Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas queridas :3

Peço que me desculpem novamente pela chata da minha demora para atualizar a fic.

Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/27

Capitulo 27

O percurso até o Império do Sol estava sendo tranquilo sem nenhum imprevisto. Até o clima fresco colaborava, algumas nuvens pairavam pelo céu sem ameaças de chuva.


Após ler a metade do livro sobre flores, o guardou dentro de uma bolsa que trazia consigo. Sakura ficou olhando a paisagem pela janela, já estavam bem longe de casa, começou a gostar de viajar, conhecer novos horizontes era realmente fascinante. Era a segunda vez que estava indo para o castelo da família Uzumaki, um lugar agradável mesmo com as vozes altas de Ino, Naruto e Kushina, sempre se divertia com a agitação do local.
Ainda não podia acreditar que estava a caminho do casamento de Ino, era difícil de imaginar, de repente pensou se um dia se casaria com Sasuke. Um sorriso tímido surgiu em seu rosto.

Sasuke já estava entediado, ainda faltavam algumas horas até chegarem ao Império do Sol. Logo teve uma ideia, sem que os soldados percebessem, ele saltou até a carruagem de Sakura.

A rosada tomou um susto quando a porta da carruagem foi bruscamente aberta.

_Desculpe, não queria te assustar. – Disse Sasuke sentando-se ao seu lado.

_Tudo bem.

_Oque estava fazendo?

_Admirando a paisagem, porém antes estava lendo um livro.

_Hm.

_E você?

_Não estava fazendo nada e vim te ver.

Sakura sorriu com o final da frase do moreno.
Pela milésima vez Sasuke admirou o lindo sorriso da rosada, logo se lembrou de algo muito importante para os dois. Retirou do bolso da calça o coração de esmeralda que tinha sido seu companheiro nos anos em que esteve afastado. Viu os olhos verdes de Sakura, brilharem intensamente ao ver o colar.

_Lembra?

_Claro que me lembro.

_Passei dias e noites olhando para ele e lembrando-se de você. – Disse Sasuke olhando fixamente para a rosada.

Instantaneamente Sakura, o abraçou, as demonstrações de carinho dela sempre o pegava de surpresa, precisava se habituar ao jeito carinhoso da rosada, era uma das coisas que ele mais gostava nela. 

_Me sinto realizada pelo efeito do colar.

_Ele realmente me ajudou, tudo graças a você Sakura.

Ainda abraçados sentiam o calor um do outro, ambos fecharam os olhos apreciando o sentimento que os tomava. A cada dia que passava o amor entre os dois parecia crescer e tornava-se mais forte, os olhares, abraços e beijos eram as formas perfeitas de demonstrar o tão puro sentimento.

Sasuke afastou-se um pouco, ficando com o rosto próximo ao de Sakura, lentamente uniram os lábios, o beijo que começou calmo e sutil tornou-se urgente e intenso.

 O clima esquentava entre os dois, por impulso do momento, Sasuke puxou a rosada que sentou em seu colo, continuavam a se beijar, as mãos delicadas estavam emaranhadas nos cabelos negros, cegos pelo desejo continuavam com as caricias ousadas.  Sentiu a mãos do moreno por baixo de seu vestido, apertando suas coxas, um leve gemido escapou de seus lábios. A carruagem deu um pequeno tranco por passar sobre uma pedra no caminho, fazendo com que Sakura pulasse segurada por Sasuke que a prensou mais contra seu corpo, observou os lábios vermelhos da garota causados pelos incessantes beijos. Pode ver que os orbes ônix brilhavam de uma forma diferente, sentia-se quente, tremia um pouco, ainda não tinha se dado conta do oque estavam fazendo até que a rosada sentiu que estava sentada sobre um volume, no começo ficou confusa e mexeu-se sobre o mesmo, o moreno soltou um gemido rouco, logo Sakura teve consciência do oque estava acontecendo, em segundos seu rosto ferveu em rubor oque foi percebido por Sasuke que simplesmente acordou da cegueira causada pelo momento indecente. Tinha que ir, se ficasse mais um pouco não conseguiria se controlar, retirou a rosada delicadamente de seu colo.

_Tenho que ir. – Abriu a porta da carruagem e saltou de volta a sua.

Sakura estava tão envergonhada que mantinha os olhos fechados e os punhos cerrados. Demorou certo tempo, mas conseguiu voltar ao normal, ainda não acreditava em que ponto sua relação com Sasuke estava chegando. Mentalmente admitiu que havia gostado do momento intimo entre os dois.

_Sou uma pervertida. – Disse a rosada com as mãos no rosto, novamente dominado pelo rubor.

O moreno estava sorrindo descaradamente, a imagem dos lábios vermelhos de Sakura voltaram a sua mente, o gemido manhoso e o rostinho envergonhado da mesma, realmente haviam se arriscado, não iria se esquecer de tão cedo das sensações que compartilharam.·.

O resto da viagem transcorreu tranquilamente logo o enorme castelo podia ser visto, em poucos minutos iriam chegar ao destino programado.

As carruagens chamavam atenção da população do Império do Sol, afinal iria ser um dia agitado, nobres de todos os cantos estariam presentes na cerimonia matrimonial.

O castelo estava decorado com lírios brancos e fitas brancas que enfeitavam desde as torres até o chão.

Vários servos estavam atentos à chegada dos imperadores que deveriam ser os primeiros a serem atendidos.

Logo a carruagem de Sakura parou, olhou pela janela, já estava no pátio do castelo, em seguida um servo abriu a porta. O homem a reverenciou e a ajudou a descer da carruagem.


_Seja bem vinda princesa Sakura.

_Obrigada.

_Irei levar suas bagagens até o dormitório que foi reservado para a senhorita.

_Oh tudo bem.

Olhou para os lados e viu Naruto que estava esmagando Sasuke em um abraço, o moreno não parecia nem um pouco feliz com a atitude do amigo. Riu ao ver a cena divertida. Enquanto caminhava com o servo viu seu pai ajudar sua mãe a descer da carruagem, achou aquela atitude romântica.


Ainda estava sendo esmagado por Naruto que tagarelava sem parar.

_Naruto me solta agora. – Disse Sasuke irritado.

_Ah cara você sumiu, fiquei com saudades sabia. – O loiro estava emocionado.

_Naruto isso foi muito gay. – Disse o moreno.

_CONTINUA UM IDIOTA. – Berrou Naruto.

Certas coisas não mudavam apesar do tempo pensou Sasuke, claro que era bom rever o amigo, mas não diria isso para Naruto, se não o loiro iria ficar se achando o máximo e certamente não pararia de falar um segundo se quer.


Dentro do castelo, Kushina controlava toda decoração da cerimonia de casamento da filha. Sua voz ecoava por todos os cantos, fazendo os servos ficarem apavorados com o nervosismo da imperatriz.

_Continua escandalosa. – Disse Hanna chamando atenção da amiga de longa data.

_E você uma chata. – Disse Kushina sorrindo.

Abraçaram-se.

_E a Ino como esta?

_Trancada no quarto, não quer sair da cama.

_Coitada, não deveria ser assim.

_Não mesmo, quase esganei o Minato quando soube desse acordo. Porém agora estou tentando me conformar, vou perder a minha loirinha.

_Você poderá visita-la depois.

_Eu sei, mas mudando de assunto cadê o cabeludo? – Disse Kushina referindo-se a Madara.

_Resolvendo assuntos burocráticos..

_E os gêmeos?  

_Estão no palácio.

_Ah por não os trouxe?

_Eles são pequenos demais para uma viagem longa além do mais que não queria que eles tocassem o terror junto com o Naruto.

As duas riram e colocaram a conversa em dia.


Sakura tinha ido atrás de Ino, parou em frente à porta do quarto da loira e ouviu o choro da amiga, sentiu seu coração se apertar.
Não bateu na porta, girou a maçaneta e entrou, viu Ino jogada na cama com a cabeça afundada no travesseiro, a medida que se aproximava os soluços da loira ficava mais altos.

_Ino. – Disse a rosada tocando o ombro da amiga.

Logo a loira virou-se e em meio à lagrimas sorriu.

_Saky!- Exclamou jogando se encima da rosada.

_Fica calma Ino, vai dar tudo certo. – Tentava amenizar a situação.

_Eu não quero me casar, não quero.

_Ino...

_Eu não vou me casar, Sakura.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, gostaram do momento meio picante? kkk!

Então galerinha, estava totalmente animada para escrever o novo capítulo até o momento que eu fiquei sabendo que o Cory Monteith morreu, não sou fã do seriado Glee mas estranhamente me senti comovida com essa triste situação. Fiquei um pouco cabisbaixa mas felizmente consegui desenvolver o capitulo, não queria aumentar minha divida com vocês kk!

Deixem seus comentários!

Obrigada de coração por estarem acompanhando a fic.
Beijos Adoro Todas Vocês :3