Saga Crepúsculo escrita por Crepúsculo Por Outros Olhos


Capítulo 1
Chegada em Forks


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!
Beijos G. Hansen
Boa Litura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371986/chapter/1

Então, não consigo me arrepender por ter tomado a decisão de sair de casa.

Eu ia sentir saudade de Phoenix, saudade do calor, saudade da minha mãe amada, estável e cabeça oca, e o novo marido dela Phil.

Minha mãe me abraçou milhões de vezes, dizendo que eu não precisava ir.

-Tá, eu amo vocês, mas temos que pegar o avião.-Apressou Phil.

Mais eles querem viajar, então vou passar um tempo com meu pai. E isso vai ser uma coisa boa... Eu acho.

Minha mãe me levou ao aeroporto com as janela do carro abertas.Fazia 24 graus em Phoenix, o céu de um azul perfeito e sem nuvens. Eu estava com minha blusa preferida- Azul marinho, lisa, com mangas curtas; eu a vesti como gesto de despedida. Minha bagagem de mão era uma parca.

na península de Olympic, do noroeste do estado de Washington, sobre uma quase constante camadas de nuvens de chuva, existe uma pequena cidadezinha chamada Forks, população 3.120 habitantes. É para lá que estou me mudando. Chovia mais nessa cidade insignificante do que em qualquer outro lugar dos Estados Unidos.

Meu pai é o Charlie, ele é chefe de policia. Ele fora realmente gentil com tudo aquilo. Parecia realmente satisfeito que eu, pela primeira vez, fosse morar com ele por um período mais longo.

Charlie me pegou no aeroporto de Seattle, e me levou até a casa dele na viatura, que era mais uma hora de viajem.

A viajem foi silenciosa até que Charlie quebrou o silencio.

- Está cabeludo em garoto!- Comentou Charlie.

-Hum... Cortei desde a última vez que te vi...-Respondi indiferente.

-Ah, bom, então cresceu de novo. 

Eu passava duas semanas aqui quase todo verão, mas já faz muito tempo.

-Esvaziei algumas prateleiras para você no banheiro.-Disse Charlie.

- A tá, um banheiro... Bom espero não ocupar muito espaço Chefe Masen!- Brinquei. Charlie gargalhou, e o som ecoou pela casa e pairou no ar por mais uns segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei assim para que vocês fique ansiosos para o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.