Hunger Games-Mockingjay escrita por White Rabbit


Capítulo 3
Razões-D2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo,gostaria de pedir a DonaFoca,que mandasse a foto da Cynthia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372681/chapter/3

O distrito 2,sempre foi o mais temido nos jogos.Ganhou a maioria das edições.O distrito 2,sempre foi bem tratado pela Capital,aliás o distrito que cuida das armas,merece um bom tratamento.Além de armas,o distrito pratica Alvenaria,ou seja,constrói os grandes prédios de Panem.E é lá onde fica a Academia dos Pacificadores.Por conta disso,as crianças de lá,passam a maior parte do tempo,num duro treinamento.Mas depois da 74° Edição,o distrito dois,deixou de ser o mais querido pelo povo,sendo que os tributos do mesmo,não são os mesmos de antes.Mesmo assim,muitos sorteadores,o disputam,a maioria deles,militares.

Coronel Hung,tem 36 anos,foi do distrito 2,até ser levado com 19 anos para a Capital,onde virou segurança pessoal de Snow,adquiriu riqueza e poder,e virou sorteador.É um homem alto e musculoso,de cabelos castanhos e olhos escuros.não é de falar muito,é um homem sem vaidades,usa apenas os seus uniformes militares.E parece ter um grande gosto pelos tributos do dois.

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

A Academia de Pacificadores,era enorme,ficava ao lado do Edifício da Justiça,e possuía quatro andares,o térreo,com os escritórios e gabinetes,o primeiro com o treinamento dos pacificadores e o segundo com o treinamento de tiro,o andar subterrâneo era dedicado as crianças de 12 a 18 anos,que treinavam arduamente desde os 5 anos,para os jogos.

Todos ali eram muito habilidosos.Sempre foram,mais naquele ano,parecia ter um ar de medo.

–Mais postura Ângela-dizia o professor com a garota de mais ou menos 12 anos que lançava facas nos alvos,ao lado dela havia um garoto que treinava luta,com outro professor,ele era bom,e era difícil para a garota se concentrar com aquela luta perto dela-Jonh,se acalme!

O garoto parou de lutar,e ofegante foi até um dos bancos do centro.Pegou uma garrafa de água e bebeu quase tudo num só gole.Ele era o melhor e sabia disso.

Jonh Fullbuster,o melhor do distrito 2.O rapaz de 18 anos,de cabelos pretos e espetados e olhos verdes.Treinava desde os cinco anos,como os outros,mas pra ser sincero,ele só passou a treinar com mais aptidão,quando aos 12 anos de idade,ele foi sorteado,naquela época o distrito dois estava numa fase difícil,e seu irmão Jake se ofereceu para ir no lugar dele.Seu querido irmão,chegou a final,mais o garoto do distrito 1,o matou,desde então,ele tem um estranho ódio pelo distrito 1.

Ele secou-se com uma toalha e olhou o relógio que badalava no canto,11 horas,era melhor ele ir lá.Despediu-se do pessoal e pegou o elevador:

–"É Jonh,hoje é o grande dia"-pensava consigo mesmo,enquanto vagarosamente o aparelho subia-"você vai conseguir!"

Ele passou pela recepção,para assinar seu nome no ponto de treinamento.E pode ver que o avião,já havia chegado e o edifício da justiça,estava sendo ricamente enfeitado.Ele apressou-se até sua casa.Ao entrar deu de cara com seus pais,que pareciam estar esperando sua chegada.Lucy e Peter,estavam preocupados com a ideia de ele se oferecer.

–Olá filho-disse seu pai,em tom choroso-queremos conversar com você,sobre....

–Eu sei muito bem,sobre o que vocês querem conversar,e eu já tomei minha decisão-disse ele friamente-vou me oferecer!

–Filho,o seu instrutor disse que está preparando dois jovens de 17 anos,para o ano que vem,você não precisa se oferecer pelo distrito.

–Não vou fazer isso pelo distrito mãe-disse ele sentando-se no sofá-faço isso pelo Jake!

–Mas...

–Não,já tomei minha decisão,e não vou voltar atrás!-ele gritou enquanto subia em direção as escadas,e virou-se para trás-Amo vocês!

Depois disso ele entrou no banheiro e bateu a porta.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Faltava pouco tempo,para a colheita,e ela não havia se aprontado,sequer havia ido treinar naquele dia.Sabia que não teria voluntários aquele ano,e pobre do infeliz que fosse sorteado.Cintya apenas aproveitava a brisa suave,que refrescava o calor das 11 horas,a colheita começaria em quarenta minutos.

Os últimos preparativos eram feitos no Edifício da Justiça,o que significava que em breve,a colheita iria começar.A garota apenas,treinava com um grande facão.Ela dilacerava alguns bonecos que ela mesma construíra,tinha um grande talento para aquela arma.

Segundos depois,sua mãe a chamou,estava na hora de ela se aprontar.Cintya Hellenprice,de 17 anos,era uma garota bonita e determinada.Sua mãe estava sentada em uma cadeira,e seu pai,em pé junto dela.

–O que aconteceu?Disse a garota percebendo a expressão de seus pais!

–Filha,eu e sua mãe,temos uma coisa pra contar pra você.

–O que é?Ela sentou-se em outra cadeira!

–É meio difícil de explicar-disse a mãe dela-bom,nos tempos da revolução,depois da Katniss,bem,muitas crianças,acabaram indo parar em distritos que não eram seus.E quando o distrito 8,foi atacado,muitas crianças,vieram parar aqui no dois.E você foi uma delas...

–O quê?

–Sim,e então nós dois,te encontramos e te adotamos,por que na verdade você já estava no orfanato,seus pais,morreram,no ataque.

–Então quer dizer que...

–Sim,querida,mas isso não importa,nós te amamos do mesmo jeito!

–Por que não me contaram logo!

–Não queríamos,te deixar magoada,esperamos você ficar mais madura!

A garota revoltada,correu para o banheiro,não podia acreditar no que acabara de ouvir,esperava que um banho quente,retirasse sua tristeza.Enquanto que seus pais choravam todas as lágrimas armazenadas.

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

O edifício,estava ricamente enfeitado,havia um enorme telão,além dele,haviam cinco cadeiras em cima do palco,armado em frente ao edifício.Duas delas eram para o prefeito e sua mulher,duas para os mentores,e uma para o acompanhante.

Todas as crianças que tivessem entre 12 e 18 anos,tinham de se inscrever,para isso era retirado um pouco de seu sangue,e depois esse sangue era identificado com uma espécie de aparelho,assim eles sabiam se todas as crianças estavam ali.Eram livradas dos jogos,apenas pessoas:cegas,paraplégicas,surdas,ou com alguma doença incurável.As crianças que tivessem perdido um membro,ganhavam próteses robóticas que funcionavam muito bem,e as saudáveis,tinham de estar ali.

–Olá,garotos e garotas do distrito 2-a voz do coronel,era bastante grossa,ele vestia uma roupa militar,com botas pretas e vários distintivos dourados e muito bem polidos-hoje,dois de vocês,terão a honra,a incrível honra,de participar da 120° Edição dos Jogos Vorazes,mais antes,veremos um vídeo trazido da Capital!

Enquanto o vídeo mais visto de Panem,era mostrado,os mentores entravam,seus nomes eram Lilá e Freduard,e tinham cara de poucos amigos.

Cintya usava um cintilante vestido amarelo,sem mangas,que ganhara,e uma cinta branca na cintura,estava triste com a notícia que recebera,mais perdoaria seus pais e sabia disso.

Jonh usava uma camiseta preta,uma calça jeans escura e um sapato preto,estava ansioso pela momento que se aproximava.

–Antes de escolhermos os tributos,temos alguma voluntária-ninguém ousou mexer-se,ele dirigiu-se ao globo e tirou um pequeno papel-Cintya Hellenprice!

A garota estatelada dirigiu-se ao palco.Depois o coronel perguntou se haveria um voluntário,Jonh gritou de onde estava e subiu ao palco.Estavam ali dois tributos,que tinham suas razões pelo que lutar!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Cintya Hellenprice

link:http://www.theplace2.ru/archive/kaya_scodelario/img/2-14.jpg

Jonh Fullbuster

Link:http://3.bp.blogspot.com/-W0RyhNddCj0/TrHeDRCUOZI/AAAAAAAABXc/H3bgt14-_AM/s1600/Pete_Robbie.jpg



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games-Mockingjay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.