Mudanças escrita por Harper


Capítulo 1
Medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372323/chapter/1

Eu estava dormindo, até ouvir um barulho na janela. Estava morrendo de sono, então não me importei e voltei a dormir.

Mas o barulho chato continuou e eu me levantei e abri a janela pra ver se algo ou alguém parava de bater.

Senti um vento frio e me arrepiei quando vi algo...

Mas... isso não pode ser possível... Não, não, não!

Eu corri rapidamente na ponta dos pés e fui pro quarto dos meus pais, com cuidado pra não acordar a minha irmã mais nova que estava no quarto ao lado do meu, e implorei-os pra me deixar dormir com eles. Sim, eu sou muito covarde, eu sei. Estava com tanto medo que nem lembrei de fechar a droga da janela.

Eles, já cansados de me aturar, falaram para eu dormir com a minha irmã, mas me neguei, e sem outras alternativas, eles me deixaram dormindo com eles.

Aquela foi a pior decisão que eu já havia tomado em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.