Star-wars Vs Marvel escrita por Master Vini v


Capítulo 2
Anomalias


Notas iniciais do capítulo

Hey estou de volta meus leitores e leitoras de todo o brasil, graças ao incentivo de darleca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372524/chapter/2

Tony Stark esteva sentado com sua armadura tomando alguns goles do seu wiskhy com gelo enquanto observava o grande computador na sua frente, lhe foi incumbida a missão de observar o espaço desde a ultima invasão chitauri.

-Ai não sei pra que perder tempo vendo isso eu já mapeei todas as direções em todos os sentidos, não aguento mais, como se algo ameaçasse os poderosos vingadores, que droga viu, a gente devia mandar o cara do martelo pra observar o espaço, ah que se foda, vô dormir.

O homem de ferro se levantou e foi em direção ao frigobar  quando a tela ficou vermelha e começou a apitar, Tony pulou no pc e começou a procurar, a galáxia 456 estava formando uma espécie de buraco em cone que se abria em dois pontos num feixe azul que se quebrava na linha dimensional 6, ele pegou o teclado e começou a analisar, a assinatura era tudo de diferente do que ele conhecia havia apenas um traço que ele imaginava já ter visto.

-Droga, eu preciso analisar.

Stark pegou o celular  e ligou para nick fury.

-Nick, eu preciso da senha do servidor 5.

-Ah stark, ok, a senha é 45902.

-Ok.

-STAR..

Tony desligou o telefone bruscamente e ligou um aparelho parecido com um tablet, ele ficou procurando durante horas no qg dos vingadores, tudo no banco de dados foi varrido, ele já estava se desesperando, seus olhos tinham grossas olheiras, as mãos tremiam.

-DROGA!!-Ele  espancou a mesa e chutou a cadeira.

-Tony?

Capitão américa entrou no recinto, e ficou assustado ao ver o amigo tão depravado.

-Algum resultado?

-Não Steve!!, DROGA NÃO PRECISO QUE VOCÊ ME PRESSIONE, SE EU TIVER RESPOSTAS EU AVISO PELO MALDITO RÁDIO!!!!

-Calma cara, você é um dos melhores nisso e se alguém é capaz de encontrar essas informações só pode ser você.

-Eu sei.. mas eu já vasculhei todos bancos de dados na...-Ele parou de falar com um estalo.

-É claro, eu só procurei na terra, mas essa assinatura pode ser de bem mais longe da terra, talvez de uma galáxia muito distante, pode ser até de muito tempo atrás, esse distúrbio é um clássico tempo espacial.

-Claro-Disse o capitão américa com cara de que não havia entendido nada.

Tony se sentou e começou a digitar.

-Cara eu sinto falta do Banner-Disse ele triste com a cara do capitão.

-Achei!

Rogers se aproximou e olhou o monitor.

-Está vendo essa forma de poder, devoradora de energia, se é

que você me entende.

-Droga, então é ele?

-Sim-Disse Tony com cara de desesperado.

-Estamos fudidos disse ele tomando mais um gole de café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês gostem, eu posto o próximo quando receber 2 reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star-wars Vs Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.