You're My Real Love! escrita por descontrolarry


Capítulo 29
Capítulo 29 - Declaração 2 / "SURPRESA!!"


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372616/chapter/29

POV Nicholas

–Você está falando sério mesmo? Não é só... só pra me deixar contente, é? - hesitei.

–Claro que não! - ela segurou meu rosto com as mãos. - Eu o amo! De verdade! E era disso que eu tinha medo...

–Medo de estar amando?

–Medo de você não gostar de mim, de me rejeitar. Eu sentia o mesmo que você, Nick! Eu não suportaria viver sem você.

Meu coração disparou. "Eu não suportaria viver sem você". É um sonho? Alguém me belisca, por favor?

–Au! - gemi. Ash tinha me dado um beliscão. Ela lia mentes ou coisa do tipo?

–Está dormindo? Desligou do nada!

–Desculpe... É estranho pra mim ouvir isso... de você! Eu nunca imaginei que sentira o mesmo por mim.

–Pois é, - ela sorriu. - eu muito menos.

Enxuguei minhas mãos disfarçadamente nas calças e peguei nas dela.

–Ashley Frank, você me concederia a incrível honra de ser minha namorada. Oficialmente? - perguntei fitando-a.

–SIM! SIM, SIM, SIM! - ela disse sem pensar.

Em pouco tempo, seus lábios estavam nos meus e um choque percorreu meu corpo inteiro. A sensação era incrível! Parecia que minhas veias estavam em chamas, por conta do sangue que fervia e percorria ao mesmo tempo. O coração acelerava a cada movimento que nossas bocas faziam. Por instinto, prendi minha mão em sua nuca e intensifiquei o beijo. Aquilo estava bom, muito bom. O motivo? Eu estava beijando a garota por quem era apaixonado desde os 15 anos. O melhor de tudo isso? Ela me amava também.

POV Melinda.

Nick encontrou as mãos de Ashley e começou a movimentar a boca, mas eu não ouvia som algum. Era agora! Nick vai contar e... BEIJO? OH MY GOSH! ELES ESTÃO SE BEIJANDO? DEU CERTO! NÃO ACREDITO!

–Isso! - comemorei em voz alta e batia palmas.

–O que aconteceu? - Julie colocou sua mão em meu ombro e apontei para os dois no sofá.

–Oh meu Deus! - ela coçou os olhos. - Eu estou vendo isso? Ash e Nick?

–SIM! São eles!

–Ash gostava de Nick ou...

–Eu sabia que Nick gostava de Ash! Encorajei-o para dizer o que sente para ela e... - apontei para os dois.

–Demais!

–Senhorita? - chamei a atenção de Jules. - Você estava comprometida de fazer alguma coisa, lembra?

–Ah, claro! Pegar mais refrigerante! Já volto! - ela disse querendo fugir, mas a impedi antes que saísse dali.

–Nada disso! Vá falar com ele! - poupei em dizer o nome de Mark. - Agora!

–É melhor esperar Ashley! Tenho certeza que ela vai querer ver o meu vexame! - ela estava tentando enrolar mais um pouco, mas estava certa. Ashley com certeza queria ver o sucesso entre Julie e Mark.

–Tudo bem...

Conversamos um pouco com os outros que estavam na festa até que Nick me puxou de lado rapidamente. Me afastei dele um pouco, me desculpei ao restante das pessoas que estavam conversando comigo e voltei para conversar com Nick.

–Deu certo! Ash me ama! - ele me abraçou.

–Eu vi! Aquele beijo foi... WOW! Parabéns! - retribui.

–Foi né? Cara, eu estou muito feliz! Muito mesmo! Ela.. ela me ama Mel! Sabe o que é isso?

–Claro que sei, bobo. Cadê ela?

–Está conversando com Julie! Vamos lá!

Ele me arrastou novamente.

–Tudo bem, você tem que parar de fazer isso! - alertei-o.

–Me desculpe, é que...

–Eu sei! - sorri. -Tudo bem. Não se preocupe. - interrompi.

Parabenizei os dois, pelo belo casal que ela formava com ele e agradeceram.

–E você Julie? - perguntou Nick.

–Eu tô bem! - ela fugiu do assunto.

–Não, não está! Faça o que prometeu Srta. Jules! Ande! - Ash disse batendo levemente com as duas mãos nas costas dela e a empurrando para perto de Mark, que estava sozinho.

–Espere! - ela brecou. - Eu não sei o que falar.

–Fala na lata! - Nick cuspiu as palavras.

–Claro! Só se eu quiser que ele ria da minha cara!

Ele levantou os braços em forma de rendição.

–Puxe conversa. - eu disse.

–Tipo, o que?

–Pergunte se está gostando da festa. - opinou Ash.

–É! Depois, com jeitinho, fale tudo. - concordei.

–Tudo bem... eu vou.

–Se precisar, nos chame. Mas é só em caso de emergência! - falou Ash.

–Isso! Tipo, se ele demorar muito tempo para responder ou rir.. você intendeu! Agora vá! - falei.

E lá foi ela.

–Sei fazer leitura labial! - falou Ash. - posso saber o que estão falando.

–Ótimo! Faça isso! - concordei com a ideia dela.

–"Oi Mark." - Ash falou com uma voz fina. Mais fina que a dela. - "Ahmm, eu queria saber se... se você está gostando da festa."

Ela está nervosa... olhe os dedos dela. Não param de balançar!

–Típico de Julie! - falou Nick, que estava segurando a cintura de Ash.

–"Oi, Julie." - agora a voz era grave.

–Hm, apelidos! - Nick disse.

–Eles são amigos, Nick! Podem se chamar por apelidos! - falei.

–Amigos, por enquanto! - rebateu.

Ash continuou.

–"Sim, estou gostando! Está tudo muito lindo." OMG!

O que? - eu e Nick falamos juntos.

–Ele a mediu dos pés a cabeça na parte do "muito lindo". - respondeu-nos.

–Ele está caidinho pela Jules! Tenho certeza! - falei.

–Somos duas. - Ash acompanhou.

–Três! - concluiu Nick.

–"Legal..." ela sorriu. "Hmm, Mark. Eu... eu queria te dizer uma coisa."

É agora! - esfreguei as mãos.

–"Vá em frente! Pergunte." Ele chegou mais perto dela. "Mark, eu ... eu..." Ih, caralho! Empacou.

Ela nos olhou e nós insistimos para que ela falasse.

–"Eu gosto de..." BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO! - Ash gritou com os braços levantados.

Mark beijou Jules, antes mesmo de se declarar a ele. Mais um amor correspondido! Ótimo!

Eles ficaram ali por minutos, e eu me sentia mal. Nick resolveu beijar Ashley e Mark beija Julie do outro lado da casa, e eu sem o Riley aqui quando ouvi alguém gritar "RILEY CHEGANDO!".

Em poucos segundos, fui até a mesa onde estava o bolo de aniversário e os doces, subi em uma cadeira e toquei uma buzina. Todos, obviamente, olharam para mim.

–Gente, o aniversariante está chegando! Como devem saber, isso é uma festa surpresa! Então eu vou pedir que, por favor, todos fiquem em silêncio e gritar "Surpresa!" só depois que ele retirar a venda dos olhos, ok?!

–SIM! - todos disseram em coro.

–Obrigada!

Desci dali com ajuda de Nick e corri para apagar a luz. Eu, Nick e Mark, Jules e Ash ficamos bem na frente com um saco de confetes e serpentina na mão, assim como o resto dos convidados. Ouvi a voz dele e de Jack do lado de fora.

–Porque diabos tenho que ficar vendado? - ele estava irritado. Eu sorri com aquilo.

–Faz parte da fantasia, besta! - Jack disse.

–Desde quando vampiros usam isso?

Então ele seria um vampiro? Claro, Ash que arrumou as fantasias...

–Cala a boca e vem!

O barulho da maçaneta girando inundou a sala quieta, porém cheia. A luz acendeu e Jack desvendou Riley.

–SURPRESAAAAAAAAAAAA! - todos jogaram confetes e serpentinas para o ar e bateram palmas.

Ri abriu um sorriso de orelha a orelha. Corri até ele e o abracei.

–Parabéns amor! - falei.

–Você fez tudo isso?

–Só eu não! O pessoal ajudou! - eles acenaram para Ri.

–Vocês, vocês são demais!

Ele me beijou e todos começaram a gritar e bater palmas. Eu estava tão feliz! Tudo tinha corrido certo! Riley não desconfiou de nada e ainda por cima, o beijo foi... o melhor! Eu estava com a sensação e de que eu nunca havia beijado aquele rapaz, aquela boca antes.

–Eu te amo! - ele disse com o queixo em meu pescoço.

–Eu te amo. - eu disse da mesma forma.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Desculpem os erros! Reviso o capítulo depois! Reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Real Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.