Hérois Do Olimpo - Fic Interativa escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 19
Capítulo 6 - O presente de minha mochila


Notas iniciais do capítulo

Oiii galerinha! como estão? Sei que já devem estar bem estressados comigo,mas me perdoem! eu estou de recuperação na escola...e a 2 semanas fui mordida por um cachorro na cocha,fiquei digamos...de repouso,rsrsrs.Mas estou aqui de volta,trazendo este capítulos e téra outro em poucos minutos.
Espero que gostem,e obrigada mais uma vez por lerem e acompanhar.E lembre-se se estiver algo ruim,faltando algo,digam-me !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372473/chapter/19

*****Sean POV

Acordei de horas em repouso.Ainda não acreditava que tinha sido assim tão bruscamente atacado.....Hunf.Abri meus olhos,em volta da tenda onde eu estava,peles de animais estavam estampados nas paredes,no topo uma lampada em forma....de uma Lua crescente.Ah certo,é verdade.Estou na tenda da deusa pura e que prefere ficar sem beijar ninguém,como ela consegue?ela é doida?Não sei..mas ela é incrivelmente linda,mas absolutamente doida.

|Sentada ao meu lado uma menina,que aparentava ter entre 18 anos de idade,passava um paninho úmido em minha testa.Seus cabelos estavam trançados,eles eram loiros e encaracolados.Olhos verdes como a grama molhada após um dia chuvoso.Pele clara e mãos tão macias quanto algodão.

|-Senhora ele acordou. - Sua voz fina,mas que ao falar de mim,se tornara furiosa.Beleza,eu sei que não sou bem vindo,mas não precisa disso

|A mesma se levantou da cama onde estava acomodado.Em minha direção vinha uma jovem alta,com cabelos avermelhados e as pontas levemente com cachos modelados.Olhos reluzentes e brilhantes como a Lua.Ártemis....argh.Oh ela vai cuidar de mim?Duvido!

|-Como está se sentindo....garoto? -Ela respirou fundo

|-Ah,estou bem.Só não estou sentindo o lugar do meu ferimento...Ae,você vai me ajudar é? -Dei uma risadinha.Sua expressão facial era medonha

|Em voz baixa falou um nome estranho.Um recipiente,com um liquido verde veio ao alcance das suas mãos.A deusa pegou uma folha e a molhou com aquele...troço estranho,que para mim parecia musgo,lodo.

|Levemente ela passou por cima do ferimento,seus olhos reluzentes se arregalaram.Seu rosto se corou imediatamente.Parecia com nojo da minha pessoa,mas simplesmente me calei.

|Aquele troço ardia demais,queimava dentro da minha pele.Isso foi por alguns minutos.Ártemis se levantou lavando suas mãos em um balde cheio de água.A  jovem loira voltasse para mim.

|-Anna Bel,por favor...costure o ferimento do garoto.Irei falar com Apolo - A deusa ia saindo,mas antes recuou me olhando fixamente - Se tentares algo com ela.Cabe a você souber que sua vida se transformara e não ira gostar..Ana,algo.Me avise!. -Nisso ela abriu a tenda e sumiu na névoa.

**********Henry Pov

|A noite estava linda demais,as constelações estavam incrivelmente encantadoras. Melanie estava deitada em meu colo,fazia cafune em seus longos cabelos castanhos jogados em minhas pernas.Era como ter um anjo no meu colo.Não estava com sono,nem um pouco.Todos os viajantes estavam dormindo em seus sacos de dormir.Com exceção da menina raposa,que adormecia em uma árvore alta. Estávamos em volta de uma fogueira que Apolo construiu. 

|Meus olhos começaram a ficar cansados,adormeci em segundos.Meus sonhos estranhos começaram a surgir.Uma jovem com cabelos avermalhados se aproximava de mim,que estava completamente imóvel a observando.O toque de suas mãos era tão macio.Ela se aproximou de mim,tão próximo que senti  sua respiração.Era...tão 

-Amor,acorde...devagar.Olha,Ártemis voltou -Parecia ter levado um choque.Mas a garota mudou aparentemente 

-Oque? hã? ainda estou dormindo? - Era somente um sonho...

-Não...te acordei,me perdoe... Olhe - Melanie apontou para a floresta

|De trás das árvores ela surgira,aquela...mulher tão perfeita...tão incrível,que ainda podia acreditar que ainda estava sonhando,mas era muito real para ser um sonho.Ela se aproximara de Apolo,e eu claro fui para perto deles. Melanie ficou na pedra,apenas me olhando.

-Apolo....precisamos conversar.Exatamente agora 

Ártemis olhou para Apolo,confiante.A mesma para mim me fitou um olhar sinistro,em que me deu arrepios.Mas para mim,era como estar nas nuvens,vendo aquela deusa perfeita,na minha opinião a mais bela do mundo.

|-Oque é de tão urgente maninha? Hã....Henry,volte para seu saco de dormir por favor 

          -Não me chame de maninha...é sobre o garoto.Henry,lhe dou a permissão de ficar.Mas ficaras distante de mim. - Ela sorriu sarcasticamente e olhou para Apolo 

           |Não podia acreditar que ela fizestes isso.Meu sonho voltando a realidade,eu tenho uma grande queda pela Ártemis.Nos três se dirigimos para a ambulância,nos sentamos junto com os servos de Apolo.

           |-O garoto está bem,passei uma certa pomada e o deixarei sair exatamente amanha,sem exceções!! - Ela grunhiu

           |-Certamente irmã..estarei a espera do garoto.Obrigado por ter nos ajudado 

          |-Não agradeça,ficara me devendo um grande favor - A deusa apanhou se arco - Henrique peça que se retire -Ia me levantando lentamente da cadeira - Antes,quero lhe conceder algo,um presente por não lhe transformar em um híbrido

         |A mesma retirou de suas mãos,um jeito mágico.Um bracelete,com formato de uma lua,era prateado.Demoraria algum tempo a intender porque ela estaria me concedendo isso.

         |-Porque está me dando isto? - Franzi a testa

         |-Não queiras saber,nem eu sei o porque.Sinta-se honrado com isso,e com o tempo descobrira para que ele serve.Agora saia por favor 

         |Sem mais e menos me retirei,com um grande sorriso em meu rosto.Parecia ter ganhado na mega sena,no bolão,ganhado um carro novo.Quando me aproximei Melanie correu em minha direção,seus braços foram firmes ao me abraçar. Amélia se aproximou ao lado de Mel,seus olhos estavam abatidos,vermelhos de tanto chorar.

           -Pelo amor dos deuses Henry,ele está bem? está vivo? Oque aconteceu? Ártemis não o transformou em um antilope? 

           -Acalme-se ele está bem,amanha ele está conosco - A mesma me abraçou mais tranquila 

          -Obrigada,ela curou o ferimento dele? - Enquanto Amy falava,Mel olhava para meu bracelete,atenta 

          -Sim,com uma pomada feita por umas ervas...pode voltar a dormir 

          -Voltarei...Obrigada - Ela saiu indo para seu saco de dormir.

         Mel apenas sorriu alegre em me ver.Me abraçou de leve.Seus olhos se manteram concentrados no bracelete.Era filha de poseidon,mas em seu sangue corria também de Atena,ela ira descobrir o porque dele.

         -Você está bem? 

         -Estou sim... E você?

         -Estou,quem te deu este bracelete? 

         -Ah....Ártemis me deu de presente,como uma benção.Não me pergunte o porque -Ela demonstrou enfurecida,mas sorriu

        -Estranho,mas oque importa é que não virou um híbrido,agora vamos...volte a dormir,já fez muitas coisas hoje a noite.

         Voltamos aos nossos sacos de dormir.Ela achava que não mas sabia que ela estaria um pouco brava por conta do presente,com ciumes certamente.

         Quando o dia amanheceu Amélia era a primeira a estar levantada.Os outros viajantes arrumavam suas camas.Apolo esperava a chegada da deusa.Agora sei qual era o item especial de minha bolsa,um amuleto de Ártemis.

       

          **********Amélia POV

          
           Argh!!! Onde estava esse garoto?porque tanta demora.Minha vontade era de entrar correndo naquela floresta atrás dele.Iria ficar muito na cara que gosto dele,então melhor deixar para lá e esperar logo isso.

          Apolo assobiou para a floresta.Logo Sean andava devagar para nossa direção.Ártemis atrás dele,entre uma grande distancia,ela vinha acompanhada de uma grande ursa parda.

          -Obrigada maninha,estou eternamente agradecido com sua ajuda.Agora partiremos e deixaremos você em paz

          -Está bem...Apolo! Ficara me devendo,aqui está o jovem. - Ártemis bufou,e partiu na névoa branca.

          Sean se sentou e todos foram a sua volta ver como ele estava.Mas espera,eu tenho que ir na frente.Não conseguia me segurar,esconder oque estava sentindo por ele,era um sentimento tão grande.Corri em sua direção naquela multidão.

          -Sean você está bem?como está se sentindo? - Me ajoelhei e tentei não olhar fixamente para seus olhos,mas era impossível não observar aquela beleza

          -Estou sim linda,me sentindo bem melhor.Ficou preocupada comigo princesa? - Levantei-me sacudindo minha roupas por conta do chão

          -Ah..um pouco.Estou feliz que está melhor Sean Carter - Sorri para ele.Melanie se aproximou 

          -Ótimo,está se sentindo melhor agora.Podemos partir daqui e vamos diretamente para.... para onde vamos mesmo Apolo? 

         -Iremos para Paris.... montar esse quebra cabeça


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?