sting? – Perguntei com a voz meio abafada devido ao canudo que ainda não tinha tirado da boca.

– Yoo Lucy. – Ele sorri torto. – Como vai?

– Um pouco cansada devido a correria para me arrumar no quarto do hotel.

O loiro riu ao meu lado quando lhe contei sobre a enrolação que foi para esperar Erza terminar de usar o banheiro e como foi complicado de fazer Juvia se reconstituir na água da banheira. Ela havia viajado um pouco durante o banho e acabou por tomar a forma líquida, ninguém tocou no assunto para saber o que ela estava fazendo, embora nós tivéssemos algumas suspeitas.

Conversa vai, conversa vem. Já tinha tomado três copos daquela bebida e Sting estava a recém terminando o primeiro. Em algum tempo eu comecei a rir de todas as coisas a minha volta.

– Ooy, calma ai blonde, não vai entrar em coma alcoólico. – Ele repreendeu-me quando eu ia pedir meu quarto copo. – Que tal dançarmos.

– Claro, porque não loirinho. - Não sei se eu estava de acordo ou era simples efeito do álcool por ter aceitado o convite de Sting, mas fui mesmo assim para a pista de dança com ele. O loiro me levou por entre a multidão até chegarmos a um lugar um pouco mais ao meio da pista onde começamos a dançar Give Me Everything (N/A: Essa música é antiga, mas eu estou ouvindo ela agora e decidi coloca-la aqui, me julguem).

Ele pegou na minha cintura, puxando-me para mais perto e eu agarrei seus ombros. Começamos a dançar ao ritmo da música, que começava um pouco lenta, fazíamos movimentos lentos e um tanto sensuais. Quando começou a agitar seguimos o ritmo. Até que só eram ouvidas as batidas e o pessoal a nossa volta pulava de acordo com o ritmo.

Fizemos nossa própria atmosfera naquele momento. Para nós não tinha ninguém a nossa volta, só nós mesmos dançando naquele exato momento. Estávamos cada vez mais pertos, ele um pouco inclinado em minha direção e eu apoiada em seu pescoço.

Grab somebody sexy tell 'em hey

(Agarre alguém sexy e diga a ela “hey”)

Em um impulso eu tomo seus lábios bruscamente e senti um sorriso tomar brevemente seus lábios antes de retornar ao beijo. Nem notei quando a lua já estava no topo do céu e centenas de fogos de artifício foram estourados na escuridão da noite. Continuamos naquela cena envolvente. Ele aprofunda o beijo pedindo passagem que concedi na mesma hora. Ambas as nossas línguas agora dançavam em sincronia na nossa própria dança. Sinto-o descer suas mãos até minhas cochas, apalpando-as e então me puxando mais perto de si.

Separamo-nos com os pulmões implorando por oxigênio. Eu estava vermelha, não de vergonha e sim de calor. Aquele lugar tinha ficado abafado tão rápido assim? Sting sorriu ainda entre as lufadas de ar.

– Foi divertido.

– É, foi. – Sorri em concordância e observando os fogos de artifício que ainda não paravam de estourar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido da Lucy: http://imagesfb.s3.amazonaws.com/files/2011/06/grazi-massafera-vestido-branco-de-ver%C3%A3o.jpg

Participem do grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/438690589587819/

Era isso Minna-san. Feliz Ano Novo pra vc's (ainda é 01/01 então ta valendo HSAUSHAU)

Kissus >w