Star-wars Vs Marvel escrita por Master Vini v


Capítulo 7
Pedido de perdão


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, voltei por incentivos da super leitora Darleca, ela vai ser uma das pessoas a aparecer na história, eu decidi colocar mais alguem, então se alguém lê isso, aproveite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372524/chapter/7

As próximas semanas se passaram num flash, os vingadores estavam preparados, juntos do quarteto fantástico e alguns x-men, além de uma nova adição aos vingadores, Hope Summers.
–Você está pronta?-perguntou Rogers com calma.
–Sim, mas eu tenho mais uma coisa para fazer, você prometeu.
–Sim, vamos lá.
O capitão América levou Hope por um corredor cheio de guardas e chegou em uma cela protegida por um campo de força.
–Tem 5 minutos.
–Ok, obrigado.-respondeu a garota.
A menina fechou os olhos e respirou fundo antes de entrar na sela de segurança máxima da ilha Ryker.
–Hope?!
–Olá Scott.-respondeu de forma meiga para o irmão.
O ex-líder dos x-men usava um visor e uniforme branco, ambos com inibidores de poderes mutantes.
–Scott, eu preciso te dizer algo, preciso partir, agora sou parte dos vingadores.
–Hope, não você é uma de nós, eu... Você não pode ir, eu não permito!!!-gritou socando a mesa.
Em seguida guarda entraram e retiraram Hope enquanto seguravam Scott.
–Depois de tudo, como pode se juntar a eles!!! Você traiu a todos nós!
–Você me traiu primeiro.-disse saindo e batendo a porta.
A nave dos vingadores estava equipada ao lado do pássaro negro, depois de um mês eles estavam prontos para partir, eles não sabiam o que estava do outro lado, mas sabiam que precisavam salvar Galactus das mãos dos imperiais e de quaisquer fossem os planos deles.
–Se preparem!!-gritou Stark ligando a nave e partindo em direção a armação metálica conectada ao sistema do aero-porta-aviões.
–Estaremos observando!-gritou Fury ao lado da área de contenção.
–Eu sei.-sussurrou para si mesmo.
Os jatos aceleraram e partiram pelo portal, tudo ficou escuro e a nave estremeceu, mais um pouco e eles estavam do outro lado, agora era a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, bem curto, mas agora entramos em um novo ponto, porém eu sou malvado e os próximos capitulos não vão tratar do confronto direto, mas chegaremos lá, aproveitem tchau!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star-wars Vs Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.