You're My Real Love! escrita por descontrolarry


Capítulo 23
Capítulo 23 - Dois!! Dois?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postar ontem!!! OLHEM AS NOTAS FINAIS! PFVR! obrigada desde já!
Vamos lá! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372616/chapter/23

O  Dr. Bruno identificava os borrões da tela com uma pequena seta.

-Estão vendo aqui? Isso é uma das cabeças.

-Como? Uma DAS cabeças? - eu disse dando ênfase na palavra "das".

-Sim! É um casal! - Dr. falou dando um sorriso.

Eu teria... dois filhos? Uma menina e um menino? Oh My Gosh!

- Ouviu isso? Eu vou ter dois bebês! - eu disse para Ri, que parecia espantado.

-Vamos ter um casal! - ele beijou minha testa. - Vamos ter dois!

E o doutor continuou a fazer os exames. Depois de um tempo, ele entregou o exame de ultrassonografia e nos despedimos. Chegamos ao carro e Ri foi dirigindo para casa.

-Dá pra acreditar? Vou ser pai de duas crianças! Duas!

-Eu estou surpresa! Eu, grávida de dois bebês! 

-Sabe, como agora nós já sabemos os sexos dos bebês, - isso era estranho... "dos bebês". Oh Deus! - eu pensei que...

-Claro, o nome do nosso garotinho vai ser Joshua!

-Sério!? - ele disse todo animado e saltitando no banco.

-Sim, mas pare de pular! 

Ele parrou e abriu um sorriso enorme.

-Bom, a menininha pode...

-Nada disso! - interrompi-o - eu e minha mãe iremos escolher o nome da bebê! Você já escolheu o do Josh.

-Tudo bem...

Estacionamos na frente de casa e eu corri pra dentro.

-MÃE, MÃE, MÃE! - gritava e a procurava pela casa.

-ESTOU  NA COZINHA! 

Quando percebi, estava no andar de cima. Eu passei pela cozinha e não a vi de tão afobada que eu estava.

-MÃE!

-E ai? O que deu?

-Você não vai acreditar! 

Riley entrou ofegante na cozinha. 

-MELINDA! PORQUE SAIU CORRENDO PELO AMOR DE DEUS?

-Calma, eu só queria contar pra minha mãe a novidade!

Ele relaxou.

-Mamãe... Você vai ter um neto...

-AHHH! SÉRIO!!

-E uma neta! - Riley completou.

-O QUE?

Riley envolveu seus braços em minha barriga.

-Mel está grávida de um casal, Liz! Tem dois bebês aqui.

-Oh Deus!!! - ela estava com os olhos cheios d'água. - Que lindos! Parabéns meus amores!

Ela nos abraçou. Reparei que meu pai estava na cozinha. Parado e branco, branco que chega parecer pálido.

-O que foi? O que aconteceu pai? 

-Alguém morreu? - ele perguntou sem mexer um músculo, a não ser os da boca.

-Não!!! Vire essa boca para lá! -eu disse fazendo cara feia.

Ele pareceu ficar mais tranquilo.

-Então porque sua mãe está chorando?

-Emoção! - mamãe disse enxugando o rosto.

-Estou grávida de um menino...

-UHUUUUUUUL! - meu pai me interrompeu - AÊ ACERTAMOS! VAMOS TER UM MOLEQUE! BATE AÊ RI!

Demos risada e Ri fez o que ele pediu.

-Deixe eu terminar? - eu falei cruzando os braços feito um criança birrenta.

-Como assim terminar? 

-Estou grávida de um menino... e uma menina.

-OI?

-Estou grávida de um casal.

-DEUS É MAIS! Vou ter que ficar ouvindo choro de três crianças ao mesmo tempo? 

Rimos.

-Para de ser besta! - eu dei um tapa em seu peito.

-Então... já escolheram os nomes? - minha mãe perguntou.

-O Riley escolheu o do garoto. 

-JOSHUA? - meu pai gritou. 

-É! Como sabe disso? - perguntei.

-Nós combinamos. Eu gosto de Joshua... e ele também.

-Ah... Da menina ainda não escolhemos... queria que você me ajudasse mãe!

-Mas é claro! Vem cá... - ela me puxou para a bancada e começamos a conversar sobre o tal nome, enquanto papai e Ri foram para sala.

***

-Então será Chloe! Chloe Annie! - eu falei para todos. Minha mãe deu um largo sorriso.

-É, eu gosto de Chloe! Acho muito bonito! - Ri disse levantando-se e me abraçando.

-É... Chloe é demais! - meu pai disse.

-A parte do Annie foi eu que escolhi. Eu gosto demais desse nome! - minha mãe falou olhando para o papai.

-E porque você não colou na lista de nomes do nosso bebê?

-Porque eu já escolhi o da menina... Isabella Grace.

-Ah! Gostei! E do menino eu já escolhi também... Thomas George.

-Adorei o Thomas - falei.

-Eu amei o George! - minha mãe falou acariciando as bochechas de meu pai.

-Então estamos todos felizes! Chloe e Josh. Isabella e Thomas! - falei

-Prefiro Bella. - Ri se manifestou. - acho mais delicado...

-Boa ideia! Vai ser Bella... Bella Grace! - minha mãe disse animada.

-Ok. Chloe e Josh e Bella e/ou Thomas. Lindo!

Ficamos mais um tempo ali discutindo sobre os nomes escolhidos.

-Ei, me lembre de uma coisa! - papai disse. - O quarto de Chloe e Thomas em Cornualha... Terá que ser maior! 

-Não precisa!! Dá muito bem pra colocar os dois ali. É só adicionar mais um berço. - falei.

-Não mas...

-Nada de "mas". - interrompi.

-Vamos fazer o seguinte. Vamos viajar pra lá daqui a duas semanas. Assim já arrumamos tudo. - Riley disse.

-Claro! Daqui a duas semanas acabam as aulas! - conclui.

-Ok. Vamos assim que entrarem de férias! Assim fica melhor para se decidir e ficar um pouco na casa. 

-Ótimo!! 

Continuamos a  falar sobre os bebês e de quando mamãe iria fazer o ultrassom. Decidimos também sobre os quartos das crianças aqui em casa. Eu e Ri ficaríamos no andar de cima... o "paraíso", e o quarto das crianças, ficariam no andar de baixo. Claro, os meus filhos. Os meus irmãos iriam ficar no quarto de hóspedes. Já que era bem próximo do quarto dos meu pais. Fiquei imaginando a reação de Beatrice ao saber que praticamente todos estavam ligeiramente grávidos ali. Ela iria surtar... se é que ela não voltasse da universidade grávida também! Deus é mais! Imagine! Quatro crianças correndo pela casa! Jesus! A nós iriamos ficar loucos! 

Depois de muito conversar, dar risadas, somos dormir. Deitei agarrada com Riley.

-Não vejo a hora de você completar 18 e vier morar aqui. Comigo.

-Não vai demorar muito pequena. Semana que vem eu faço 18.

-Uhum... - dei lhe um beijo e fingi ter dormido.

-Durma bem meu anjo. Durma com meus dois bebês...

Como poderia ser tão... FOFO! Deus! Graças ao bom Deus, semana que vem Ri completa 18 e... OI IDEIA! Vou fazer uma festa surpresa pra ele! Pra isso, preciso da ajuda dos meus amigos...

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, como alguns devem saber, amanhã (01.08) as aulas irão voltar.
:((((
Então, eu moro mega longe do colégio, e eu demoro pra chegar em casa! Ou seja, eu vou postar os capítulos APENAS DE NOITE! Lá pras 20:30. 21:00... Desculpem, mas vai ser assim até Dezembro, se eu não terminar a fic... E quando tiver provas ou trabalhos, eu aviso antes, porque provavelmente, eu não vou postar nenhum cap. Bem, é isso. Desculpem!
Espero que tenham gostado do capítulo! Reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Real Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.