Hérois Do Olimpo - Fic Interativa escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 23
Capitulo 9 - Temos uma noite de paz


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente.Me desculpem,acho que dessa vez extrapolei na demora.
Eu estava recuperando minhas notas ruins em matematica,quimica e Fisica(Detalhe nunca fui boa com contas) Porém eu estava meio sumida....Me perdoem!
Mas trago um capitulo de paz sem luta dessa vez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372473/chapter/23

*********Melanie POV

Nos alojamos em uma casa abandonada próximo da nossa ultima batalha.Me sentia tão cansada quanto um atleta de corrida.Não somente eu,mas todos por ali.Aquela casa era o unico lugar que podemos ficar onde não pode-se pagar,digamos que as dracmas que tinhamos não será suficiente.

Apolo e Amy preparavam um ensopado quentinho para nossos feridos.Sean e alguns outros disputavam quem ganharia no xadrez em mesa.Eu cuidava dos feridos.Henry estava melhor,seu rosto não estava mais pálido,estava lindo e encantador como sempre.Em sua testa visivelmente uma cicatriz funda.Enquanto passava um pano para terminar de colocar o curativo ele ria por conta dos pontos.

–Isso faz cocegas?

–Sinceramente? sim,isso faz cocegas -Henry disse

–Eu estaria gritando de dor se estivesse no seu lugar rs.Estou feliz que está melhor...não precisa ter se sacrificado..eu ficaria bem

–Eu como um cavalheiro e um bom namorado.Nunca deixaria você ficar ferida. -Suas mãos acariciaram meu rosto enquanto eu sorria. -Como estou?

–Lindo...só com uma espinha enorme no nariz -Ele riu -Amor...algo...no seu ferimento...algo muito estranho

–Como assim?

–Ela me lembra a de Luke...Luke Castellan...meus deuses -Hesitei,nunca tive más memorias de Luke,mas lembro o mal que vez para o acampamento

–Uau...Isso é bem maneiro

–Sim...agora vou dar mais um ponto e depois podemos dormir

–Não precisa,já fez o suficiente.Agora quero fazer algo que estou com saudades -Henry sorriu para mim.Tirando de minhas mãos as agulhas e linhas

No momento que me levantei,suas mãos tocaram meu corpo.Minha cintura,colocando seu corpo junto ao meu.Fiquei arrepiada.Meus lábios se aproximaram ao dele.Toquei seu rosto e fechei meus olhos,era como se tudo fosse um sonho.Como se meus problemas tivessem sumido.

Amy havia terminado o jantar.Ela se juntou a Sean que assistia algum filme em uma televisão velha.Ela se deitou em seu colo,as mãos de Sean acariciaram seu cabelo.Em poucos minutos ela havia adormecido em seu colo.

–Eu te amo..fofo -Lhe dei um beijo roubado - Terminei,agora sugiro que não coma chocolate por um tempo,até que se firme..sem chocolates nesse natal

Des de pequena eu e Henry temos uma tradição,se comer chocolates e panetones toda a manhã de Natal.Era nosso modo de se divertir no acampamento,como crianças normais.

–Não gostei dessa ideia...nem um pouco-Ela deu um sorriso de lado

–Crianças! Jantar! - Apolo chamou.O aroma de ensopado de frango subiu pela casa toda

Todos se dirigiram a mesa jantando ao som de uma orquestra sinfonica.Que não sei de onde vinha.Provavelmente de alguma casa de showns por perto.Mas o som nos tranquilizava.

************POV Henry

Estava feliz com a minha cicatriz igual a de Luke.Eu achava ela legal.Mas não estava feliz somente por isso,estava alegre por ter salvado a vida de Melanie.Aquele jantar estava muito bom,não sabia que o deus do sol,da medicina e outras qualidades.Sabia cozinhar tão bem ao lado de Amy.Gostaria de comer mais,mas dentro de mim não cabia nem mais um gole de suco de laranja.

Precisa dormir,confesso que ainda doia,formigava mas com o tempo irei se acostumar com isso.A noite estava linda na fora.Havia uma velha rede na varanda da casa.E foi exatamente lá que me deitei.

Estava começando a cair no sono.Uma coisa fria encostou ao meu lado.Hesitei quase caindo da rede.Ao abrir meus olhos vi uma linda visão de uma garota de cabelos castanhos e lisos,o cumprimento era até metade de suas costas.Seus olhos eram verdes,sua pele era branca,e seu sorriso era o mais encantador que já vira.

–Boa noite amor...posso me deitar ao seu lado? - Melanie suplicou

–Claro.. -Ainda dizia sonolento.Mas pus minhas mãos em sua cintura e lhe dei um beijo na bochecha.Logo adormecemos naquela noite de Lua minguante.

**********POV Amy

Aquilo será um sonho?Eu estava pela primeira vez ao lado de meu pai.Cozinhamos juntos,isso era um sonho,só podia ser.Me belisquei,não era de mentira,era de verdade.Seu cabelo,seu jeito era exatamente como imaginava,meu pai parecia um galã de Hollywood.Nos sentamos em duas cadeiras na cozinha,e comiamos um pedaço de biscoito.

–E então você está bem minha menina?

–Sim....Posso lhe fazer uma pergunta?

–Claro.Fique a vontade..está é uma das poucas chances que tem para falar comigo....as coisas no céu não andam muito boas.Aliás,o tempo anda muito chuvoso.

–Porque raramente você le os meus poemas?Quase nunca fala comigo.A unica vez que nos falamos foi...

–Foi no seu aniversário de 14 anos,quando que dei de presente o seu anel escudo.Certamente que leio seus poemas.Mas tenho muitos filhos para cuidar,é meio complicado ler de todos.Mas você é especial Amy...des de que te vi pela primeira vez,vi que seria uma menina muito talentosa e bondosa como sua mãe...

–Hã...obrigado.Onde conheceu minha mãe?Quando perguntava a ela de você,ela me dizia que você era tão lindo que parecia um sonho.

–Bem,sei que sou lindo.Mas ela era encantadora.Foi dificil ficar longe de vocês.Mas sabe como é Zeus,um chato quando se toca no assunto de filhos. - Um clarão tomou conta do céu -Eu falei a verdade...Mas,minha querida se eu não se comunicar com você um dia.Saiba que dentro do seu coração eu sempre estarei,e a cada pensamento seu eu analizarei. -Ele sorriu abraçando a filha - Gostou do poema?Fiz para você

–Rs como sempre engraçado...Nunca disse isso,mas amo você Pai.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?