Hérois Do Olimpo - Fic Interativa escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 8
*8 Angel Bella White (Garota com dons especiais)


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente linda(o)!! Desculpem a demora,eu estava no encontro com deus! des de sexta e não consegui postar!Mas estou de volta para ca!
Agora que estou com deus,eu vou caprichar nos capitulos e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372473/chapter/8

*8 Angel Bella White (Garota com habilidades especias e sobrenaturais)

Naquela manha de um leve sol lá fora.Estava em pé,disposta a fazer oque eu mais gostava de fazer pelas manhãs.Dançar ao doce som dos instrumentos da musica,que mexiam com meu corpo me fazendo dançar no ritmo.

Melanie havia me avisado que deveria comparecer no centro do acampamento para termos uma conversa.Segundo ela uma seria uma reunião entre alguns semideuses.Mas eu não tinha certeza,ela era minha amiga,e quando ela esta triste estou com ela.

Ah!Deixe me apresentar a vocês!Me chamo Angel Bella White,tenho 17 anos.Como meu nome é meio complicado,podem me chamar de Angi ou Bel.Minha personalidade posso dizer..ai será que devo dizer?sou...meio timida...hehehe.Mas...vamos lá! Além de ser tímida eu sou bem engraçada,gosto de fazer as pessoas rirem.Sou educada e gentil com todas as pessoas a minha volta,mesmo não as conhecendo.Sou excelente amiga fiel.Gosto de estar sempre com meus amigos,sou companheira,consoladora e protetora.Sou inteligente,isso sei que sou!(risos).Eu posso ser esse doce de pessoa,mas quando fico nervosa,eu fico doidona!!!

Gosto de algumas coisinhas como:Ler,eu adoro dar uma lidinha quando tenho tempo livre.Gosto de nadar,da água,ter o contato com ela é relaxante.Ar puro é como eu estar no paraiso,não curto ficar muito presa em casa,prefiro ter contato com a natureza.Podem achar estranho mas lugares altos e...montanhas me deixa feliz.Como estava fazendo,cantar e dançar é oque mais amo,é...tão incrível!!!!

Não gosto: De pessoas falsas...elas me deixam fora do sério,quando falam comigo simplesmente eu ignoro.Gente Metida.Muito barulho! eu gosto de uma bagunça pequena,mas não curto aquele barulho que faz nossos ouvidos tremerem.Brincadeiras sem graças,aqueças sem noção,me deixa muito...mas muito brava!E lugares muito pequenos e apertados.

Bom,vou contar minha história para vocês.Fui uma menina muito feliz e inocente na infância. Sempre com amigos, rindo e brincando. Meus pais sempre me tratavam com carinho e amor,a gente morava em uma casa grande em Nova York. Mas quando eu tinha 7 anos minha casa foi incendiada por pessoas ruins,que até hoje não entendo porque tentaram tirar minha vida,homens ruins da empresa de meu pai sedentos por poder. Eu..... não consegui salvar meus pais o que me deixou culpada, já que tinham se sacrificado por mim. Eu acabei morando com os meus avós.

Tenho habilidades especiais ...em que você pode achar interessante: Tenho o poder de levitar coisas, posso voar(mas não tenho assas,é só dar dois pulos e simplesmente dobrar as pernas.Ler mentes só não daquele que eu amo. Além de controlar os elementos e ser muito forte e agil.

Descobri minha origem depois de começar a ouvir vozes de pensamentos de pessoas e de acabar matando um colega da minha classe,Mas eu juro eu não sabia oque estava fazendo quando tinha 13 anos, ele estava me xingando por ser tão inteligente.Porém eu pesquisei na internet um lugar para pessoas como eu,e achei o acampamento.Fugi de casa e fui para um lugar mais seguro.

Manias: Passar a linguá pelos lábios quando estou nervosa. E nunca deixo de levar seu celular e fones de ouvidos comigo.Meus medos são tensos!Medo: Perder alguém que ama de novo e se descontrolar de novo acabando matando uma pessoa.Cuidado!Mas fiquem calmos,já tenho controle! Tenho uma arma: Um arco e flecha dourado, que eu encontrei perto do campo que gosta de ir, em uma caverna.

Curiosidade: eu adoro ouvir música e consegui controlar melhor meus poderes mentais com a música..Bom esta sou eu!Mas...é melhor eu andar logo antes que a Mel venha atrás de mim de novo (risos) Beijos!!!!!!!!


Uma frase que seja sua marca pessoal: Quando o esforço e a persistencia são a base da vida, será muito mais dificil de você cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!