Grandes Mudanças escrita por amanda zibordi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372349/chapter/1

Naquele dia, não havia nada pra fazer, feriadão, não tinha quase ninguém na cidade, então foi dar umas voltas em seu novo skate, Lisa não era mais aquela menininha, ingênua, que achava que podia mudar o mundo, com suas lógicas nerds, e seus discursos que fazia todo mundo dormir.

Desceu as escadas pegou o skate e quando olhou para o espelho, pensou “PUXA! COMO EU ERA INGÊNUA!”. Seu estilo agora era completamente diferente... Trocou o sax fone pela guitarra, o jazz pelo rock, aquele vestido laranja por calças apertadas e rasgadas por si mesma, camisetas largas pretas e a maioria com caveiras ou bandas de rock, a sapatilhas ficaram de lado, agora usava um all star botinha estampado com a bandeira dos estados unidos todo ralado devido á todos seus tombos de skate.

Percebeu mais uma vez que em dois anos e meio o tanto de mudanças que ocorreu não só com ela mais com todos a sua volta.

E começou a pensar nisso tudo enquanto saia. Começando por Homer, - podia ter mudado completamente, mas o amor pai e sua família nunca iriam mudar – quando ia pegar na maçaneta para sair a porta se abriu e era Homer. “SAINDO FILHA?”. Ela balançou a cabeça que sim enquanto terminava de colocar os fones de ouvido por debaixo da camisa. ”DIVIRTA-SE QUIRIDA”. Lisa não disse nada neste pequeno, minúsculo dialogo, mas Homer podia ver no brilho de seus olhos o quanto o amava, e que seu coração ainda era da Lisa de dois anos atrás. Os dois ficaram ali, parados na entrada por segundos, e todo esse silencio foi quebrado quando Lisa ficou nas pontas daqueles pequenos pés 32, abraçando o pai, e logo saído e Homer ficou observando-a deslizar no skate, e também observou o quanto sua filha tinha amadurecido.

Homer não havia mudado muito, continuava o mesmo idiota, porem, fazia regime e academia, mais uma grande mudança, Burns o promoveu para gerente da usina nuclear de Springfild.

Mas não era o único que tinha mudado Marge também mudou, nem tanto, ela já era a mãe perfeita, mas agora ela tinha aberto uma loja de doces nomeada de MARGE’S CANDY, um nome simples, mas que trouxe clientes leais de toda Springfild.

Bart, não mudou tanto, mas fazia o possível para tirar boas notas e não se meter em encrencas.

Maggie já falava, andava e ia à creche.

Bem... Chega de pensar na família, agora nos amigos.

Flanders ficou mais liberal com seus filhos e não tão fanático pelo credo. Se casou com uma artista de mão cheia. Sandy, com suas esculturas, o fez enxergar que cultura também é religião.

Krusty agora, faz seu programa com quadros educativos e nos finais de semana, visitava hospitais de crianças com câncer e fazia doações, parou de fumar e sua macaco também.

Moe passou de um simples barmam, para um barmam sofisticado na boate KISS-U no centro de Springfild.

Skinner passou para diretor da escola e finalmente se casou com Edna e vai se3r pai daqui sete meses.

Patty e Selma arrumaram um emprego, pararam de fumar, e pelo que eu entendi, estam tendo um caso com gemios do serviço e vai muito bem...as duas, so não sei se elas já trocaram de namorado sem querer por serem muito parecidos.

CARAMBA, quantas mudanças em Springfild, mas esqueci de uma muito conhecida por sua risada...para falar bem a verdade, ele não mudou muito, mas por estar namorando uma antiga nerd, faz o possível para melhorar, seu melhor amigo é seu cunhado.

-E FALANDO NELE, OLHA QUEM ESTA AQUI!ela desce do skate e vai em direção de Nelson, estendendo os braços para um abraço bem apertado - OI AMOR!

Colocou o skate no chão novamente para poder subir para abraçar Nelson, já que era muito baixinha para alcançá-lo. Incrível como em dois anos não tenha crescido mais de quatro centímetros e meio.

Enquanto o abraçava, pensava:

AMEI ESSAS MUDANÇAS, DESCOBRI QUE EU PODIA TER TIDO UM NAMORADO BEM MAIS CEDO, MAIS EU PREFERIA SER UMA NERD EXCLUIDA DO QUE UMA GAROTA POPULAR E INTELIGENTE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.