Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá ^^
Devia ter postado este capitulo ontem mas ocorreu um imprevisto! Felizmente consegui posta-lo hoje :D

Tenham uma ótima leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/9

Capitulo 9





Aos poucos os raios de sol começaram a invadir o quarto de Sakura, a manhã já estava começando, a rosada dormia confortavelmente pela primeira vez. O colchão certamente poderia ser comparado com uma macia nuvem, não tivera nenhum sonho apenas relaxou.

Vagarosamente começou a despertar, respirou profundamente e sentou-se, com a claridade da manhã pode observar melhor seu quarto, os detalhes dourados nas paredes pareciam brilhar ao entrar em contato com os raios de sol que ultrapassavam as frestas das cortinas.

Era tão irreal tudo oque estava passando, precisava que alguém lhe beliscasse.

*Ouviu três batidas leves vindas da porta.

Pulou da cama, e foi abrir a porta, era uma serva.

_Bom Dia Senhorita Uchiha. - Disse a serva sorrindo.

_Bom Dia. -Respondeu a rosada, um pouco sem graça com o tratamento formal que havia recebido.

_Posso entrar?

_Claro.

_Acordei a senhorita?

_Já estava acordada faz um tempinho.

_Bom, vim preparar a senhorita para os eventos que acontecerão hoje no Palácio.·.

_Eventos?

_Sim, hoje haverá uma reunião entre os imperadores, seu pai ira tomar posse do trono novamente e a senhorita será apresentada a população.


Sakura ficou nervosa, como iria reagir a tudo oque aconteceria no dia, nunca tinha participado de nenhum evento ou algo parecido. E se fizesse algo errado, não queria decepcionar ninguém principalmente seu pai.

_Oque tenho que fazer? – Perguntou a rosada.

_Daqui a uma hora será o café da manhã, vou preparar seu banho, enquanto a senhorita escolhe oque ira vestir.

_Okay.

Viu a serva adentrar o banheiro, logo estava puxando as grandes portas do guarda roupa dourado. Ficou deparada com vários vestidos delicados de diversas cores. Um lhe chamou a atenção, era rosa claro e delicado. Escolheu também um par de sapatilhas brancas.

Logo, viu a serva sair do banheiro.

_Esta tudo pronto.

_Qual o seu nome?

_Kurenai.

_Obrigada Kurenai.

Em alguns minutos Sakura já estava arrumada, Kurenai tinha escolhido uma tiara de flores brancas para a rosada, que havia combinado perfeitamente com o vestido.

Seguia Kurenai pelo extenso corredor, muitos quadros enfeitavam as paredes do mesmo. Demoraria um pouco para decorar todos caminhos que existiam no Palácio.

Logo avistou Sasuke no final da escadaria, desceu tranquilamente.

_Bom Dia Sakura.

_Bom Dia.

Não tinha percebido o quão bonito era Sasuke, olhos negros, cabelo preto, a pele branca sem imperfeições. Se reprendeu mentalmente por estar pensando na beleza do primo.

O mesmo estava reparando na rosada, a delicadeza que ela possuía.

Andaram um ao lado do outro, em silencio, até que Sakura se pronunciasse.

_Sasuke.

_Hm. - respondeu o moreno olhando a rosada de lado.

_Obrigada por te me salvado na floresta. – Disse Sakura com as bochechas coradas

Sasuke apenas sorriu ligeiramente. Achou que Sakura com as bochechas coradas ficava muito bonita. Balançou a cabeça tentando despertar dos
elogios que dava a prima.


Chegaram à copa, a mesa do café já estava posta.

Sasuke educadamente puxou uma cadeira para Sakura, que ficou envergonhada com a atitude do moreno.

Em seguida Mikoto, Fugaku, Itachi e Madara chegaram.

Todos a mesa se cumprimentaram, Itachi e Fugaku se apresentaram a rosada, Mikoto havia perguntado à Sakura como tinha sido sua primeira noite no Palácio, o pai apenas tinha beijado o topo de sua cabeça e lhe dado bom dia.

Sakura percebeu, que seu pai e o restante dos homens a mesa eram quietos, a única que tagarelava um pouco era Mikoto. Apreciava o ambiente em que estava, sem gritos, ofensas e maus tratos típicos da casa de Salomé.

Mesmo não sabendo a etiqueta do Palácio, Sakura havia surpreendido a todos com sua educação a mesa.


Após terminarem o café da manhã, Madara chamou Sakura para conversar.

Foram para o Jardim do Palácio. A rosada ficou encantada com a beleza das flores e o aroma que as próprias exalavam. Sentaram-se em um banco de concreto que ficava em baixo de uma cerejeira.

_Foi sua mãe, que criou este jardim. –Disse Madara quebrando o silencio.

_É muito bonito. – Disse Sakura encantado com a beleza do jardim.

_Sakura, hoje você será interrogada, sobre tudo oque ocorreu até agora. O conselho decidiu que haveria esse interrogatório.

_Entendo. –Disse a rosada sem emoção presente na voz.

_Estarei ao seu lado, filha. – Disse Madara confortando a filha.

_Obrigada Papai.


_Tenho que ir agora, o dia será agitado.


_Tudo bem.

Madara saiu do jardim, deixando a rosada sozinha.
Sakura refletia sobre tudo oque havia acontecido, a mudança drástica que tivera sua vida, as emoções a flor da pele.

Pegou o colar, pendurado em seu pescoço, um
coração de esmeralda.
A imagem de Hanna veio a sua cabeça, aquele colar era a ligação entre a rosada e mãe. Sempre que olhava o colar uma paz invadia seu coração e se acalmava.
Estava tão mergulhada em seus pensamentos que nem viu uma loira lhe chamando.

_Hey, você! – Falava uma loira a cutucando.

_Oh, desculpe. –Disse Sakura.

_Você é a princesa né? – perguntou a loira.

_Sim.

_Legal! Seu cabelo é diferente você pinta ele? – A loira falava sem parar.

Sakura riu achando a garota engraçada.

_É natural.

_Poxa, que máximo! Nem me apresentei, sou Ino.

_Prazer em conhecê-la Ino, sou Sakura.

A loira exibiu um largo sorriso.

_________________________________________________________

_Cara, é sério, sua prima vai me achar uma galã. – Dizia um loiro tagarela.

_Cala a Boca Naruto. -Disse Sasuke impaciente com o amigo.

_Eu sei oque esta acontecendo amigo. – Disse Naruto seriamente.

_Oque? – Perguntou Sasuke curioso.

_Você esta com inveja da minha beleza, sei que deve ser difícil ser feio como é o seu caso, não fiquei assim Sasuke um dia você poderá ficar que nem eu! – Disse o loiro.

Sasuke apenas ignorou o amigo, apressou os passos o deixando para trás.

_HEY SASUKE, ME ESPERA, NÃO PODE FICAR COM RAIVA DE MIN PORQUE VOCÊ É FEIO, ACEITA A VERDADE, CARA!.- Gritava Naruto correndo atrás do amigo.

Às vezes Sasuke pensava como podia ser amigo de alguém tão idiota como Naruto.

________________________________________________________


Ino e Sakura conversavam animadamente sobre a decoração do Palácio e a beleza das flores até serem interrompidas por um loiro barulhento.

_HEY INO , EU ESTAVA TE PROCURANDO! – Gritou Naruto adentrando a jardim seguido por Sasuke.

_Quem é?- Perguntou Sakura à Ino.

_É o idiota do meu irmão. – Respondeu a loira desanimadamente.

_Nossa como o Sasuke esta gato! – Disse Ino, enquanto os meninos estavam chegando.

Sakura se sentiu um pouco incomodada com o comentário da loira.

_Olá. – Disse Sakura para Naruto.

O loiro ficou parado que nem pedra tinha achado Sakura a garota mais bonita que havia visto.

_O..oi! – Disse Naruto coçando a cabeça.

_Se apresenta direito o Idiota. – Disse Ino ao irmão.

_CALA A BOCA INO!

_OXE! CALA BOCA VOCÊ!

_ME RESPEITA SOU SEU IRMÃO MAIS VELHO.

_GRANDE COISA MAIS VELHO 10 MINUTOS. LOIRO AGUADO.

_LOIRA BURRA.

_VOCÊ É BURRO.

_NÃO! SOU INTELIGENTE, BURRO É O SASUKE QUE É FEIO TAMBÉM!

_NÃO ENVOLVE O SASUKE, SEU RETARDADO.

Sakura ria da briga dos loiros, havia achado os dois irmãos muito engraçados. Divertia-se ao ver os dois discutindo.

Sasuke estava ficando nervoso com toda a gritaria, até perceber que Sakura estava rindo da situação, a rosada exibia o sorriso mais bonito que já havia visto.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Já devem ter percebido que o tão esperado SasuSaku esta em andamento o/ Finalmente! kkk

Como já havia dito mais personagens irão aparecer ao decorrer da fic!

Deixem seus cometários ^^

Nos vemos no próximo capitulo :D

Beijos*