Hérois Do Olimpo - Fic Interativa escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 10
2*Rupert Lovegood (Filho de Apolo)


Notas iniciais do capítulo

Mais um Boy o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372473/chapter/10

2*Rupert Lovegood (Filho de Apolo)

Era de manha cedo,quando resolvi fazer oque mais gostava de fazer quando não havia ninguém por perto:Comer Pudim.Acham estranho né?Bem,mas eu adoro Pudim,é delicioso!

Nesta manha minha querida amiga Melanie como sempre,me avisa de algo.Desta vez era sobre uma certa reunião no centro do acampamento...Argh,não gosto muito disso.Mas se eu não fosse tenho certeza de que ela iria me tirar meus miolos .

Deixa eu me apresentar a vocês antes de dar minha hora! Me chamo Rupert Lovegood,mas podem me chamar de Rupert!Tenho 17 anos. Minha personalidade é bem legal na minha opinião: Digamos que sou meio Louco!Não repare..,Sou bem engraçado quando quero,e as vezes quando não quero.Bravo!!! não me provoque fazer piadinhas!ou como quiser tentar me deixar bravo,não será uma boa ideia!Sou ranzinza.Apesar dessas coisas sou bastante esperto...se me esforçar chego a ser mais que a Annabeth (Ta,isso só em sonhos).Atenção garotas eu sou bem romântico , as vezes metido , e até um pouco timido.

Gosto de poucas coisas como:Pudim,mas acho que já sacaram não é?.Gosto de dormir,bastante,tipo a manha toda ou a tarde toda,todos amam não é mesmo?Correr é meu forte,e é oque mas prefiro fazer quando tenho tempo livre,correr e treinar.

Não gosto nem um pouco de gente metida!Tudo bem,eu sou metido as vezes,mas eu não suporto gente metida ao extremo! e detesto....acordar cedo! Meu Estilo: Rockeiro e Punk.

Minha história está aqui! Assim iram me conhecer melhor! História: Quando pequeno fui criado por meu avô, ele chama Carlos Lovegood e era um Semideus Filho De Artêmis(Por mas impossível que pareça), mas Junior não sabia disso,. Um dia minha casa foi atacada por um Basilisco e ele acabou morrendo, enquanto fugia da casa Junior encontrei um amigo de seu avô, esse amigo na verdade era um Satiro que recebeu uma mensagem dele para que me levasse   o Acampamento onde seria treinado.

         Gostaria de um par,e claro uma bem bonita!Tenho uma habilidade especial que não sei como surgiu,consigo Hipinotizar as pessoas.

         Minhas manias?  Passar a mão no cabelo e Roer Unhas.

Medo/ Trauma: Aranhas e Palhaços...estou falando sério!Meu avô Separou antes de morrer um machado pra mim , que o sátiro me entregou.

        

Uma frase que seja sua marca pessoal: " Os loucos São os Melhores "

Galera deixa eu ir...Melanie já esta vindo atrás de mim.Foi um prazer conhecer vocês garotas! Um beijo para todas...e...Vua lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: O Link da foto do personagem não foi