High School Disnick Toons escrita por Andrew Nunes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo mostra como eles foram parar nesse mundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372481/chapter/1

Era uma vez um menino chamado Andrew. Ele a respirava, ele pensava nela, ele gostava dela, quem é ela? O nome dela é Anne Caroline, ela é linda, inteligente, linda, educada, linda, divertida e MUITO linda. Um dia Andrew estava vendo o Cartoon Network ás 04h00min da manhã quando de repente ele ouve no desenho Hora de Aventura a voz do Benson de Apenas um Show dizendo: Rápido, escrevam seus nomes, as aulas já vão começar. Na tela apareceu um livro escrito não toque!E nele estava escrito “Écrire les noms dans le livre et découvrir la magie de l'apprentissage!”. O que significa isso? – disse Andrew! Mal sabia ele que as letras estavam em francês e que as frases em português ficam: Escreva nomes no caderno e descubra a magia do aprender! Bem, Andrew só sabia que o livro estava com nomes como Mônica, Finn, Mordecai, Patolino, Cosmo, Victoria Justice, Walt Disney e etc... Andrew pensou: Que nomes eu poderia colocar aqui? Poderia colocar nomes legais ou de pessoas que eu conheço como: o meu nome, o nome da Anne, Vinícius e Rogério, meus melhores amigos, Beatriz Nevoeiro, minha melhor amiga, Sarah, a garota que o Vinicius gosta e Victória, a melhor amiga da Sarah, então, quando Andrew acaba de escrever os nom...!@#$est4M0scomProbllleem4asd2&¨¨ ----------- Voltando em 3,2,1... Que lugar é esse? Anne? Vinícius? Sarah? O que vocês fazem aqui?

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Disnick Toons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.