As Fases Do Amor escrita por Steroline 4x16


Capítulo 46
Cap. 46- COMBO STEROLINE PARTE 1- O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Oie galerinha!
Ps: Como já tinha adiantado tempos atrás, vai ter um salto na história de 7 anos á frente, e flashbacks do passado contando algumas partes importantes da vida deles, decidi dividir em partes pra não ficar muito cansativo ;)
Espero que gostem, e que me perdoem pela imensa demoraaaaaaa :(
Enfim...
Boa leitura!!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371936/chapter/46

7 Anos depois...     

  ´´Caroline meu Anjo, o que você esta fazendo?´´ Perguntava Stefan adentrando a cozinha de sua casa fazendo-a pular e esconder o que quer que fosse debaixo de sua blusa se explicando:     

  ´´Oh! Nada, nada. Você sabe só procurando uma receita maravilhosa pra preparar pra nossa família e pro meu lindo maridinho.´´   

Stefan sorriu, agarrou-a por trás e depositando um beijo em seu ombro, murmurou risonho:    

  ´´Hum... Mas que mulher prendada eu tenho.´´   

Falou ele depositando um beijo em seu pescoço fazendo-a sorrir um tanto convencida, e um segundo depois ficar totalmente vermelha tendo um primeiro instante sem reação quando ele pegou o  livro que ela tinha na mão e engatou:  

  ´´HUM... sabe? Eu acho um pouco difícil você achar alguma receita maravilhosa pra toda família se deliciar lendo o meu diário.´´     

Caroline, depois dessa fechou os olhos com força e mordiscou seu lábio inferior de vergonha enquanto ele sussurrava em seu ouvido com um tom risonho:     

  ´´Pega no flagra doninha.     

De novo.´´     

Ela virou-se pra ele envergonhada murmurando:     

  ´´Stef...´´     

  ´´Hum?´´     

  ´´Eu juro, juradinho que não estava lendo nada de mais, nenhum tipo de segredo ou coisa assim.´´     

  ´´E eu acredito. Até porque dona Salvatore eu não tenho nenhum tipo de segredo com você, e você sabe disso.´´ Disse ele sentando-se na bancada de frente a ela fazendo-a murmurar com uma careta:     

  ´´Eu estou encrencada?´´     

  ´´Hum... Depende do que você estava mexericando.´´     

  ´´Hey! Eu não estava mexericando nada só... Só relembrando um momento nosso, só isso.´´     

  ´´E você precisava do meu diário por...´´     

  ´´Porque relembrando esse momento nas suas palavras eu consigo sentir todo o seu amor nelas, sua ansiedade, até um certo medo e depois só a plena felicidade; E ai eu consigo perceber que nossos sentimentos e emoções estavam totalmente em sintonia naquele momento no instante em que você de novo me fez a mulher mais feliz do mundo ao fazer a proposta mais inesquecível e feliz de toda minha vida.´´     

Stefan sorriu como ela ao relembrar, e puxando-a para seu colo murmurou feliz antes de ambos mergulharem nas memórias:  

  ´´E você me fez de novo primeiro o homem mais assustado e depois o mais feliz da face da terra ao aceitar ao melhor pedido de toda a minha vida...´´     

Memórias On:     

7 anos antes...     

  ´´Hum... Não tem nada melhor pra terminar um dia perfeito depois de um piquenique maravilhoso regado a vinho e guloseimas divinas do que ser abrilhantada por esse pôr do sol maravilhoso no nosso cantinho especial.´´     

  ´´Hum hum...´´     

Alertou Stefan fazendo-a rir e murmurar ao olhar pra ele:     

  ´´E é claro estar deitada nos braços do homem que amo que é o mais lindo, gostoso, cheiroso e charmoso da face da terra!´´ Murmurou ela o beijando falando brincalhona:     

  ´´Céus o quão sortuda eu sou!´´     

  ´´Hum... Ainda bem que sabe.´´ Falou ele também brincalhão fazendo-a gargalhar ao empurra-lo de leve murmurando:     

  ´´Bobo!´´     

  ´´O seu Bobo.´´     

  ´´Hum... Ainda bem que sabe.´´ Respondeu ela risonha lhe dando beijos carinhosos ouvindo ele perguntar depois daquelas carícias:     

  ´´Mas seja sincera Srta. Forbes; Se eu não te alertasse você iria me esquecer no seu discurso de dia perfeito não é?´´     

  ´´Nunca.´´ Disse ela apressadamente prosseguindo:     

  ´´Você é a primeira coisa em que penso quando durmo, durante o sono e quando acordo. Você é a primeira coisa viva em minha memória Stefan, e eu nunca, nunca mais vou te esquecer, principalmente quando falo de um dia perfeito, sabe por quê?´´     

  ´´Por quê?´´     

  ´´Porque qualquer dia em que eu estiver com você, já é sinônimo de um dia mais do que perfeito pra mim Sr. Salvatore.´´ Completou ela lhe roubando um beijo deixando com que ele o prolongasse e intensificasse o quanto quisesse.     

Um longo instante se passou quando enfim desgrudaram seus lábios e ele murmurou acariciando seu rosto, olhando fixamente para seus olhos azuis:     

  ´´Você é meu Anjo, minha vida, e eu Te Amo mais que tudo por isso.´´ 

  ´´Não disse? Com você o dia é mais que perfeito!´´ Murmurou ela sorrindo lhe roubando outros beijos.     

Mais poucos segundos se passaram quando ele voltou a falar:     

  ´´Hum... Anjo?´´

  ´´Sim?´´

  ´´Você acha mesmo que qualquer dia comigo é perfeito?´´     

Caroline lhe sorriu ao falar:

  ´´Não.     

Eu tenho certeza que qualquer dia com você é perfeito! Como hoje por exemplo; Tenho medo de que se melhorar estraga de tão perfeito que está.´´     

  ´´Hum... Espero que não.´´     

Disse ele levantando-se e afastando-se um pouco dela pegando algo na cesta de piquenique com uma mão e em seguida ajudando-a a levantar com a outra perguntando parecendo um tanto nervoso de repente:     

  ´´Caroline, eu quero que saiba que você já me faz muito feliz; Mas se você tivesse a chance de me fazer ser o homem mais feliz da face da terra você faria?´´     

  ´´Sim, sim, mas é claro que sim Stefan!

Mas o que aconteceu? Eu não estou entendendo e...´´ Foi nessa hora que o que quer que ela fosse falar fugiu de sua mente quando viu o homem que amava se ajoelhar à sua frente e começar a declamar:     

  ´´Caroline Forbes, minha melhor amiga, meu Anjo. Eu quero ter tudo com você: Casa, cachorro, filhos, brigas, reconciliações tudo. Mas primeiro eu quero poder acordar ao seu lado todos os dias da minha vida e te chamar de Minha mulher.´´     

  ´´Stefan...´´ Murmurou ela surpresa ao velo revelar que na sua outra mão tinha uma caixinha preta e que dentro dessa caixinha tinha um par de alianças, sendo a dela a mais linda e delicada que já virá na vida.     

Sua voz ficou mais inaudível ainda quando ele retirou a aliança destinada a ela da caixinha, pegou sua mão direita, olhou profundamente para o seu mar de olhos azuis e pronunciou o pedido:     

´´Caroline Forbes, meu lindo Anjo.     
Você quer se casar comigo?´´       

Ao ouvir isso lágrimas e mais lágrimas brotaram nos olhos de Caroline e sua voz desapareceu por completo o deixando assim aflito por uma resposta:     

´´Por favor, diga que sim e eu prometo fazer de você a mulher mais feliz da face da terra. Diga que sim e me faça o homem mais feliz da face da terra. Diga que sim e deixe-me demonstrar a extensão do meu amor por você hoje, amanhã e sempre. Porque é esse tempo que eu quero passar com você. Pra sempre Caroline.´´     

Declarou-se ele esperando por uma resposta, porém ela permaneceu em silêncio impedida de falar de tanta felicidade que sentia o deixando assim a cada segundo que se passava, mais ansioso:     

  ´´Por favor, por favor Anjo, responda.     
Diga que sim, diga que sim.´´ Pedia ele aflito quando o que ouviu o deixou com um medo absurdo:     

  ´´Não.´´ Foi o que ela disse.     

Ao ouvir isso, ele a olhou desesperado e confuso sem saber o que fazer diante daquela resposta até que ela ajoelhou-se, e ficando da mesma altura que ele falou o livrando de toda aquela confusão e desespero:     

  ´´Eu não vou dizer só um simples sim. Eu vou dizer:     

Óbvio que sim, evidente que sim, claro que sim, com toda certeza do mundo sim, Oui, Sì, Sí, Yes, Sim, sim, sim, sim! Mil vezes SIM!!!´´ Exclamou ela jogando-se em seus braços o enchendo de beijos eufórica fazendo-o  retribuir, rir e se afastar um pouco olhando para seus alegres e iluminados olhos exclamando animado e ao mesmo tempo aliviado:     

  ´´Caroline!   

Eu... Eu não acredito que você...    

Eu quase morri do coração aqui sabia?!´´     

  ´´Desculpe, desculpe, desculpe, mas... Eu não podia só dizer o óbvio, você merece mais do que isso; Muito, muito, muito, mais!´´     

Falou ela lhe dando beijos e mais beijos eufóricos em recompensa; Beijos esses que poucos segundos depois ficaram mais intensos e prolongados, transformados pelo amor, paixão e felicidade que sentiam naquele momento.     

Logo Stefan estava deitado na grama com Caroline deitada por cima de seu corpo com ambos beijando-se com todo amor que tinham; Só foi instantes depois que Stefan cessou o beijo, entrelaçou sua mão direita na dela e sem tirar os olhos dos seus, murmurou colocando a aliança em seu dedo anelar:     

  ´´Eu Te Amo mais que tudo na vida Caroline e é exatamente isso o que essa aliança simboliza, meu amor imensurável por você.´´ Disse ele beijando sua palma fazendo-a sorrir beija-lo e em seguida pegar da caixinha o par da aliança que pertencia a ele e falar colocando-a também em seu dedo anelar:     

 ´´Eu Te Amo mais que tudo na vida Stefan e é exatamente isso o que essa aliança simboliza, meu amor imensurável por você.´´ Repetiu ela as mesmas palavras e o mesmo gesto que ele ao beijar sua palma.     

Foi nesse instante que Stefan sorriu, entrelaçou mais ainda suas mãos, acariciou seu rosto e murmurou olhando convicto em seus olhos:     

  ´´Agora Forbes, não tem mais como você escapar de mim, pois o mundo daqui a algum tempo...´´     

  ´´Junho!´´ Exclamou ela alegre engatando em seguida:     

  ´´Não pergunte o porquê, pois vai ser muito vergonhoso explicar, mas nosso casamento será em Junho!´´     

Ele riu concordando:     

  ´´Ok.     

Então em Junho você não vai ter mais escapatória pois o mundo vai saber oficialmente que você é minha e eu sou seu, só seu.´´     

Ela sorriu ao ouvir isso e dando-lhe um selinho murmurou em resposta:     

  ´´Bobo.     

Eu nunca quis escapar de você, eu sempre fui sua, e o mundo já sabia disso, pois foi ele próprio que nos uniu, ou você acha que você esperar por mim por tanto tempo, ou eu me casar com um homem com quase 20 décadas foi mera coincidência?´´     

Ele riu enquanto ela prosseguia:     

  ´´Estava escrito.

Em algum lugar lá no alto estava escrito. Um pouco torto talvez por fazer você esperar todo esse tempo por mim, ou por tudo que já passamos mas...´´     

  ´´Valeu a pena.´´ Interrompeu ele prosseguindo:     

  ´´Valeu a pena todo tempo, toda espera, toda luta e sabe por quê?´´     

  ´´Por quê?´´

  ´´Porque por você vale a pena Caroline esperar e lutar contra o que for.     

Porque você vale a pena Caroline.´´     

A loira sorriu ao ouvir isso e com lágrimas de felicidade nos olhos sussurrou contra seus lábios:

  ´´Eu Te Amo Stefan.´´

 ´´Eu Te Amo Caroline.´´ Respondeu ele erguendo suas mãos entrelaçadas, sussurrando contra seus lábios suas ultimas palavras aquela tarde antes de voltar a beija-la incansavelmente:     

 ´´Pra Sempre.´´     

Memórias off...     

[...]     

  ´´Viu só que eu não estava mexericando nada, Sr. 'Peguei minha mulher no fraga.'´´ Disse Caroline dando um tapa no ombro de brincadeira em Stefan e saindo do colo dele, para tentar finalmente preparar o almoço que tinha planejado pra família, quando ele o impediu, indo até ela e entrelaçando as mãos em sua cintura por trás, beijando novamente seu pescoço, perguntando ao apoiar o queixo em seu ombro:  

  ´´Então quer dizer que não estragou?´´     

  ´´Que?´´ Perguntou ela sem entender, fazendo-o falar com a voz risonha:  

  ´´Bem, só estou lembrando o que você disse antes de eu fazer o pedido; Que o dia só pelo piquenique e o pôr do sol  já estava tão bom, tão perfeito, que se melhorasse estragava então...´´     

  ´´Há ra, engraçadinho.´´ Disse ela virando-se para encara-lo entrelaçando as mãos em seu pescoço prosseguindo:     

  ´´Pois saiba que eu estava completamente enganada, pois aquele dia foi o símbolo da perfeição pra mim.´´     

  ´´Foi?´´     

  ´´Hum rum.´´     

  ´´Bem...     

Pra mim todos os dias são símbolos da perfeição só de em todos eu ter você e nossos filhos, mas... Confesso que tem um em especial que foi o primeiro de muitos com nós dois como família que pra mim encabeça a lista.´´

  ´´Hum... E será que eu posso saber qual dia seria esse Sr. Salvatore?´´     

Ele assentiu acariciando seu rosto murmurando:     

  ´´Tenho impressão que você já sabe...     

É um dia ensolarado em Junho quando você vinha a mim de branco como um verdadeiro Anjo e pronunciava o seu Sim me fazendo de novo o homem mais feliz do planeta ao se tornar oficialmente perante o mundo a Sra. Salvatore; Minha Mulher.     

Se lembra disso?´´     

Ela sorriu, e retribuindo seu carinho em sua pele murmurou relembrando:     

  ´´E como eu poderia esquecer?

Foi o dia em que poderíamos entrar no circo de tão felizes que estávamos. Dia 21 de Junho de 2015, o Domingo mais ensolarado que já vi na vida, à tarde em que dei  mais surtos que você possa imaginar e a que você me esperou no altar suando frio mas com o sorriso mais lindo e abobado que já vi no mundo; Um dos dias mais felizes e memoráveis das nossas vidas...     

O nosso Casamento.´´     

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho!
Parte 1 postada com exito! ;)
Agora vamos ao pedido de desculpas e explicação oficial:
Tava tudo as mil maravilhas, pouquíssimas partes pra finalizar essa fic, mais 2 em andamento, mas... Bateu um enormeeeeeeee desanimoooo ao acompanhar as séries, sério :(
TVD só ficava na enrolação com meu, nosso casal, colocando empecilho em cima de empecilho e romancezinho tédio com pessoas aleatórias pra eles não ficarem juntos;
T.O ahhhhhhhh essa não vou nem comentar...
Resumindo...
Fiquei muito frustrada com o que tava vendo, e frustração pra quem escreve, pelo menos no meu caso significa:
Tédio e Perca de inspiração.
Como eu podia escrever um romance se eles estavam acabando com o meu romance?
Mas enfim...
Inspiração voltou,
Fic voltou, e vai ter um final decente, I Promise!!!
Então, É isso;
Comentem o que acharam desse cap, e o que esperam do próximo, que como puderam perceber vai ser completamente:
#Sterolinejunewedding :) ;)
Me perdoem mais uma vez, por favor, e aproveitem os combos finais da história!
Beijos, e inté loguinho! ;)




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Fases Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.