As Fases Do Amor escrita por Steroline 4x16


Capítulo 4
Cap.4- O término


Notas iniciais do capítulo

kkkkk Não resisti...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371936/chapter/4


``Parem com isso, parem!`` Caroline gritava, mas ninguém lhe dava ouvidos.

``Droga! Será possível?!`` Disse ela indo em direção a luta quando Matt apareceu para ajuda-la, graçasela pensou, pois seria no mínimo estranho uma garota conseguir separar uma briga entre dois homens sozinha; Em um instante ela e Matt separaram os dois brigões.

``O que deu em você?`` Perguntava Caroline a Tyler ``Esta louco? Bêbado já deu pra ver que não!``

``Me solte Caroline, agora!`` Caroline o soltou, mas não deixou ele se aproximar de Stefan; Matt também já havia soltado Stefan, que agora olhava fixamente para Tyler, pronto para outro ataque. Caroline percebendo que a situação ainda não estava resolvida disse:

``Parem os dois com isso agora! Stefan se acalme ok?! E Tyler eu sei que você perdeu sua mãe recentemente, mais isso não lhe da o direito de descontar sua raiva nos outros; Quando meu pai morreu você não estava aqui comigo pra me consolar, mas nem por isso briguei com você, eu somente o compreendi, mas agora, quando você tem a mim fica me maltratando como se eu tivesse culpa de alguma coisa?! Isso não está certo Tyler, muito menos você ir atacando meus amigos e os ameaçando de morte… Você apenas, apenas se controle ok?!``

Ao ouvir o que Caroline acabara de dizer, Tyler apenas lhe sorriu ironicamente dizendo: ``Como quiser Caroline.`` e assim se afastou indo em direção ao bar.

Caroline não estava entendendo, o que ele pensava que estava fazendo agindo assim? Nesse momento ela se virou para Stefan e se assustou quando ainda o viu machucado.

``Ai meu Deus, Stefan você esta bem?!`` Dizia ela tocando seu rosto. ``Porque você ainda esta sangrando? Oh não, ele, ele não…`` ela estava começando a beirar o desespero quando Stefan a tranquilizou ``Não Car, não é isso, é que quando pessoas como eu ou parecidas comigo se enfrentam é como se brigassem de igual pra igual assim as marcas não se curam instantaneamente, o processo é mais lento, e em alguns casos é preciso fazer curativos.`` Caroline suspirou.

``Ai que susto, por um momento eu pensei que… Ha, por favor, Stef me desculpe, eu não fazia ideia que...``

``Tudo bem Car, não foi culpa sua, nós que nos descontrolamos e...``

``Nós?... Não ha nós Stefan, ele que se descontrolou, chegou a ponto de te ameaçar, você apenas se defendeu... O único culpado desta história é…`` E tudo aconteceu muito rápido, pois quando ela ia virar a cabeça Matt havia gritado ``Car não?`` Foi isso que ela entendeu? Estranho, ela só iria virar a cabeça pra onde…

``Tyler`` disse ela sem forças já com lágrimas nos olhos; Agora as palavras de Matt faziam sentido em sua cabeça, pois Tyler, seu atual namorado até agora, estava no bar sentado se agarrando com uma garota qualquer. Sim, eles estavam fazendo um verdadeiro show pra todo mundo ver, inclusive ela.Porque Ty?...

Stefan por um momento, um segundo, não entendeu porque Caroline ficou triste e com o olhar cheio de lágrimas, mas bastou ele olhar na mesma direção que ela que o entendimento lhe veio à cabeça. CACHORRO, VIRALATA! Ele ia mata-lo por fazer Caroline sofrer; Por humilha-la assim pra todo mundo ver. Porém não deu tempo dele mover um músculo sequer, pois no mesmo instante ela já estava indo em direção ao bar; ele e Matt a estavam seguindo, porém ela olhou para os dois e disse:

``Obrigado por isso, mas é comigo que ele esta mexendo, portanto sou eu que vou resolver; apenas esperem aqui ok?!`` Ambos assentiram enquanto ela voltou em direção ao traidor.

De onde ela tirava tanta força? Pensava Stefan, pois, em um instante ela estava com lagrimas nos olhos, e no outro ela apenas ergueu a cabeça, enxugou seu rosto, e estava andando em direção à pessoa que a estava humilhando publicamente; sim ela era forte ele sabia muito bem disso, mas sabia também que quando ela estivesse sozinha iria desmoronar; que aquela mascara de inabalável iria cair, e pelo visto Matt também sabia, pois estava sussurrando ao seu lado:

``Vamos La Car, não se abale você é forte! Eu sei que é! Eu acredito em você!``

Ao ouvir isso, todo o incomodo que Stefan sentiu aquela noite de Matt desapareceu; ele era um bom amigo; e Stefan podia ver que ele não era o único protetor de Caroline, que havia mais alguém para ajuda-lo a quebrar a cara do vira-lata que a fez sofrer.

Caroline chegou ao banco em que Tyler estava, e sabia que ele queria provoca-la, pois ainda estava aos beijos com a garota; ela então suspirou e disse:

´´Com licença… Casal… Me desculpe interromper mas eu prometo que não vou tomar muito o tempo de vocês.`` Tyler interrompeu o beijo olhando-a sarcasticamente e disse: ``Finalmente saiu da cola de seu protetor e veio me pedir desculpas por ter ficado do lado dele?``O que?!

``Bem… Não sou eu que estou me atracando com ela!`` disse Caroline, Tyler olhou para o lado dizendo: ``Quem? Ela, nem sei seu nome, só foi uma distração, queria apenas chamar sua atenção Car.´´

``Legal, você conseguiu a minha e a de todos também.``

``Pra mim só importa a sua amor.`` Retrucou Tyler com um sorriso no rosto.

Caroline não acreditava no que estava acontecendo; Ele a havia traído em publico e ainda achava que estava certo?IDIOTA!

`` Que pena que já estou indo embora então né? Só vim aqui pra lhe informar caso você não tenha percebido que ACABOU TYLER.``

``O que?`` disse ele a olhando confuso.

``Acabou Tyler, estou terminando com você, não temos mais nada, não quero mais te ver, rompemos fim. Entendeu agora?!``

``O que, não, mas por quê?`` Disse ele segurando seu braço. Caroline rapidamente se desfez do aperto de Tyler dizendo:

``Você tá brincando né? Ok, então eu vou enumerar pra você:

Você chegou aqui já brigando comigo; Você tentou bater no meu amigo; Você o ameaçou de morte; Você bateu no meu amigo, e por ultimo mais não menos importante...

Você se agarrou com qualquer garota que você nem sabe o nome, me traindo e me humilhando pra todo mundo ver, e quando eu chego aqui você fica debochando da minha cara! Ufa acho que já expliquei tudo né?``

Tyler a olhou, e agora era ele que estava com os olhos cheios d'água.

``Car, não, por favor, me desculpe, eu só tenho você agora e...``

``E agora você me perdeu Tyler, e foi você quem causou isso.``

``Car, não eu…``

``Pare ok! Apenas pare de me chamar assim, você não tem mais esse direito, eu não quero ouvir mais você me chamar desse jeito! Eu não quero mais ouvir você ok! Eu já disse tudo que eu tinha pra dizer, apenas…`` Ela o olhou e tudo que sentiu foi pena dele. ´´Apenas ADEUS TYLER.`` E assim se foi em direção à porta do Grill com somente uma lágrima escorrendo de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? houve Tyler, Caroline, Stefan e uma pitada do Matt, na verdade havia muito mais de interação com o Matt, mas o capitulo ia ficar muito grande então resolvi separar; Mas não percam, no próximo capitulo ele ira conquistar a todos com sua coragem... Aguardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Fases Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.