Hérois Do Olimpo - Fic Interativa escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 14
Capítulo 1 -Começo


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoem a grande!!!! demora! eu estava com muitas coisas pra fazer,desculpem mesmo! Ontem tava com dor no pulso porém bati na parede.Me desculpem! amanha terei que comandar uma Celula,então é possível que não de! Mas sabado eu prometo

*Aviso nem todos os personagens aparecem POV nos capitulos

DESCULPA! Se ficou meio ruim este,tive pouco tempo,calmem vai ficar legal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372473/chapter/14


*******Melanie POV


|Faltava pouco para nossa partida a missão.Estava mega ansiosa para que isso possa acontecer.Des de pequena moro neste acampamento e oque espero a anos é poder fazer uma missão com outros membros.Henrique e eu conversamos disto a alguns dias...antes de Quíron me informar sobre isto.


|Henry e eu andamos devagar para o centro.Ambos de mãos dadas sorriam.Todos que eu chamei estavam sentados em uma roda.Uma mesa feita de madeira no meio,sentados em restos de árvores.Quíron estava de pé,e todos se viraram para mim e meu namorado.


-Ah Melanie,mas que demora!..Henry,vocês estão atrasados.Por favor sente-se


-Desculpa senhor! Estava verificando de todos estavam aqui! Henry foi comigo


-Desculpe! - Henry falou.Suas bochechas ficaram levemente vermelhas


Quíron simplesmente nos encarou enquanto tentava por ordem.Isabelle quase dormia com as explicações dele.Nero ficava estressado,mas mantinha a calma,apenas falava poucas palavras.Ana analisava,prestava bem atenção.Amélia debatia com oque ele dizia.Ariana brigava com todos a sua volta,mas com cautela.Rupert bufava.Justin olhava com atenção,costuma ser bem calmo.Safira apenas protegia seus amigos.Mary ficava furiosa a cada segundo,não gostava de brigar,mas debatia.Sebatian batia os pés no chão,sua vontade era de sair dali.Sean aproveitava a oportunidade para observas as garotas que por ali passavam.Angel apenas lia enquanto todos ali brigavam.Gabriela brigava.


Soltei as mãos de Henry e gritei.Minha garganta doeu de tão alto que fiz.Não queria fazer isso,mas aquilo precisava de ordem.Urgentemente.


-Pessoal! Por favor escutem ele!


-Ela começou a briga,não tenho culpa de nada! - Disse Belle


-Eu que comecei?ah fala sério! - Amélia dizia com uma risada sarcástica


-Todos começaram a brigar! Agora por favor me escutem,é importante para vocês.


Quíron bateu seus pés de cavalo no chão e bufou nos observando fixamente.Todos se viraram para ele.


-Bem,vamos lá.Vocês partiram em uma missão muito séria,nada de brincadeiras,nada de guerrinhas,apenas se concentrem.Seguinte:Teram que recuperar o amuleto de Zeus.Ele foi roubado por um filho de Hades muito antigo,que resolveu aparecer.Tomem cuidado ele é poderoso! Então nesta missão Melanie ira comandar e guiar vocês.Teram 30 dias para conseguir isso,dependendo da demora de vocês.O tempo podera diminuir!Iram descobrir coisas sobre este novo vilão,e seu exército. Lhes pergunto estão preparados para essa aventura?Preparados para descobrir quem são? e de enfrentar os seus piores medos?Bem...preparados ou não,iram! Boa sorte.Amanha quero vocês aqui as 10:00 da manha,para dar a vocês suas armas extras.Boa sorte! - Podem se retirar e preparar as malas.


Todos por ali ficaram conversando enquanto Quíron se retirava cavalgando ''Bloft,Bloft,Pocoto,Pocoto''.Alguns reclamavam uns com os outros.Outros saiam devagar.Me aproximei daqueles que estavam brigando e os de Boa Sorte.


*******Nero POV


Estava ansioso para que isso pudesse acontecer.Quíron nunca me deixara sair em uma missão com alguém.Com ninguém,nem com Annabeth e Percy.Tenho certeza de que ela se tornara incrível a cada segundo,mas eu não sei oque teremos que enfrentar nisto,coisa boa sei que não será.Era isto que pensava até se aproximar daquele meio de gente reunidos escutando Quíron.Não gostei muito dos avisos,me deu arrepios de medo.Mas mostrarei e usarei minha inteligência para que nada de ruim nesta missão possa acontecer.


Não tinha muitas malas a arrumar.Estava calmo,afinal no meu chalé é quase sempre em silêncio.Intendiante.A unica coisa que por ali é movimentado são os sonhos de animais noturnos.Vou verificar se um dos meus amigos estão bem e logo,vou dormir,repousar.Dia difícil e cansativo para mim.Amanha cedo irei arrumar minhas malas,hoje estou exausto. Estou ansioso até demais,mas sei me controlar.


********Isabelle POV


Não acredito! Finalmente eu partirei em uma jornada fora deste lugar infeliz que vivo.Sempre sonhei com isso em todos esses anos.Acho que todos por aqui sonham nisto.Aposto que nessa aventura terá muito sangue,como eu amo isso!Sem ofensas.Estava feliz com isto,ao chegar ao meu chalé,que por sinal estava vazio.Bem arrumado,só havia eu naquele local.Sons dos animais a fora e barulhos de meus passos pesados para meu armário.Tenho certeza de que hm....vou acordar louca para ir e esquecerei de arrumar minha mochila,então a ajeitei logo que adentrei meu quarto.


Estava arrumado até,que orgulho.Será interessante interagir com nossos companheiros.Não conheço quase ninguém além de Melanie,o resto só vejo de vista.Não os conheço bem,mas tenho certeza de que irei chorar se um morrer,afinal sou dramática.Estava cansada,dia neste lugar é complicado.Tomara que consiga me esforças bem,isso será histórico. Abri a palmas das minhas mãos para pegar minha mochila preta,com uma faixa rosa,e detalhes roxos.A enchi de objetos pessoais,poucas roupas.Não poderei esquecer um livro,para ler se ficar fora de sério não é?Estava pronto,demorei absolutamente uns minutinhos,estava bem ansiosa para demorar.


*




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente,antes deles sairem,terão os POVS de todos
alguma sugestão galera?