I Hate Loving You escrita por Anna_b


Capítulo 2
Capítulo 2- I Need You


Notas iniciais do capítulo

Adorei os comentários!
Simplesmente maravilhosos!
Obrigado por todos eles!
E resolvi adiantar mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372407/chapter/2

Se eu não tiver você comigo, baby

Então nada nesse mundo inteiro não significa nada

Se eu não tiver você comigo, baby

If I Ain’t Got You- Alicia Keys

Lindsay POV

-Está entregue- Danny falou parando em frente ao meu apartamento, apenas continuei parada. Eu não sabia exatamente o que fazer não havia regras a serem seguidas, nada no caso do que você passou a noite na semana passada ter te abraçado, consolado e trago até em casa.

-Obrigado- Falei desviando o olhar das minhas mãos para ele, Danny sorriu.

-Disponha- Ele falou, entendi que essa era a deixa para ir embora, abri a porta e sai. Dei a volta no carro em direção a minha casa- Montana- Ele chamou, pela primeira desde que ouvi esse apelido pela primeira sorri, por algum motivo que não consegui entender, apenas sorri e me virei. –Boa noite.

-Boa noite- Falei, ele acelerou o carro e saiu. Escorei na porta de casa, e fiquei olhando seu carro desaparecer, até finalmente o frio me vencer e eu entrar. Olhei para o reflexo de mim mesma no espelho de meu quarto, eu estava com seu casaco, deitei na cama e me encolhi. O cheiro dele presente no casaco me acalmava.

Danny POV

Joguei as chaves na mesa e me sentei no sofá, fechei os olhos, eu ainda podia sentir a temperatura fria nos meus braços, aonde minutos atrás ela havia estado.

Isso não devia acontecer, eu não devia me importar. Mas vê-la daquela forma, tão frágil, não parecia mais a mesma garota do interior, a mesma Montana. E ao mesmo tempo parecia tão ela, como se naquele momento fosse apenas nós dois, sem patentes, sem detetives, apenas Danny e Lindsay.

Ela não era como as outras, tinha um sorriso lindo, e a forma com que sorria quando havia descoberto algo que ninguém sabia, coisas difíceis de esquecer, e eu precisava tira-la da cabeça.

Fechei os olhos eu me lembrava de cada detalhe de seu rosto. Eu queria que tivesse sido diferente, que eu apenas pudesse tê-la em meus braços, sem medo, sem pressa, apenas aproveitar cada momento, cada beijo, cada toque seu.

Sacudi a cabeça, isso não devia acontecer. Eu não era um bom homem para a Lindsay, ela iria querer alguém que a amasse, não eu.

.....

-Você tem cara de alguém que passou a noite acordado- Stella falou sorrindo, ela abriu a porta da geladeira e pegou duas garrafas de água e me estendeu uma.

-Não da forma com que você acha- Falei pegando a garrafa, ela riu.

-Eu não acho nada- Respondeu, abri a garrafa.

-Eu sei...- A voz da Lindsay invadiu a sala, ela entrou conversando com Flack e sorrindo. Nossos olhos se encontraram, ela rapidamente desviou o olhar- Stella, Danny.

-Hey Linds, alguém viu o Sheldon? Preciso falar com ele- Stella perguntou a olhando.

-Não- Lindsay respondeu, pegou um pouco de café.

-Você e o Danny tem que dormir um pouco- Stella comentou, bebi um pouco mais da água.

-Mac está me esperando- Falei saindo, não sem antes receber um olhar investigativo de Stella.

Passei o resto da tarde enfiado no laboratório, apenas tentando não encontrar com ela. Eu iria me afastar, iria manter nossa relação apenas profissional, mas parecia que o tempo me consumia.

Passei a mão pelo rosto frustrado, por que de a cada 3 pensamentos meus, 2 tinham o nome da Montana. Definitivamente eu precisava me afastar dela, por que isso já estava quase virando perseguição.

Olhei pelo vídeo do laboratório, ela estava conversando com Stella, mas parecia tão distante. Como se assim como eu não estivesse realmente.

-Bonita vista?- Mac perguntou, me virei assustado.

-Eu não vi você entrar- Falei confuso, ele apenas sorriu.

-Estava ocupado- Falou olhando para Lindsay, ele me entregou a pasta. –Acho melhor deixar isso pra amanhã, seu turno acaba daqui a 20 minutos.

-Não, eu faço- Falei pegando a pasta e a abrindo.

-Como quiser- Ele falou saindo.

Eram 22h quando sai do laboratório, 1 hora a mais do que o correto. Desci as escadas, e a vi. Revirava a bolsa, com irritação.

-Droga!- Murmurou irritada, algumas coisas caíram da bolsa- Bela hora para esquecer a carteira em Lindsay.

-Dizem que falar sozinha é o primeiro sintoma de loucura- Falei, ele me encarou.

-Então agora está falando comigo?- Ela perguntou irritada. –O que aconteceu com o plano de vou ignorar a Lindsay?

-Costuma falar de si mesma na terceira pessoa?- Perguntei, ela me fuzilou com os olhos.

-Sem gracinhas Messer.

-Eu não estava ignorando você- Falei, ela bufou e me encarou cética- Prova disso é que vou leva-la para casa.

-Não- Ela falou, eu a encarei.

-Não aceito não como resposta.

-Pois eu não vou! Não pode fazer o que quiser comigo Messer!- Ela falou irritada- Não sou uma das modelos com que costuma sair! Não manda em mim!- Ela praticamente cuspiu a frase e saiu em direção ao estacionamento, eu a segui.

-Qual o seu problema? Mal olhou pra mim hoje e vem tomar satisfações?- Perguntei a puxando pelos braços, e a obrigando a me encarar.

-Tirar satisfações?! Eu quero que você me deixe em paz Messer!- Ela gritou irritada, suas mãos bateram em meu peito- Você é um idiota! Um imbecil....

Eu a puxei e a beijei. Suas mãos me socaram com força, mas eu a segurei, a impedindo de sair, sua boca era tão macia quanto eu me lembrava, na verdade até mais. Aos poucos suas mãos caíram.

Senti algo dentro de mim se aquecer, o seu perfume me intoxicar. Deslizei a mão por seu rosto macio, nos afastamos, ambos em busca de ar. Ela me encarou, seus olhos pareciam confuso, mas eu sabia que havia gostado tanto quanto. A beijei novamente, porém não com força como antes, mas levemente.

Seus lábios se abriram me permitindo a passagem, rodeei sua cintura com minhas mãos. Ela deslizou as mãos por meu ombro, nos separei por segundos antes de a beija-la novamente.

-Isso é errado- Ela sussurrou, porém em momento algum se afastou.

-A ultima vez que disse isso, sabe onde acabamos- Falei, ela sorriu.

-Danny...

-Shii!- Sussurrei pondo levemente os dedos sobre seus lábios- Pare de pensar- Falei a beijando novamente.

-Estamos no estacionamento do NYDP! Se Mac nos pegar estamos muito encrencados- Ela falou se afastando, assenti. Ela tinha razão, me afastei dando passagem pra ela.

-Vamos, vou leva-la para um restaurante.

-Por que acha que eu vou aceitar?- Ela perguntou me encarando, sorri.

-Por que vai. –Falei estendendo a mão a ela, Lindsay me olhou- Confie em mim.- Falei, ela sorriu e a pegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que eles vão se deixar levar mais uma vez.
E o que acham?
Lembrem-se eu adoro os comentários, então deixe o seu.
Criticas, opiniões, ideias. São sempre bem vindas. Eu não mordo.
A não ser que você seja o Mac, ai é diferente!kkkkkk
Ignorem surto, mas eu me casaria com o Mac, mas acho que a Stella não gostaria disso, então. Definitivamente não é uma boa ideia.
Beijos! ; )